Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kingdom Hearts: Roxas Empty Kingdom Hearts: Roxas Sáb 12 Nov 2011, 02:40

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar


"Do que você está falando? Eu sou eu! E mais ninguém!"
—Roxas
Nobody de Sora, que teve sua primeira aparição em Kingdom Hearts II na versão digitalizada de Twilight town e é um personagem jogável em 358/2 Days.






Kingdom Hearts 358/2 Days

No. XIII,ROXAS Um garoto, recém ciente de si mesmo. Sua luz brilha tão brilhante e breve como o sol.

Arma: Keyblade

Kingdom Hearts II

Anotação em Twilight Town:

Um garoto que viveu em Twilight Town e viu as memórias de Sora em seus sonhos. Suas férias acabaram,assim como seus sentimentos e lembranças.

Anotação em Character Links:

XIII membro da Organization XIII, um Keyblade Wielder(usuário de Keyblade) e servo das trevas.

Ele desaparece satisfeito logo após de uma luta contra Sora,onde Sora era o único que podia vê-lo. (Tradução não literal)

Roxas também e na verdade Ventus Protagonista de Kingdom Hearts Birth By Sleep.No final de Kingdom Hearts Birth Ventus perde seu corpo e ele pede ao Sora deixar seu coracão dormir dentro do coração de Sora, Sora aceita e seus corações passam a ser um só

Roxas tem origem após Sora se sacrificar para salvar Kairi e as outras Princesas de Corações e o coração de Ventus foi solto também, (não se sabe como seu coração deu origem a um corpo e porque ele se chama Roxas.)

Esse é o meu personagem preferido do KH! queria saber por que não tem um Smiley dele??

2Kingdom Hearts: Roxas Empty Re: Kingdom Hearts: Roxas Dom 13 Nov 2011, 18:59

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É o meu personagem preferido em KH

3Kingdom Hearts: Roxas Empty Re: Kingdom Hearts: Roxas Ter 15 Nov 2011, 17:50

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
o meu também! Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum