26 Re: Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game Sex 26 Out 2012, 13:38
josemaria077
Chaos
MATRIX eu quero comer aquele comprimido para nao ser comido por aqueles bixos
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
Levanta um braço, depois o outro. Não és controlado, os npc não são controlados, mas tem certas acções que podem fazer como nósGuilotic, The Cloud/Roxas escreveu:Acho meio estranho alguem ser NPC, pois NPC quer dizer Not Playable Character, então logo díz que não jogamos esse "jogo da vida", mas sim jogamos, logo não somos NPC's só outros players
Filosofia agora hein?
Indo pela teoria de nós estarmos no videojogo sim mas se fores pela teoria do matrix nós não deixamos de ser humanos mas estamos na realidade a ser usados só que nos mundo virtual que as maquinas criaram temos na mesmo uma vida humana..Guilotic, The Cloud/Roxas escreveu:De certa forma os NPC's são controlados sim, pelo "computador" pela programação, então será que tudo o que estamos fazendo já foi programado?
Faço parto do jogo do king e ele faz parte do meu xdThe King escreveu:Isso tá mais pra Inception, um jogo dentro de outro jogo, e por aí vai .
Ir à página : 1, 2 |
Final Fantasy Kingdom » Outros Assuntos » Conversas variadas » Tecnologia » Cientista da NASA sugere que podemos estar vivendo dentro de um game