Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Joguei 10mins, mas ainda há alguns bugs no emul e fica um pouco lento, vou esperar mais um pouco. Daquilo que joguei até é interessante, muitos mini jogos engraçados como deu para reparar nos vídeos (conduzir um airship, um TPS, etc...). É um FF diferente mas mesmo assim não tem assim nada de especial, a banda sonora é o ponto forte do jogo como em qualquer FF. Darei uma melhor opinião mais tarde

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Esse é o para a Wii não é? Quem jogou o que achou?

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Não joguei, mas parece legal ...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Acho que é tipo mini jogos

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
De que tipo? ...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não sei ao certo,mas acho que é tipo mini corridas,apanhar coisas num limitado tempo

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Em todo o CD? ...

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu não sei muito sobre este FF

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Não sei nada sobre esse FF ...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Joguei um pouco no emul wii, mas não tava a dar bem. Os Crystal têm as suas próprias histórias e alguns são grandes jogos. Yoan tem o jogo mesmo para a wii. Eu joguei um pouco e tem uma jogabilidade completamente diferente

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
A perso principal é esse loiro não é?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
yep

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Como se chama mesmo? [Resolvido]Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bear - Página 4 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Layle é o nome do protagonista, posso dizer que combates não têm nada a ver com os dos FF's normais basicamente controlamos a habilidade de Layle como Crystal Bearer consegue mover objectos atira-los e afins ou seja podemos pegar no inimigo e atira-lo pelo ar e isso provoca-lhe danos (ou seja é um ser que nasceu com Crystal no interior proporcionando a esse ser poderes, nem todos os Crystal Bearers tem os mesmos poderes). Quanto a história em si estou um pouco confuso (isto porque não tive oportunidade de jogar seguido) mas acho que terá uma boa história Very Happy

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Que nota dás a historia? Os FF que fazem parte do Crystal Chronicles nunca foram tão falados em relação aos da serie principal embora estes façam parte da serie,

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não posso dar nota, não tenho elementos suficientes porque ainda não joguei nem 4 horas de jogo :S contudo quando tiver tempo jogarei e fazei uma review Wink

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ok ,depois diz algo ^^

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Que nota dás a historia? Os FF que fazem parte do Crystal Chronicles nunca foram tão falados em relação aos da serie principal embora estes façam parte da serie,

E portanto há FF CC que estão muito bons. Ring of fates *.*
E tou desejoso por jogar o FF CC da gamecube

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Estava indecisa entre o XII revenent wings para a DS ou o Ring of Fates,acabei por escolher o XII revenent wings

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Também podes agarra no emul da DS e jogar e aconselho que é mesmo muito bom em termos de história, principalmente o final

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já está na minha lista para jogar ^^

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não sei dizer quanto tempo me falta para acabar o jogo [Resolvido]Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bear - Página 4 130979
Mas já joguei umas 7horas e posso dizer que o jogo é inovador no que toca ao sistema de combate, mas penso que perde por ser somente o poder de pegar e atirar, se é que me faço entender.. Para derrotar os monstros temos de agará-los com a espécie de telecinesia que o Layle tem por ser um Crystal Bearer, mas pelo que já estive a ler cada Bearer tem um determinado poder o que torna a personagem única obviamente. O jogo em si dá para ser bem explorado, tem mini-jogos engraçados. O grande defeito é só poder usar somente um poder e obviamente não haver uma equipa, acho que o Layle é uma personagem que merecia ter uma equipa.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis