Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Tudo no título ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quando Aerith morre Crying or Very sad

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
É uma pregunta que te quase sempre a mesma resposta...
Para mim também foi a parte que mais me marcou Crying or Very sad

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Acho que foi graças a este momento que Final Fantasy tornou-se grande e conhecido, as emoções que os jogadores ficaram quando a viram morrer foram grandes, e fez com que desse mais vontade de chegar ao fim, e vingar-se da morta dela. A partir daí, estamos sempre a espera de um FF sempre lindo

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Para mim também coitada da Aeris... Crying or Very sad
Esse Sephiroth... Evil or Very Mad

http://bruno-8595.hi5.com

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Uma parte que tambem me marcou bastante foi quando tifa ajudou cloud a recuperar as verdadeiras memorias, foi mesmo fixe

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sim ela nunca desistiu dele, também há uma parte antes do combate final, todos voltem para casa para descobrir uma razão para combater, e Tifa e Cloud ficaram sozinho a noite juntos, foi bonito^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya foi espectacular opa FFVII e simplesmente perfeito. E a parte quando o Holy e o lifestream salvam o planeta e no final aparece a aeris :O OMG perfect game Very Happy

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ya esse parte também gosto Qual a parte mais marcante de toda a saga? 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Vini ~

Vini ~
Titan
Titan
A minha é a mesma de vocês pale

tifa uchiha

tifa uchiha
Siren
Siren
eu ja acho que a parte mais marcante e a morte do zack melhor
amigo de cloud a morte da aerith foi marcante tb + a do zack foi melhor na minha
opinião

Última edição por tifa uchiha em Sáb 06 Jun 2009, 16:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : cor)

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmmm
Nao concordo mas pronto tens a tua opinião Very Happy
Mas realmente este é o melhor FF se o remake (se existir) conseguir manter toda a emoçao deste jogo vai ser o melhor dos melhores Very Happy

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Brm ainda não joguei Crisis Core, mas já me disseram que a maneira que ele morre também é muito triste, mas mesmo assim acho a morte de Aertih é a mais importante, é o que deu sucesso ao jogo, principalmente para a continuação da história, aquela vontade de se vingar, que emoção!

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya isso é um facto A morte de aeris ... nao sei eplicar foi mesmo... Ninguem estava a espera disso ao menos falo por mim

The King

The King
Summoner
Summoner
A morte da Aeris tambem, que nao sei porque mais eu dou risada naquela cena.

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
A morte de aeris, a partir dai, mesmo que nao gostemos da aeris, tomamos as emoçoes do cloud e só nos queremos vingar do sephiroth, ou seja, só queremos acabar o jogo para o derrotar...outro momento, foi a morte do zack, quando ele vai lutar contra os soldados da shinra para proteger o cloud e depois morre e entrega a espada a cloud...um dos momentos mais tristes de FF...e penso que foi a prequela perfeita do FF7...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sem dúvida, eu só ouço falar bem no Crisis Core, também é normal faz parte da saga VII ^^ só podia sair boa coisa Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum