Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 17 Jul 2011, 15:36

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ia fazer exactamente o mesmo reparo, obviamente que o KHIII vai ser para pwnar master Xehanort, mas até lá ainda há muito para acontecer Razz

127KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 17 Jul 2011, 17:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Até KHIII sair muita coisa nova vai mudar neste mundo /troll (Ao estilo Sony XD)

128KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 18 Jul 2011, 20:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já tamos em 7 páginas do tópico KH3 e o jogo nem foi anunciado ahaha, quero ver quando for anunciado até a data de lançamento KINGDOM HEARTS III - Página 6 130979
Ou square tá nas escondidas a preparar o jogo? Antes de 2014 tem que ser lançado, senão temos que aguardar para a PS4

129KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 19 Jul 2011, 19:50

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Já tamos em 7 páginas do tópico KH3 e o jogo nem foi anunciado ahaha, quero ver quando for anunciado até a data de lançamento KINGDOM HEARTS III - Página 6 130979
Ou square tá nas escondidas a preparar o jogo? Antes de 2014 tem que ser lançado, senão temos que aguardar para a PS4
Vou fingir que Peter Molyneux vai anunciar a data de lançamento ou vai anunciar o jogo/troll
No dia em que os japas estiverem fartos de comprarem um console diferente pra jogar cada KH, eles lançam Smile

130KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 19 Jul 2011, 20:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS

131KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 19 Jul 2011, 21:26

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Até é bom termos 7 páginas para já de KHIII, assim o pessoal pensa que há muitas novidades e vem ver e acaba por ficar na nossa companhia KINGDOM HEARTS III - Página 6 130979

132KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 20 Jul 2011, 00:06

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
E PS era o único que vendia na gen passada.

133KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 21 Jul 2011, 00:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Até é bom termos 7 páginas para já de KHIII, assim o pessoal pensa que há muitas novidades e vem ver e acaba por ficar na nossa companhia KINGDOM HEARTS III - Página 6 130979
Era bom que funcionasse assim, mesmo assim tou contente temos bom pessoal a participar ultimamente no forum.

Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
E PS era o único que vendia na gen passada.
como assim?

134KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 21 Jul 2011, 00:40

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
tidus_luis escreveu:Até é bom termos 7 páginas para já de KHIII, assim o pessoal pensa que há muitas novidades e vem ver e acaba por ficar na nossa companhia KINGDOM HEARTS III - Página 6 130979
Era bom que funcionasse assim, mesmo assim tou contente temos bom pessoal a participar ultimamente no forum.

Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
E PS era o único que vendia na gen passada.
como assim?
Dark, vamos admitir que PS2 na gen passada era o único que vendia o bastante, os outros eram mais ou menos, mas olha só, acabaram em 2005 e 2006, enquanto isso temos o Wii U e o PS2 ainda assim recebe um jogo por ano. Já agora nessa gen, o DS vendeu pra caramba, PSP tbm, principalmente para a terra dos portáteis que é o Japão, fora isso, aposto que o KHIII vai ter a possibilidade de ir pra Nintendo 65, ou o 360 além de PS3 pois a coisa tá mais equilibrada em vendas, e como é $quare, é bem provável que isso aconteça, a não ser que o Nomura continue com o orgulho sonysta dele.

135KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 21 Jul 2011, 23:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem temos aquele tópico em que KH3 pode ir para wii-u. MAs também pode vir da popularidade, como disse KH 1 e 2 foram exclusivos PS e KH não é tão popular que FF. FF acho até normal ter ido para xbox. FF é a raiz da square, mas KH é diferente. Mas é complicado fazer as apostas, já temos 2KH na nintendo pode vir um dos principais na Wii-U.

136KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 00:04

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:bem temos aquele tópico em que KH3 pode ir para wii-u. MAs também pode vir da popularidade, como disse KH 1 e 2 foram exclusivos PS e KH não é tão popular que FF. FF acho até normal ter ido para xbox. FF é a raiz da square, mas KH é diferente. Mas é complicado fazer as apostas, já temos 2KH na nintendo pode vir um dos principais na Wii-U.
E vindo do fato de que tem gente do PS que migrou pra X, pode ser que vá pra ele tbm.

137KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 17:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Acho pouco provável que o KH3 vá para uma consola da Nintendo... Penso que a PS3 ou se sair para a próxima geração PS4, seja a consola de eleição para um KH da série principal se formos a ver os Final Fantasy's principais apartir do FF7 foram sempre para a PS (o FFXIII foi para a Xbox pelo facto da Square saber que os americanos tem um carinho especial pela microsoft), mas já não sei, veremos....

138KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 17:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Acho pouco provável que o KH3 vá para uma consola da Nintendo... Penso que a PS3 ou se sair para a próxima geração PS4, seja a consola de eleição para um KH da série principal se formos a ver os Final Fantasy's principais apartir do FF7 foram sempre para a PS (o FFXIII foi para a Xbox pelo facto da Square saber que os americanos tem um carinho especial pela microsoft), mas já não sei, veremos....
Money, money, money, money!
KHIII pode sim sair pra caixota, só que vai ser mais um port porco que nem o de FFXIII, aposto no Wii U pode ir tbm, digo se ele n for igual o 3DS... Só falta a M$ jogar uma graninha pro Nomura que o Versus e KHIII vão pra 360 com certeza.

139KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 17:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não tirei a possibilidade de ir para a microsoft, mas penso que KH da série principal não deve largar as PS, contudo pode acontecer como aconteceu ao FFXIII e ir para a Xbox, mas para a Nintendo não me parece mesmo

140KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 17:53

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Não tirei a possibilidade de ir para a microsoft, mas penso que KH da série principal não deve largar as PS, contudo pode acontecer como aconteceu ao FFXIII e ir para a Xbox, mas para a Nintendo não me parece mesmo
Pra Wii nem pensar, mas Wii U pode sim... A Nintendo só precisa entrar na jogada da M$ de dar grana pra Square que já quebra na hora. Eu acho que não dave largar da PS, mas como dinheiro diz mais alto...

141KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 22 Jul 2011, 19:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei do termo "caixota" do Sony XD
KHIII sairá para PS3, penso eu.. Mas a Square Enix pode fazer o mesmo que fez com FFXIII (e FFXIII-2), expandir para o Caixote 360 de modo a ganhar money, money, money /Sony troll mode

142KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 15 Nov 2011, 21:34

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
nooooooo...... o ps3 é muito caro! ........ uma coisa a dizer: EU NÃO SOU RICO! então vou só ficar olhando e chorando....

Sad Sad Sad Sad KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 513477 KINGDOM HEARTS III - Página 6 885495 KINGDOM HEARTS III - Página 6 124100

143KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 16 Nov 2011, 14:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:nooooooo...... o ps3 é muito caro! ........ uma coisa a dizer: EU NÃO SOU RICO! então vou só ficar olhando e chorando....

Sad Sad Sad Sad KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 513477 KINGDOM HEARTS III - Página 6 885495 KINGDOM HEARTS III - Página 6 124100
E vai 2, tenho de me contentar o que tenho, as consolas cada vez são mais caros e são lançados muito rapidamente as novas gerações

144KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 07 Fev 2012, 18:42

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Mas, se lançarem, cai ser só para Playstatio 3 ?
Não, saira para Xbox 360 ?

145KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 07 Fev 2012, 19:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sabemos de nada até agora, eles nem anunciaram o jogo. Sobre a consola com sorte fica para a PS3

146KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 07 Fev 2012, 19:31

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
† DarkyX † escreveu:Não sabemos de nada até agora, eles nem anunciaram o jogo. Sobre a consola com sorte fica para a PS3
tomara que fique para Playstation 3 e Xbox 360 !

147KINGDOM HEARTS III - Página 6 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 10 Fev 2012, 15:35

!J*Vitor!

!J*Vitor!
Shiva
Shiva
† DarkyX † escreveu:
Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:nooooooo...... o ps3 é muito caro! ........ uma coisa a dizer: EU NÃO SOU RICO! então vou só ficar olhando e chorando....

Sad Sad Sad Sad KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 879631 KINGDOM HEARTS III - Página 6 513477 KINGDOM HEARTS III - Página 6 885495 KINGDOM HEARTS III - Página 6 124100
E vai 2, tenho de me contentar o que tenho, as consolas cada vez são mais caros e são lançados muito rapidamente as novas gerações
Também acho isso, embora eu não queira isso de jeito nenhum! KINGDOM HEARTS III - Página 6 674447

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis