Não odeio o jogo, como eu disse gostei de muita coisa até a parte em que támos em equipa tá muito bom. O problema é mesmo nos gráficos, não sei como é para PS3. Na altura que o jogo tinha um pc recente, tou com o mesmo actualmente. Jogo em gráficos ao máximo, a minha placa é uma 512 dedicada Geforce 9600, com directX e driver actualizado e tá feio, principalmente em cutscenes e nas partes escuras, muito pixelizado (quadrado), a prova tá logo no inicio. É uma vergonha sendo de 2008, da konami e com nome Silent Hill. Mas os gráficos ainda passava, depois chegou a parte dos bugs. Na primeira versão era horrível, a cabeça de Alex ficava completamente branca, entre outros. Mais tarde konami lançou um patch de correcção de bugs, corrigiu a cabeça e entre outros mas continua com muitos bugs. Podemos ver paragens em certas partes, carregamentos muito longos, ataques do nada até a passar para outro local. A nota do jogo ficou muito baixo por causa disso e é se calhar o porquê que não vai haver Silent Hill 8 para PC