Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 00:20

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu sei inglês por mim não a problema!!
Mas encontrei outra solução o Metin 2 está recheado de membros portugueses que gostam de português.

http://bruno-8595.hi5.com

27Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 13:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ruka escreveu:Tal como eu disse quando cheguei ao forum. A melhor solução seria tornar o forum ser inglês, seria muito mais façil encontrar membros independentemente do país que sejam. Mas o problema é para quem não sabe inglês ou prefere um forum português.

Mas tas a fazer um bom trabalho a gerir o Forum, Dark.

Acerca de promover, é uma boa ideia. Mas o problema é encontrar bons forums que falem português e se sintam atraidos ao forum por alguma razão em especial.


Oh e olá a todos outra vez. =D

Pois mas o meu objectivo de reunir todos os fãs tuga vai a água.
E para os ingleses há muitos fórums, enquanto que os tugas só têm este.
E ainda por cima o meu inglês está muito limitado ^^

28Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 14:30

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Seguimos a ideia do Ruka??

http://bruno-8595.hi5.com

29Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 15:03

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Ou... Criar um forum totalmente em inglês mas com uma parte do forum dedicado só aos portugueses.

Até podia haver um usergroup para isso: Member e PT Member*

*Sendo o grupo PT members com acesso exclusivo ao forum português e claro ao resto do forum.

30Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 19:49

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Acho muito boa ideia!!! O que achas dark?

http://bruno-8595.hi5.com

31Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 19:53

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao me parece, mas dark é que tem a ultima palavra

32Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 20:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Acho um absurdo tar a por o site em inglês...ainda por cima é o unico em portugues...por isso deve continuar em portugues por isso mesmo....acho que está na hora de por uma votação não achas dark?
Como já não posso votar eu voto não ao forum em ingles...acho que isto é desvalorizar uma coisa que teve tanto trabalho...mas os administradores é que devem decidir....
Se acham que é o melhor para ter mais membros....

33Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 20:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem mais membros vamos ter, só que os tugas ficam prejudicados e a maioria deles não vão ficar muito tempo, e ao do inglês nem vou lá aparecer, e ainda por cima o site está a ser feito, então vamos ter um site tuga mais forum tuga e inglês Soluções para obter membros - Página 2 466112

Não curto muito essa ideia, quero é os tugas todos de FF aqui.

Tava pensar era criar um forum e site de FF mais kingdom heart, muitos o fazem e poderemos ganhar mais uns membros.

34Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 21:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho que sera essa a melhor escolha FF+KH Very Happy

35Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Dom 04 Jan 2009, 22:39

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Ok dark! Respeito a vossa opinião pois no que estava eu a pensar um coisa que demorou tanto a construir por água abaixo, depois só dava mais trabalho ao Admin ainda por site ele têm estado muito ocupado. Desculpem pessoal Crying or Very sad
Olha dark por acaso gosto da ideia mas temos de então mudar de nome,para os membros acharem que é Kingdom hearts.

http://bruno-8595.hi5.com

36Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Seg 05 Jan 2009, 18:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem então quando acabar o a votação para o novo banner, faz-se outro para KH mete-se pela vez da banner de fogo, e mais umas coisitas e está bom

37Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Seg 05 Jan 2009, 21:47

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Perfeito, vai terminar quando?

http://bruno-8595.hi5.com

38Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Seg 05 Jan 2009, 23:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
dia 15

39Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Ter 06 Jan 2009, 23:38

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Fixe vai ser rápido mas tens de abrir um concurso de um banner tens de dizer as medidas. De final fantasy e kingdom hearts para os membros fazerem no photoshop uma imagem.

http://bruno-8595.hi5.com

40Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Ter 06 Jan 2009, 23:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não vale a pena, vou fazer outra cena

41Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Qua 07 Jan 2009, 13:36

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu de site que costumo ir falar de FF é este, antes ainda ia ao do hi5 mas aquilo foi completamente arrasado e destruido pela lingua espanhola. O forum deveria ser em inglês e no entanto so se fala espanhol lá deixei de lá ir por isso mesmo visto que é uma falta de respeito para com os outros membros apesar de perceber o que dizem há pessoas que não e se o inglês é a lingua considerada universal não custa falar inglês...
Neste caso acho que deveria continuar em português, porque a sociedade portuguesa apesar de não aderir muito tem uma disposição mais correcta em foruns, a consciencia portuguesa é mais civilizada que a inglesa por vezes eles são completos animais e bans de pouco serve visto que há inumeros assim inclusive ja tive bastantes discusões sobre isso e o que eles querem muitas vezes é confusão basta entrar num forum em inglês e percebe-se que não respeitam a opinião dos outros e existem sempre ofensas verbais nestas situações...
Prefiro um forum mais passivo e com um bom conteudo onde os membros discutem opiniões sem haver qualquer tipo de conflitos e é isso que encontro neste forum...
A minha opinião é esta mas concordo portugueses a aderir a foruns deste tipo é escasso é triste mas somos um povo muito fechado por vezes a dar opiniões. Há inumeras pessoas a jogar FF em portugal mas não gostam de expor as suas ideias e opiniões sobre o jogo sabesse lá porque.

42Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Qua 07 Jan 2009, 19:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não tão habituado a se exprimir e fazem-se de maus^^

43Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Qui 08 Jan 2009, 17:53

Ruka

Ruka
Brothers
Brothers
Sieg escreveu:ja tive bastantes discusões sobre isso e o que eles querem muitas vezes é confusão basta entrar num forum em inglês e percebe-se que não respeitam a opinião dos outros e existem sempre ofensas verbais nestas situações...
Nada na internet é para ser levado a sério, refiro me a fórums claro. Mas eu sei o queres dizer, eu frequento/frequentei vários forums e vejo isso em todo lado, normalment se fores insultado em debates ou em discussões sérias o melhor a fazer é reportar a um Mod. Agora se fores levar a peito discussões nas 'Spam' ou 'No-post count' areas ai já é problema teu a não ser que seja algo sério.

Sieg escreveu:A minha opinião é esta mas concordo portugueses a aderir a foruns deste tipo é escasso é triste mas somos um povo muito fechado por vezes a dar opiniões. Há inumeras pessoas a jogar FF em portugal mas não gostam de expor as suas ideias e opiniões sobre o jogo sabesse lá porque.
Tal como eu muitos portugueses preferem estar em sites ingleses visto que Portugal falha em ter bons/grandes Forum (excepto o Techzone que é o maior, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) Ai sim encontras centenas de portugueses.

E sim concordo, a maior parte dos gamers portugueses perfere conter as suas ideias, projectos e sabe-se lá mais o quê do que conviver com outras pessoas e discutir FF.

44Soluções para obter membros - Página 2 Empty Re: Soluções para obter membros Qui 08 Jan 2009, 21:13

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Tomaram a dacisão certa.... Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum