Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Quantos GB ? O.O

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Eu ainda nao tive oportunidade de o ver mas irei o ve-lo quando conseguir

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Quantos GB ? O.O
O todo nem chegava a ocupar os 3gb acho eu

Filme - 700mg
Last Order - 200mg
Cada OSt faz por volta de 200 mg

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
Bem vi o filme no sabado bem podiam ter modificado mais coisas podiam falar mais sobre aeris mais sobre o mundo muitas coisas que deviam ser modificados não estavam bem o denzel a partir aquela coisa da agua foi muito bom ate parecia Cloud com a espada Final Fantasy VII: Advent Children Complete - Página 4 130979
Bem o filme está bom mas podiam te-lo feito melhor há eles nao deviam ter mostrado depois dos creditos o cloud morto =S porque assim tinha de apareçer outro heroi

e tenho uma duvida o ataque de cloud que mata saphiroth no fim e Omnislash?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
josemaria077 escreveu:Bem vi o filme no sabado bem podiam ter modificado mais coisas podiam falar mais sobre aeris mais sobre o mundo muitas coisas que deviam ser modificados não estavam bem o denzel a partir aquela coisa da agua foi muito bom ate parecia Cloud com a espada Final Fantasy VII: Advent Children Complete - Página 4 130979
Bem o filme está bom mas podiam te-lo feito melhor há eles nao deviam ter mostrado depois dos creditos o cloud morto =S porque assim tinha de apareçer outro heroi

e tenho uma duvida o ataque de cloud que mata saphiroth no fim e Omnislash?
Falar mais sobre aeris e o mundo? O que queres saber? Sabe-se muita coisa sobre a aeris no crisis core e no jogo em si. Ela estando morta não sei o que é necessário saber mais Final Fantasy VII: Advent Children Complete - Página 4 130979
O cloud nunca morreu e nos créditos muito menos.
Sim é omnislash

josemaria077

josemaria077
Chaos
Chaos
entao quem foi o heroi que morreu depois dos creditos que eles falam?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zack, é o local onde foi enterrado, depois podes ver a buster sword. Esta oferecido por Zack a cloud antes de morrer.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum