Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sáb 02 Out 2010, 13:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se calhar este ano será uma nova história de KH

102KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sáb 02 Out 2010, 15:09

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Re:Coded vai ser bom para introduzir este KH, é por isso que a SE está a espera (penso eu)

103KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 03 Out 2010, 22:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
eu me pergunto se há algum ligação, é depois de KH2 ok, mas é uma cena de tecnologia isso não será um episódio a parte sem qualquer ligação entre 2 e 3?

104KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 05 Dez 2010, 18:47

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Expectativas para o lançamento deste KH?
Eu penso que deve ser lá para finais de 2011-inícios de 2012
Ainda vai sair o KH "3D" e ainda não sabemos as datas portanto ainda deve demorar, mas o TM entretanto deve dizer alguma coisa XD

105KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 05 Dez 2010, 18:48

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu aposto para final de 2012 \o/

106KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 05 Dez 2010, 19:20

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Fogo também Tidus que expectativas longínquas KINGDOM HEARTS III - Página 5 130979

107KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 06 Dez 2010, 01:58

Carriçoo

Carriçoo
Valefor
Valefor
Espero bem que com o tempo que estão a demorar, venha algo brutal para revolucionar a série Kingdom Hearts.

Não vejo a hora de poder jogar um KH em alta qualidade na minha ps3.

108KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 06 Dez 2010, 02:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tenho a mesma opinião que tidus. Até porque a empresa quer sair um KH cada ano e agora com a cena do 3D cheira-me que vai ser cada vez mais tarde

109KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 06 Dez 2010, 02:51

The King

The King
Summoner
Summoner
KH3D vai ter ligação com KHIII, confirmado!

110KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 06 Dez 2010, 13:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
^Isso é óbvio lol

111KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 07 Dez 2010, 00:16

Carriçoo

Carriçoo
Valefor
Valefor
EG escreveu:A Square Enix anunciou que estará presente na edição 2011 do evento Jump Festa no Japão, que se dedica à animação e manga principalmente, mas que também inclui videojogos.

O evento decorrerá entre o dia 18 e 19 de Dezembro, e costuma contar com a presença de diversos estúdios japoneses, onde têm revelado novos jogos e trailers de jogos já anunciados.

A Square Enix informa que estará presente no evento um jogo mistério, não revelando se é um novo jogo ou novas informações de um jogo já anunciado.

O estúdio tem reservado o Jump Festa para algumas revelações, por isso podemos esperar de tudo.
Esperemos que seja aquilo que todos queremos!

112KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 07 Dez 2010, 19:59

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Falta pouco para saber

113KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qua 01 Jun 2011, 00:21

The King

The King
Summoner
Summoner
Prevejo na E3 que KHIII vai ser anunciado, com um belo trailer e todos batendo palmas mas infelizmente ele só será lançado em 2016, para PS4, Projeto Café e Xbox 361, e antes disso, terá Kingdom Hearts Kart, Kingdom Hearts Birth By Sleep 2, Kingdom Hearts Sports, e Kingdom Hearts RE: RE: Coded.
Está bem, essa eu não resisti.
Mas será que teremos alguma chance de ver algo de novo sobre ele nessa E3? (está bem que TGS é o mais indicado), mas a esperança é a última que morre.

114KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Qui 02 Jun 2011, 20:15

Mel

Mel
Illusion Partner
Illusion Partner
por momentos estava a acreditar nas palavras do sony xDD

bem seria bom que haja novidades o mais depressa possível =O

115KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Sex 03 Jun 2011, 14:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
looool KINGDOM HEARTS III - Página 5 130979
A geração PS3 ainda tem muito anos pela frente e era um pouco estúpido passar uma geração para outra sem haver KH. Tanta espera pode dar a desilusão ou desistir da saga.
Senão temos a confirmação dos jogos que irão ser apresentados na E3 e não há nenhum KH.

116KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 03 Jul 2011, 03:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Nomura só vai fazer KHIII quando o Versus for lançado, mas a questão é, quando o Versus vai ser lançado? Lol
Eu aposto que se KHIII for lançado nessa gen, vai pra PS360, e o console da Nintendo dessa gen atrasado, WiiU, até pq, tem vários fãs da série que começaram em PS2 e migaram pra caixota, mas vindo do sonysmo do Nomura é um pouco difícil...

117KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 04 Jul 2011, 11:10

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
onde obtiveste esta informação?

118KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 04 Jul 2011, 17:05

The King

The King
Summoner
Summoner
De nenhum lugar, eu só tô pensando em possibilidades, lol.

119KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 04 Jul 2011, 20:35

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Foste trollado Dark KINGDOM HEARTS III - Página 5 130979
Tende calma, KH3 se for anunciado é depois do KH3D estar pronto e se não houver mais nenhuma coisa no meio disso

120KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 04 Jul 2011, 20:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Ou seja, só quando Versus ficar pronto, mas quando ele vai ficar pronto?

121KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 11 Jul 2011, 13:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Foste trollado Dark KINGDOM HEARTS III - Página 5 130979
Tende calma, KH3 se for anunciado é depois do KH3D estar pronto e se não houver mais nenhuma coisa no meio disso
Eu acredito que antes de acabar com e episódio que conhecemos actualmente, ou seja a história de KH irá concluir com KH3, vai ser lançado o KH com a nova história. Se for o caso poderemos ver um tipo de KH para PS3 e só mais tarde teremos o 3.

Sony King escreveu:Ou seja, só quando Versus ficar pronto, mas quando ele vai ficar pronto?
versus deverá ficar pronto para final 2011 no Japão, 2012 para nós

122KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Seg 11 Jul 2011, 15:00

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Versus no final de 2011 no Japão? Não acredito, não há muitas novidades a sair, e não acredito que venham com uma data confirmada ainda este ano. Mas seria bom, embora pense que só irá sair cá em finais de 2012, e portanto, em meados de 2012 no Japão..

123KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Ter 12 Jul 2011, 20:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem, tivemos aquela info que disseram para esquecer o versus algum tempo. Mas o algum tempo está a passar e temos que ver que a TGS tá a caminho tanto para FF como KH

124KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 17 Jul 2011, 04:51

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aleluia, finalmente algo sobre o jopgo, que não é nada de novo, mas OLHEM A DATA DA NOTÍCIA!

125KINGDOM HEARTS III - Página 5 Empty Re: KINGDOM HEARTS III Dom 17 Jul 2011, 15:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
esta news já foi posta, mas neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum