Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 07 Abr 2009, 20:04

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda é para ter mais uma actualização, daqui um dia , por causa de certos erros

27Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 07 Abr 2009, 20:14

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ta muito fixe dark...

http://bruno-8595.hi5.com

28Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 07 Abr 2009, 21:55

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pois ainda faltam uns pequenos erros e tá pronto
para a nova actualização.... Very Happy Desnvolvimento do site - Página 2 724883

29Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 08 Abr 2009, 16:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tá actualizado, a partir de agora vai mexer

30Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 08 Abr 2009, 20:21

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fantastico temos de animar isto tudo e mostrar o que a familia FFK é Very Happy

31Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 08 Abr 2009, 20:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim, porque agora vou fazer publicidade a grande^^

32Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 09 Abr 2009, 02:56

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tenho quatro palavras para descrever: Perfeito, Lindo, Genial e Brilhante. Very Happy

33Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 22 Abr 2009, 16:33

Lipe

Lipe
Choco & Mog
Choco & Mog
Na página "chat", eu gostaria de dar a ideia de por um quadro embutido contendo o chat. Se quiserem eu ponho aqui o código html (ou php sei la).

http://maluconews.blogspot.com/

34Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 23 Abr 2009, 00:29

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já está feito, mas só aparecerá na próxima actualização, ou seja quando acabarmos a parte FFx-2 e FF9, e como só tamos no inicio, então ainda vai demorar

35Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 07 maio 2009, 06:12

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Parabêns a toda gente que trabalhou no site, todos fizeram um bom trabalho. =3
Gosto to portal na pagina principal. ;P

Continuem o bom trabalho! (=

O forum agora só precisa de melhores smiliesDesnvolvimento do site - Página 2 E6650

36Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qui 07 maio 2009, 22:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
criam um tópico em ajuda, e metem lá os smilies que querem, depois vejo se meto ou não Wink

37Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sex 08 maio 2009, 16:48

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Obrigado Ruka pela força.... Desnvolvimento do site - Página 2 24785

38Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 13 maio 2009, 18:27

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Está muito bom o site, se precisarem de ajuda com alguma coisa posso ajudar ^^
Nao tenho tido muito tempo, mas às vezes nao tenho nepia para fazer Desnvolvimento do site - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

39Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 13 maio 2009, 21:54

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
De momento não precisamos de qualquer ajuda....mas obrigado pelo apoio. Very Happy Desnvolvimento do site - Página 2 24785

40Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sex 29 maio 2009, 21:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Hoje foi actualizado o site FFK, as novas novidades são a parte FF9 e FFX-2 em funcionamento. Fanwork refeito, novos fanart, e download possível dos wallpapers.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

41Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sex 29 maio 2009, 21:53

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Tá muito fixe adoro o trabalho parabéns a todos^^

42Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sáb 30 maio 2009, 10:06

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Thanks people!! Nós trabalhamos para voces Very Happy
Spoiler:

43Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sáb 30 maio 2009, 21:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O site está altamente! Keep up the good work!! cheers

44Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 09 Jun 2009, 07:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Thanks people

45Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 09 Jun 2009, 20:07

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Está demais adorei ^^
Continuem o vosso trabalho que terão um bom futuro Wink

46Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Ter 28 Jul 2009, 23:44

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Foi hoje actualizado o site FFK, com mais dois novos links disponíveis, Final Fantasy VIII e Kingdom Hearts II.
Aproveito para anunciar o novo membro que integra a partir de hoje a team FFK: tidus_luis.

Welcome!

47Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 29 Jul 2009, 10:11

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
muitos parabens tidus_luis =)

48Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 29 Jul 2009, 11:17

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Muito bom, parabéns ^^

Se precisarem de ajuda nos textos e imagens posso ajudar ^^ Wink

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

49Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Qua 29 Jul 2009, 23:10

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Desde já quero dar os parabéns aos meus colegas....Yoan e Dark...pelo exelente trabalho que têm feito no site....a nossa primeira etapa está superada....foram meses de muito trabalho....e esse trabalho é dedicado a voces aos fãns....de ff.
Quanto ao Luis-Tidus os meus parabéns....bem vindo há equipa... Wink
E quanto ao Omni sim....está para breve....vamos precisar de ti... Very Happy
Desnvolvimento do site - Página 2 24785

50Desnvolvimento do site - Página 2 Empty Re: Desnvolvimento do site Sáb 01 Ago 2009, 21:13

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Muito bom. Estão todos de parabéns.
Em particular o Tidus, pela sua promoção. XD

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum