Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 08 Set 2009, 22:30

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Pessoal não se esqueçam o site esta consantemente actualizado no que toca as new de FF e KH portanto nao deixem de ir ao site ^^

52Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 08 Set 2009, 22:38

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim pessoal não deixem de ir ao site está constantemente a ser actualizado... Desnvolvimento do site - Página 3 24785

53Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 09 Set 2009, 16:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e daqui 1/2 semanas big update, preparem-se Wink

54Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 09 Set 2009, 17:14

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Já agora aproveito este tópico para dizer que se precisarem de ajuda na redacção/revisão dos textos para o site posso ajudar. Wink

55Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 15 Set 2009, 14:44

CLOUD

CLOUD
Choco & Mog
Choco & Mog
O vosso site está muito bom Shocked
O disagner do site está do melhor , parabéns aos participantes.

56Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 16 Set 2009, 21:19

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pessoal, o site está actualmente a ser enviado para o servidor, ou seja está a actualizar, daqui menos de 1h o site já deverá estar pronto, com novos links como FF1, 3, 4 e 12.

Enjoy! Wink

57Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 16 Set 2009, 21:38

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Yeah, já vi as novidades! Very Happy Muito fizes mesmo, em especial a de FFXII. Hahaha Razz
Adorei ter ajudado no site Wink Keep on the great work! cheers

58Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 16 Set 2009, 21:51

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
no momento que estou a postar falta 1042 ficheiros a passar para o servidor, só passou metade lool

59Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 17 Set 2009, 13:12

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Muito bom, parabéns, bastante informação.
Se quiserem ajuda noutros FF/KH posso ajudar ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

60Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 17 Set 2009, 20:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Agora férias para a equipa do site durante algum tempo, acho que merecemos

61Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 17 Set 2009, 20:40

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Agora férias para a equipa do site durante algum tempo, acho que merecemos
Bem 'dizido' Dark, eu também acho que merecemos, até porque já comecei as aulas na faculdade e agora vai ser sempre a malhar nos livros.. Desnvolvimento do site - Página 3 674447

62Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 17 Set 2009, 23:19

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adorei as actualizações. Vi lá montes de coisas que não sabia. Excelente trabalho! *_*

63Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Sex 18 Set 2009, 16:58

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tá muito bom tou muito orgulhoso de noses... Desnvolvimento do site - Página 3 631135 Desnvolvimento do site - Página 3 631135 Desnvolvimento do site - Página 3 631135 Desnvolvimento do site - Página 3 24785

64Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 02:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Mais um update para o nosso site Final Fantasy Kingdom. Agora terão acesso ao link de Final Fantasy II. Nesse update aproveitamos para fazer outras alterações, novo banner para FF3 e FF4, novos rádios, link de parceria melhorado, e update do novo link do forum.
Pedimos desculpa pela demora.

Qualquer coisa estranho que viram, links a não funcionar, músicas mal dos rádios é para avisar.

Agora vamos animar os tópicos todos para começarmos com a pub!

65Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 11:35

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Gostei, o site está a ficar cada vez melhor =D
Já agora, nas musicas de anime só há naruto? Pode-se meter bleach, onepiece, death note, embora dê trabalho, epá, saca-se as musicas XD

Mas pronto, agora começa a operação pub. Quando começa e onde começa dark? scratch

66Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 13:09

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Bom trabalho com o FFII, embora haja alguns erros de pontuação em geral no site..
Só não gosto muito de algumas banners porque não têm o nome do respectivo FF pela ordem, aparece, por exemplo "Final II Fantasy" e acho que seria melhor aparecer "Final Fantasy II"...
De resto bom trabalho Wink

67Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 13:48

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Fizeram um trabalho excelente ^^ muito bem rapazes.
Mas concordo têm alguns erros ortográfico , faltas de acentos ou palavras mal escritas.

68Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 15:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Então vou esclarecer as dúvidas todas.

Músicas nos animes, tens:
afro samurai
Naruto-Shippuden
Blood+
City Hunter
Code geass
Death Note
Devil may cry
dragon ball kai
Dragon Ball - Z
Elfen Lied
Ikkitousen
Initial D
Captain tsubasa
Ranma
Saint Seya
School Days
Shikabene Hime
Kiss on my Deity
Tenjo Tenge
Vandread
Robin Hood no Daibouken
Mahou no Tenshi Creamy Mami
Kaiketsu Zorro

E vou acrescentando cada vez mais.

Os erros e pontuação, bem nos tentamos fazer o nosso melhor, fazemos correcção mas sempre há algo que escapa, mas mais tarde vamos fazer uma correcção geral.
Os nomes nas banner não tar por ordem, eu decidi assim por uma questão de ver melhor a imagem, se eu pusesse fantasy no meio, escondia a imagem quase toda, enquanto que o número ocupa pouco.

Sobre a pub, podemos começar já hoje logo depois de os tópicos estarem mais activos, por onde? boa pergunta lol depois vejo

69Desnvolvimento do site - Página 3 Empty Re: Desnvolvimento do site Dom 29 Nov 2009, 15:42

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
As musicas dos animes podemos começar por menos, mas ir sempre aumentando ^^

Quanto à pontuação, eu percebo, mas concordo com o dark, daqui a uns tempos faz-se uma correcção geral.

A pub, começamos com os foruns que disse no topico da publicidade. Se calhar tiramos o animeportugal da lista agora no principio, se agora com estes der sucesso logo fazemos com o animeportugal ^^

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum