Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o vosso SH Preferido?

Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap14%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap43%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 43% [ 3 ]
Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap29%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 29% [ 2 ]
Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap14%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap0%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Silent Hill - Página 3 I_vote_lcap0%Silent Hill - Página 3 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 31 maio 2010, 23:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
estranho que os criadores falem sobre a história do jogo, normalmente costumo deixar mistérios para ser ainda melhor.
Como para SH2, é um SH muito misterioso e há muita coisa que não percebi lol

52Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Ter 01 Jun 2010, 00:58

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:estranho que os criadores falem sobre a história do jogo, normalmente costumo deixar mistérios para ser ainda melhor.
Como para SH2, é um SH muito misterioso e há muita coisa que não percebi lol

Sim depois que o primeiro SH ja estava meio ultrapassado saiu uma materia falando sobre isso, mas n é difícil vc ver materias em que os criadores falem sobre um assunto ou outro,e tb SH se resume na maldição da cidade e o FDP Samael e n nos personagens bonzinhos vmos assim disser...xd

53Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Ter 01 Jun 2010, 23:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Encontrei umas infos, se não em engano é de um livro chamado "lost memories" ou algo assim, que é oficial. Explicava rapidamente uma ligação entre SH1 e 2 mas não falava de samael e dizia que o mundo alternativo foi criado pelo sofrimento de Alessa, e que se tornou mágico para as pessoas que se sentiam culpados, tal como james.

54Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Qua 02 Jun 2010, 00:59

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Encontrei umas infos, se não em engano é de um livro chamado "lost memories" ou algo assim, que é oficial. Explicava rapidamente uma ligação entre SH1 e 2 mas não falava de samael e dizia que o mundo alternativo foi criado pelo sofrimento de Alessa, e que se tornou mágico para as pessoas que se sentiam culpados, tal como james.

Hum...legal..xd
Mas é tb so prestar atenção em todos os Silent Hill que Samael é a ligação e o que ta por trâs de tudo que acontece na cidade,no 2 pode ver que ele usa a perda e as memorias da esposa do assim possa se disser protagonista e tenta traze-lo de voltaa cidade como se fosse sua esposa que lhe mando uma carta.E o mundo alternativo sempre acontece em todos SH....então é sim o mundo dele.....rsrss

55Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Qua 02 Jun 2010, 16:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Spoiler:

56Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Qua 02 Jun 2010, 23:54

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
Spoiler:

Aff onde vc conseguiu tira esta conclusão que James era doido ....xd

57Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sex 04 Jun 2010, 00:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Spoiler:

58Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sex 04 Jun 2010, 01:59

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
Spoiler:

Pode até ser mas n adianta ficarmos nessas discusões interminaveis de SH ...a realidade é unica ,verdadeira e clara,um SH n tem nada haver com o outro,so o 3 que Cherryl volta a cidade pra saber sobre sua verdadeira existencia.Tb em SH 2 n sei se vc prestou atenção,mas tem um predio numa cena em que vc pega um arkivo num lixo que ja se falava de um serial killer,chamado Walter Sulivan que é nada mas nada menos que o personagem do SH4 The Room.Há unica coisa que entendi jogando esses anos todos os SH desde o primeiro á unica verdade e obvia é como ja te disse, o jogo n se baseia nos mocinhos e sim em Samael,seu mundo e a cidade,se seu mundo foi trazido pelo sofrimento de Alessa e outra coisa constentavel de se debater mas é o mundo dele sim pois aparece em todos os SH e sempre ele esta la,apenas de formas diferentes e sempre tentando trazer seu mundo ao nosso a todo custo,seja a base de memorias e sofrimentos aleios como em todos os SH.

59Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 00:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
bem e também a ligação do mundo criado pela Alessa que é "mágico" e todos os culpados irão passar por este mundo em SH. Não me lembro muito bem mas sei que havia uma ligação com o 4, tou mesmo a pensar jogar SH2 novamente, principalmente o director cut... jogar uma ilusão Shocked
Bem isso é a tua opinião e eu respeito, se calhar até tens razão mas do meu lado não acredito muito, mas é minha opinião^^
Bem é verdade, puxei bastante a conversa de forma que o tópico ficasse mais activo, pena que só participamos os dois, mas foi bom ter essa conversa Very Happy

60Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 00:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, eu estou interessado por SH, mas... O Dark já me respondeu que SH2 é menos assustador e talz, mas o problema é:
-O 2 provoca muitos sustos?
-Adianta eu jogar com o volume da TV baixo i_i?

Caso contrário vou tentar na sorte i_i.

61Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 00:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é assim do SH 3 para frente é sempre proibido a menores 18, o 1 e 2 é menores de 16. Só que SH2 tem a melhor história de sempre, mas o SH1 e 3 também são excelente.
Acho que com o SH2 não vais apanhar muitos sustos e podes por o volume normal (costumo por ao max), acho que vais gostar imenso se jogares logo ao 2. Se ficares traumatizado eu me responsabilizo =)

62Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 01:07

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:é assim do SH 3 para frente é sempre proibido a menores 18, o 1 e 2 é menores de 16. Só que SH2 tem a melhor história de sempre, mas o SH1 e 3 também são excelente.
Acho que com o SH2 não vais apanhar muitos sustos e podes por o volume normal (costumo por ao max), acho que vais gostar imenso se jogares logo ao 2. Se ficares traumatizado eu me responsabilizo =)
Mas, a classificação influencia algo. Digo, aqui nas Américas eles são M+17. Dark, na sua opinião qual foi o mais assustador?

63Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 01:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais assustador em termos de sustos acho que foi o 3 e shatrared memories, em termos e história acho que é o 2

64Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Sáb 05 Jun 2010, 04:26

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:bem e também a ligação do mundo criado pela Alessa que é "mágico" e todos os culpados irão passar por este mundo em SH. Não me lembro muito bem mas sei que havia uma ligação com o 4, tou mesmo a pensar jogar SH2 novamente, principalmente o director cut... jogar uma ilusão Shocked
Bem isso é a tua opinião e eu respeito, se calhar até tens razão mas do meu lado não acredito muito, mas é minha opinião^^
Bem é verdade, puxei bastante a conversa de forma que o tópico ficasse mais activo, pena que só participamos os dois, mas foi bom ter essa conversa Very Happy

Sim vlw msm debatermos sobre jogos quando pudemos,mas sempre todo jogo tem uma ligação,um caminho e uma razão para o começo,meio e fim da historia.SH como disse é diferente por exemplo de RE pois é baseado numa experiência e estudo de uma planta pela ambição de poder e perfeição de um cientista louco o ''Spencer" que acaba dando e gerando toda aquela desgraça e confusão,transformando seres em aberrações e humanos em zumbis,evolvendo policias e parentes dos mesmos em todas as historias para combater tal mal que foi gerando pela loucura de um homen que queria ser Deus.isso e um resumo geral apenas,ja SH como citei é a cidade,sua maldição e Samael que envolve todos ali que vivem,passeam ou ja viveram nela,n tem um protagonista ou aquele personagem a não ser a propria cidade e SAmael para o desenrolar sempre da historia....xd tb um resumo geral.

edit;
Sony King escreveu:
† DarkyX † escreveu:é assim do SH 3 para frente é sempre proibido a menores 18, o 1 e 2 é menores de 16. Só que SH2 tem a melhor história de sempre, mas o SH1 e 3 também são excelente.
Mas, a classificação influencia algo. Digo, aqui nas Américas eles são M+17. Dark, na sua opinião qual foi o mais assustador?

Colega posso ter disser assim,n joguei apenas pra saber qual era o mais assustador,e sim para saber o desenrolar de cada cituação e personagem em cada SH,mas se vc quiser saber mesmo achei o HomeComing de PC o mais bem feito em termos graficos e sonoros e tb o mais triste de todas as historias e tb pertubador dos SH,ja jogo de mata vc do coração é DOOM 3'' Return of Evil'' acho ke é isso o nome, cara o jogo ja é antigo mas pra min é o melhor FPS para se jogar e se tiver problema cardiáco,é serio n joga senão e ciaxão e vela preta......srsrsrssr

65Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Dom 06 Jun 2010, 23:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu não achei homecoming assim tão bom.
Em termos de gráfico os monstros tão razoável, os persos bem feitos. Mas no geral este SH não aproveitou muita a capacidade da consola ou PC, e até dizem que SH3 ficou ainda mais bonito em termos de modelização, o jogo é muito escuro em certas partes até aumentarmos a luminosidade do ecrã.
Parece ser fixe porque agarrou nos efeitos do filme e achei isso bastante inteligente mas tinha capacidade para muito mais.

Sobre a banda sonora está muito bem conseguida uma das melhores sem dúvidas.

Sobre o cenário, é inspirado do filme SH. Não tem muita história, passamos o tempo todo atrás de josh sem sabermos porquê de muitas coisas, e torna-se repetitivo. Passamos 3/4 do jogo sem sabermos quase nada, este SH fica muito atrás dos outros neste aspecto, mas a verdade continua sempre no final, mas até lá chegar ainda temos muito que andar.

66Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 07 Jun 2010, 03:15

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Eu não achei homecoming assim tão bom.
Em termos de gráfico os monstros tão razoável, os persos bem feitos. Mas no geral este SH não aproveitou muita a capacidade da consola ou PC, e até dizem que SH3 ficou ainda mais bonito em termos de modelização, o jogo é muito escuro em certas partes até aumentarmos a luminosidade do ecrã.
Parece ser fixe porque agarrou nos efeitos do filme e achei isso bastante inteligente mas tinha capacidade para muito mais.

Sobre a banda sonora está muito bem conseguida uma das melhores sem dúvidas.

Sobre o cenário, é inspirado do filme SH. Não tem muita história, passamos o tempo todo atrás de josh sem sabermos porquê de muitas coisas, e torna-se repetitivo. Passamos 3/4 do jogo sem sabermos quase nada, este SH fica muito atrás dos outros neste aspecto, mas a verdade continua sempre no final, mas até lá chegar ainda temos muito que andar.

Nossa cara eu ja curti sim,achei muito bom,n sei se vc jogou do pc ou do xbox 360 ,pois tem uma grande diferença pra qualker jogo em termos graficos de pc para console,e tb dependendo da placa de video que vc tem ,o de xbox 360 sim e bem escuro e tem que mexe na luminosidade,ja do pc que tenho aki n tive problema nenhum,joguei de boa.

67Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 07 Jun 2010, 23:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu joguei só para PC, e joguei na altura com Gforce 9600 512 dedicada, ou seja tava a jogar ao máximo. Mas mesmo assim não resolveu o problema, e parece que não sou o único a pensar isto, muitos game tester também falem sobre este defeito.

Uma parte que gostei imenso além de ter agarrado no cenário do filme, foi na parte da prisão em que trabalhamos em equipa com o policia, achei esta parte simplesmente genial, fugir mandar tiros em equipa com aquela musica e montes de monstros atrás de nós, nesta parte foi 5*

68Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 07 Jun 2010, 23:54

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Eu joguei só para PC, e joguei na altura com Gforce 9600 512 dedicada, ou seja tava a jogar ao máximo. Mas mesmo assim não resolveu o problema, e parece que não sou o único a pensar isto, muitos game tester também falem sobre este defeito.

Uma parte que gostei imenso além de ter agarrado no cenário do filme, foi na parte da prisão em que trabalhamos em equipa com o policia, achei esta parte simplesmente genial, fugir mandar tiros em equipa com aquela musica e montes de monstros atrás de nós, nesta parte foi 5*

Esta parte e chata demais .....n a respeito do jogo mas sim dos monstros com aquelas cabeças de martelo .aff os bichos e muito maldito....srs

69Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Dom 12 Dez 2010, 21:50

Siren

Siren
Summoner
Summoner
O Silent Hill 3 é o meu preferido, talvez por ter sido o primeiro que joguei. O 2 tem a melhor história, na minha opinião.
O Homecoming, detestado por muito, também é dos meus preferidos.
Ainda não tive oportunidade de jogar o Shattered Memories...Já alguém jogou?

70Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Dom 12 Dez 2010, 23:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tou a jogar novamente homecoming. O jogo é sem dúvida uma vergonha pelos gráficos e a quantidade de bugs e a má jogabilidade num comando. História só para o final. Mesmo assim respeito pelo partes tipo filme: A ordem, igreja, pyramid Head, entre outros.

Sim joguei e acabei Shattered Memories é tipo remake do 1. Acabei de dar a minha opinião aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

71Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 13 Dez 2010, 13:20

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Tou a jogar novamente homecoming. O jogo é sem dúvida uma vergonha pelos gráficos e a quantidade de bugs e a má jogabilidade num comando. História só para o final. Mesmo assim respeito pelo partes tipo filme: A ordem, igreja, pyramid Head, entre outros.

Sim joguei e acabei Shattered Memories é tipo remake do 1. Acabei de dar a minha opinião aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nossa Dark n sabia ke vc odiou tanto o Homecoming,eu ja amaei e n tive muito a reclama do msm n,pois meu é do PC e mesmo o DVD sendo pirata,o grâfico daki estava otimo,diferente de muitos ke reclamaram,n sei se é pork minha placa de video suporta legal jogos pesados e ele pra minha makina é leve,so Crysis msm ke n consigo roda no 16x antilasing,do restante normal....sobre bugs tenho um so do controle do personagem ke deu uma vez depoios paraou,ja Shattered Memories que achei muito fraco em termos grâficos e enredo,poiseles deveriam enventar uma coisa nova,n repetir denovo e de um jeito muito mal feito na minha opinião....xd

72Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 13 Dez 2010, 17:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não odeio o jogo, como eu disse gostei de muita coisa até a parte em que támos em equipa tá muito bom. O problema é mesmo nos gráficos, não sei como é para PS3. Na altura que o jogo tinha um pc recente, tou com o mesmo actualmente. Jogo em gráficos ao máximo, a minha placa é uma 512 dedicada Geforce 9600, com directX e driver actualizado e tá feio, principalmente em cutscenes e nas partes escuras, muito pixelizado (quadrado), a prova tá logo no inicio. É uma vergonha sendo de 2008, da konami e com nome Silent Hill. Mas os gráficos ainda passava, depois chegou a parte dos bugs. Na primeira versão era horrível, a cabeça de Alex ficava completamente branca, entre outros. Mais tarde konami lançou um patch de correcção de bugs, corrigiu a cabeça e entre outros mas continua com muitos bugs. Podemos ver paragens em certas partes, carregamentos muito longos, ataques do nada até a passar para outro local. A nota do jogo ficou muito baixo por causa disso e é se calhar o porquê que não vai haver Silent Hill 8 para PC

73Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 13 Dez 2010, 21:13

Zell

Zell
Magus
Magus
Silent Hill - Página 3 Silent_hill_1Gostei mais do silent hill 1 pela historia e os sons do jogo isso sem falar no cara amarrado com arame farpado no banheiro nao sei se notaram mas algumas portas nos banheiros ficam batendo e quando vç abre so tem sangue muito legal !

74Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 13 Dez 2010, 21:14

Siren

Siren
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Não odeio o jogo, como eu disse gostei de muita coisa até a parte em que támos em equipa tá muito bom. O problema é mesmo nos gráficos, não sei como é para PS3. Na altura que o jogo tinha um pc recente, tou com o mesmo actualmente. Jogo em gráficos ao máximo, a minha placa é uma 512 dedicada Geforce 9600, com directX e driver actualizado e tá feio, principalmente em cutscenes e nas partes escuras, muito pixelizado (quadrado), a prova tá logo no inicio. É uma vergonha sendo de 2008, da konami e com nome Silent Hill. Mas os gráficos ainda passava, depois chegou a parte dos bugs. Na primeira versão era horrível, a cabeça de Alex ficava completamente branca, entre outros. Mais tarde konami lançou um patch de correcção de bugs, corrigiu a cabeça e entre outros mas continua com muitos bugs. Podemos ver paragens em certas partes, carregamentos muito longos, ataques do nada até a passar para outro local. A nota do jogo ficou muito baixo por causa disso e é se calhar o porquê que não vai haver Silent Hill 8 para PC
Estou a perceber. Dark, fiquei curiosa. Próxima vez que jogares tiras um Print?

75Silent Hill - Página 3 Empty Re: Silent Hill Seg 13 Dez 2010, 21:46

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:Olham me só esta parte de SH3, uma das mais assustadoras

Bom video Darky nao lembrava dessa parte nao !

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum