Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Primeiro dia de aulas - Página 2 Empty Re: Primeiro dia de aulas Sex 14 Out 2011, 22:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
a área de jogos em Portugal não dá em nada. Estou a estudar na área da multimédia. Square Enix é América, Japão, França ou Inglaterra

27Primeiro dia de aulas - Página 2 Empty Re: Primeiro dia de aulas Sáb 15 Out 2011, 12:30

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu não me importava de fazer a universidade lá fora,deixa lá ver como as coisas correm

28Primeiro dia de aulas - Página 2 Empty Re: Primeiro dia de aulas Sáb 15 Out 2011, 21:08

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda és muito nova, mas é bom alargar o campo e criar já expectativas para o futuro, só que se calhar vais mudar de trajecto. Porque trabalhar na square, podes trabalhar na limpeza como no design, programação,etc ....

29Primeiro dia de aulas - Página 2 Empty Re: Primeiro dia de aulas Dom 16 Out 2011, 15:38

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Sim pois. . .vamos lá ver. . .estou mesmo indecisa. . .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis