126 Re: KINGDOM HEARTS III Dom 17 Jul 2011, 15:36
Yoanribeiro
Summoner
Ia fazer exactamente o mesmo reparo, obviamente que o KHIII vai ser para pwnar master Xehanort, mas até lá ainda há muito para acontecer
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vou fingir que Peter Molyneux vai anunciar a data de lançamento ou vai anunciar o jogo/troll† DarkyX † escreveu:Já tamos em 7 páginas do tópico KH3 e o jogo nem foi anunciado ahaha, quero ver quando for anunciado até a data de lançamento
Ou square tá nas escondidas a preparar o jogo? Antes de 2014 tem que ser lançado, senão temos que aguardar para a PS4
E PS era o único que vendia na gen passada.† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
Era bom que funcionasse assim, mesmo assim tou contente temos bom pessoal a participar ultimamente no forum.tidus_luis escreveu:Até é bom termos 7 páginas para já de KHIII, assim o pessoal pensa que há muitas novidades e vem ver e acaba por ficar na nossa companhia
como assim?Sony King escreveu:E PS era o único que vendia na gen passada.† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
Dark, vamos admitir que PS2 na gen passada era o único que vendia o bastante, os outros eram mais ou menos, mas olha só, acabaram em 2005 e 2006, enquanto isso temos o Wii U e o PS2 ainda assim recebe um jogo por ano. Já agora nessa gen, o DS vendeu pra caramba, PSP tbm, principalmente para a terra dos portáteis que é o Japão, fora isso, aposto que o KHIII vai ter a possibilidade de ir pra Nintendo 65, ou o 360 além de PS3 pois a coisa tá mais equilibrada em vendas, e como é $quare, é bem provável que isso aconteça, a não ser que o Nomura continue com o orgulho sonysta dele.† DarkyX † escreveu:Era bom que funcionasse assim, mesmo assim tou contente temos bom pessoal a participar ultimamente no forum.tidus_luis escreveu:Até é bom termos 7 páginas para já de KHIII, assim o pessoal pensa que há muitas novidades e vem ver e acaba por ficar na nossa companhiacomo assim?Sony King escreveu:E PS era o único que vendia na gen passada.† DarkyX † escreveu:bem pelo menos os KH principais (1,2) são exclusivos PS
E vindo do fato de que tem gente do PS que migrou pra X, pode ser que vá pra ele tbm.† DarkyX † escreveu:bem temos aquele tópico em que KH3 pode ir para wii-u. MAs também pode vir da popularidade, como disse KH 1 e 2 foram exclusivos PS e KH não é tão popular que FF. FF acho até normal ter ido para xbox. FF é a raiz da square, mas KH é diferente. Mas é complicado fazer as apostas, já temos 2KH na nintendo pode vir um dos principais na Wii-U.
Money, money, money, money!Yoanribeiro escreveu:Acho pouco provável que o KH3 vá para uma consola da Nintendo... Penso que a PS3 ou se sair para a próxima geração PS4, seja a consola de eleição para um KH da série principal se formos a ver os Final Fantasy's principais apartir do FF7 foram sempre para a PS (o FFXIII foi para a Xbox pelo facto da Square saber que os americanos tem um carinho especial pela microsoft), mas já não sei, veremos....
Pra Wii nem pensar, mas Wii U pode sim... A Nintendo só precisa entrar na jogada da M$ de dar grana pra Square que já quebra na hora. Eu acho que não dave largar da PS, mas como dinheiro diz mais alto...Yoanribeiro escreveu:Não tirei a possibilidade de ir para a microsoft, mas penso que KH da série principal não deve largar as PS, contudo pode acontecer como aconteceu ao FFXIII e ir para a Xbox, mas para a Nintendo não me parece mesmo
E vai 2, tenho de me contentar o que tenho, as consolas cada vez são mais caros e são lançados muito rapidamente as novas geraçõesGuilotic, The Cloud/Roxas escreveu:nooooooo...... o ps3 é muito caro! ........ uma coisa a dizer: EU NÃO SOU RICO! então vou só ficar olhando e chorando....
tomara que fique para Playstation 3 e Xbox 360 !† DarkyX † escreveu:Não sabemos de nada até agora, eles nem anunciaram o jogo. Sobre a consola com sorte fica para a PS3
Também acho isso, embora eu não queira isso de jeito nenhum!† DarkyX † escreveu:E vai 2, tenho de me contentar o que tenho, as consolas cada vez são mais caros e são lançados muito rapidamente as novas geraçõesGuilotic, The Cloud/Roxas escreveu:nooooooo...... o ps3 é muito caro! ........ uma coisa a dizer: EU NÃO SOU RICO! então vou só ficar olhando e chorando....
Final Fantasy Kingdom » Kingdom Hearts » Kingdom Hearts Geral » Kingdom Hearts Futuro » KINGDOM HEARTS III