Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FFXIV na Vita e na Xbox 360 em discussão  Ff14

O atual Final Fantasy XIV passa pela reintrodução das subscrições e pelo lançamento em 2012 da versão 2.0, a nova versão do MMO que inclui mudanças nos seus cenários, sistema de jogo, etc.

Depois disso a Square Enix promete estudar as várias possibilidades que surjam, entre elas desenvolver aplicativos para smartphones.

"Sim, neste momento tudo está previsto para depois da versão 2.0 porque estamos a reconstruir o nosso sistema de servidores e nesse processo vamos garantir de que sejam acessíveis a partir de certos dispositivos como os smartphones," explicou o responsável pelo jogo Naoki Yoshida em entrevista com o RPG Site.

A PlayStation Vita será também uma das prioridades da Square Enix, uma vez que acreditam que a consola poderá ser utilizada para consultar o inventário, gerir o personagem, etc. A versão para PS3 continua em desenvolvimento e é também uma das prioridades da companhia para o próximo ano.

O lançamento do jogo na PlayStation 3 é uma questão de confiança para com os jogadores.

"Uma das formas para recuperar os danos na confiança dos jogadores é manter as promessas, e uma dessas promessas era lançar o jogo na PlayStation 3," referiu Yoshida.

A companhia nipónica está a lutar ainda para que o MMO possa chegar às lojas na sua versão Xbox 360. Segundo Yoshida a Square Enix continua em negociações com a Microsoft para conseguir trazer eesa versão.

The King

The King
Summoner
Summoner
Os jogadores do Xbox tem que pagar a Live e mais a mensalidade do jogo? Wtf

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fogo coitados dos utilizadores da xbox

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Sim coitados DELES

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Vao ter mesmo uma factura daquelas. . .eu já não jogava

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
quanto é o live por mês?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Não tenho bem a certeza mas acho que é 40€

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:quanto é o live por mês?

Eu não sei em euros, mas acredito que cerca de 8 doláres....

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
8 doláres dá para aí 5€ se não me engano,pensava que se pagava mais

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é quase o preço de um mmo, ou seja pagar X2 por mês

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
E mesmo assim pelo wow e FF XIV paga se mais

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e como outros, mas aí tamos a falar de pagamento mensal do mmo mais live

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Será que vai compensar ter o XIV (em termos de dinheiro) numa consola?

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tás a falar num ponto de vista de um jogador ou da empresa?

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Do ponto de vista do jogador

kevinhex

kevinhex
Ixion
Ixion
Ia ser maneiro o FF com kinect

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Do ponto de vista do jogador
Actualmente FF14 não compensa porque não vale grande coisa e se tiver que pagar a live da xbox ainda pior. Mas para mim pagar mmo por mês é um absurdo, mas isso depende de jogadores. Porque há 10 milhões de jogadores a jogar wow ou seja a pagar por mês

The King

The King
Summoner
Summoner
Aí tipo o que podia ser feito pra lançar FFXIV em Xbox era baixar a MENSALIDADE do JOGO pros que forem users do Xbox, e daí a mensalidade do jogo+Live=A mesmo preço dos que jogam em PC, ou PS3.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Aí tipo o que podia ser feito pra lançar FFXIV em Xbox era baixar a MENSALIDADE do JOGO pros que forem users do Xbox, e daí a mensalidade do jogo+Live=A mesmo preço dos que jogam em PC, ou PS3.
sim era uma boa ideia, mas como é que é feito para os outros mmo com mensalidade?

The King

The King
Summoner
Summoner
Daí eu n sei sabe. FFXI do Xbox tinha que pagar a Live+mensalidade.

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uiiii que treta não compensa para o lado do jogador. Mas olhando do ponto de vista das empresas, ambas têm de ganhar o seu dinheiro

The King

The King
Summoner
Summoner
A questão aí é tratar o consumidor de um jeito justo sabe.

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois,realmente é absurdo

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim mas vendo bem, o problema não é a square mas sim a xbox que faz pagar mais para usar o "online"

The King

The King
Summoner
Summoner
Só se liberassem uma penca de conteúdo exclusivo pro povo do Xbox, não roupinha, mas coisa exclusiva mesmo, só pros tops. Mas além disso, o problema não é só a Live e a mensalidade, mas sim pelo fato da Rede da Micro ser fechada, se eu n me engano se o jogo usar cross-platform ou seja se conectar aos do PS3 e Pc juntos a Microsoft não libera.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum