Eu de site que costumo ir falar de FF é este, antes ainda ia ao do hi5 mas aquilo foi completamente arrasado e destruido pela lingua espanhola. O forum deveria ser em inglês e no entanto so se fala espanhol lá deixei de lá ir por isso mesmo visto que é uma falta de respeito para com os outros membros apesar de perceber o que dizem há pessoas que não e se o inglês é a lingua considerada universal não custa falar inglês...
Neste caso acho que deveria continuar em português, porque a sociedade portuguesa apesar de não aderir muito tem uma disposição mais correcta em foruns, a consciencia portuguesa é mais civilizada que a inglesa por vezes eles são completos animais e bans de pouco serve visto que há inumeros assim inclusive ja tive bastantes discusões sobre isso e o que eles querem muitas vezes é confusão basta entrar num forum em inglês e percebe-se que não respeitam a opinião dos outros e existem sempre ofensas verbais nestas situações...
Prefiro um forum mais passivo e com um bom conteudo onde os membros discutem opiniões sem haver qualquer tipo de conflitos e é isso que encontro neste forum...
A minha opinião é esta mas concordo portugueses a aderir a foruns deste tipo é escasso é triste mas somos um povo muito fechado por vezes a dar opiniões. Há inumeras pessoas a jogar FF em portugal mas não gostam de expor as suas ideias e opiniões sobre o jogo sabesse lá porque.