Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kingdom Hearts: Cloud Empty Kingdom Hearts: Cloud Sáb 19 Nov 2011, 19:02

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Kingdom Hearts: Cloud 150750 Kingdom Hearts: Cloud 755405 Ola! Lá vou eu falar sobre mais um personagem e desta vez é o Cloud, mas não do FF mas sim sua participação no Kingdom Hearts

No primeiro jogo, Cloud aparece em Olympus Colisseum como mercenário de Hades para matar o Hércules. Cloud aparece no KH junto com uma asa, lembrando o seu principal oponente: Sephiroth. m chain of memories Cloud faz as mesmas coisas que o jogo anterior,a unica diferença e que apos a luta ele vira uma de suas invicaçoe(Sumons). Procurando seu lado ruim, que nos é revelado como sendo Sephiroth, com uma asa no lado oposto da dele no primeiro jogo. O visual de sua espada é o mesmo do primeiro: gigante como no jogo original mas cheia de faixas

Kingdom Hearts: Cloud Cloud-kingdom-hearts-warrior



O desenhista do personagem, Tetsuya Nomura, revelou que a aparência original de Cloud seria com cabelo preto, penteado para trás não espetado. Isso deveria ser um contraste com o antagonista da história, Sephiroth. De qualquer modo, para dar mais ênfase ao seu papel de protagonista no jogo, Nomura mudou seu visual dando cabelo espetado, louro e brilhante.

Sora (protagonista de Kingdom Hearts) o derrota e o impede de destruir Hércules. No segundo jogo de Kingdom Hearts: Kingdom Hearts: Chain of Memories Cloud aparece como uma lembrança e no terceiro jogo: Kingdom Hearts II ele vai morar em Hollow Bastion junto de Aerith, Leon, Cid e Yuffie. Nos dois primeiros jogos da série Kingdom Hearts, ele tem um visual exclusivo, em que sua roupa é uma mistura com a do Vicent Valentine, onde ele possui o traje do primeiro jogo e a capa e garra metálica de Vincent, já em Kingdom Hearts II seu traje é como o de Final Fantasy VII: Advent Children.



Aqui vai um vídeo com ele:





Por isso sempre digo: Cloud e Roxas são Super-legais!

2Kingdom Hearts: Cloud Empty Re: Kingdom Hearts: Cloud Sáb 19 Nov 2011, 19:24

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Pronto, agora não preciso ficar mudando de avatar, agora o Cloud e o Roxas estão juntos em uma foto, acho que ficou legal....

Quem acha que ficou legal?

3Kingdom Hearts: Cloud Empty Re: Kingdom Hearts: Cloud Dom 20 Nov 2011, 20:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cloud é meu perso favorito de todos os jogos, ele tem um grande estilo neste KH e era o meu summon favorito no chain of memories, era mesmo overpower.
Bom avatar^^

4Kingdom Hearts: Cloud Empty Re: Kingdom Hearts: Cloud Dom 20 Nov 2011, 20:15

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Sempre que pode...... SUMMON DO CLOUD! usar...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis