Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Qual o vosso SH Preferido?

Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap14%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap43%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 43% [ 3 ]
Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap29%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 29% [ 2 ]
Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap14%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 14% [ 1 ]
Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap0%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Silent Hill - Página 2 I_vote_lcap0%Silent Hill - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qui 26 Mar 2009, 22:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas até assusta, saber que uma mina toda foi incendiado como no filme de SH, omg tá excelente, não me importava visitar

27Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 27 Mar 2009, 00:11

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Deves estar muito feliz.... Silent Hill - Página 2 130979
Se quiseres vais tu ver que eu fico aqui neste mesmo sitio...

http://bruno-8595.hi5.com

28Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 27 Mar 2009, 21:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Vou lá assar umas chouriças depois volto Silent Hill - Página 2 130979

29Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 27 Mar 2009, 23:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Se não fores comido pelos monstros... Silent Hill - Página 2 130979
Tens tudo o tempo de voltar..

http://bruno-8595.hi5.com

30Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sáb 28 Mar 2009, 02:00

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Eu gosto de chouriça assada!!!! Espera por mim dá me 5 minutos vou arrumar as malas... Silent Hill - Página 2 724883

31Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Dom 29 Mar 2009, 08:50

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ya dark espera por nos que vamos ja la ter XD

32Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Dom 29 Mar 2009, 12:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Fogo por umas chouriças e umas minis já tenho a família toda atrás de mim.

Mas não fugindo muito ao assunto.

Sabiam que Centralia, em Pensilvânia, arde já há 46 anos ?

Eles nunca conseguiram apagar o fogo da mina, que começou a arder no inicio dos anos 60 (maio 1962).

Então aquilo pode continuar a arder durante 250 anos

Nada e ninguém consegui apagar este fogo, inacreditável né?

Mas agora com a tecnologia que temos, podíamos tentar apagar este fogo de uma vez por toda. Só que também é perigoso, por causa dos gazes e do chão a cair.

Em 1981, um rapaz de 12 anos viu o chão a cair aos seus pés e fez uma queda de 45 metros. Mas foi salvado de raspão de uma morte certa e horrível.

A mina arde numa área de 1.6 km2. Há muito fumo a sair pelas estradas, as estradas estão todas partidas, existe uma igreja que só trabalha os sábados (a igreja de SH Very Happy)

Assustador ^^

33Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Dom 29 Mar 2009, 12:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:O

Inacreditavel

34Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qua 10 Mar 2010, 22:44

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Bruno escreveu:Poia isso... não tenho a certeza bem ficou bué assustado quando vejo um filme de terror quanto mais um jogo!

Que nada rapaz ...vc consegue pois se vc n conseguir jogar Silent Hill vc então jamais jogara Fatal Frame pois é pior, mas o jogo é bom apesar que no começo eu n curti muito a idéia de joga-lo mas depois de ver um amigo jogar e tb ele ficou desacreditando que eu zeraria ele eu de marento peguei zerei e acabei gostando da hístoria e acabei zerando os demais.

Outra coisa tb os Silent Hill todos eles tem 4 finais diferentes e 1 secreto..

35Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qua 26 maio 2010, 22:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Fatal frame ou SH os dois têm mais ou menos o mesmo ambiente assustador. Mesmo assim achei SH2 e 3 mais assustador, também ainda não joguei ao fatal frame 3.

Os fins secretos de SH são uma moka XD

36Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qui 27 maio 2010, 00:47

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Fatal frame ou SH os dois têm mais ou menos o mesmo ambiente assustador. Mesmo assim achei SH2 e 3 mais assustador, também ainda não joguei ao fatal frame 3.

MOka...srsrs que significa isso???srsrsss

37Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qui 27 maio 2010, 00:57

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu sei que alguns já sabem, mas a minha principal motivação de jogar SH é os finais secretos.

38Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qui 27 maio 2010, 23:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:Fatal frame ou SH os dois têm mais ou menos o mesmo ambiente assustador. Mesmo assim achei SH2 e 3 mais assustador, também ainda não joguei ao fatal frame 3.

que é algo a morrer a rir^^

O final UFO é super engraçado, no 1 é levado, no 2 harry regressa a perguntar ao james se viu a filha kkkkk

39Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Qui 27 maio 2010, 23:21

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Os UFO endings são os verdadeiros.

40Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 00:50

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:

que é algo a morrer a rir^^

O final UFO é super engraçado, no 1 é levado, no 2 harry regressa a perguntar ao james se viu a filha kkkkk

Ata...srrssr mas até hoje n entendi esse final no 1 do play 1 sealguem puder me explicar....porq nem uma revista daki do Brasil de games sobre explica este final....xd

41Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 08:33

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
depende, qual final?
Spoiler:

42Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 09:57

Nayuki

Nayuki
Atomos
Atomos
Eu não voto pk não sou muito desses jogos Razz

43Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 11:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Big Spoiler sobre os finais, teorias, história do jogo e resposta a tarnatos:

Spoiler:

44Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 17:07

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Big Spoiler sobre os finais, teorias, história do jogo e resposta a tarnatos:

Spoiler:

Sim a historia ja conheço de frente pra tras e de tras pra frente ,so n entendi o final Ufo dos ETS esse ninguem ate hoje soube explica e n entendi quando terminei este final....parecia que os ETS ajudaram a derrotar o Samael ou algo assim sei la....xd

45Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sex 28 maio 2010, 23:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É normal que ninguém conseguiu explicar, porque não existe explicações a este fim, é só um final que a konami fez para rir ou pouco, com um final bem diferente dos outros e uma música hilariante, mas que por acaso tem uma ligação com os outros UFO´s dos outros SH

46Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sáb 29 maio 2010, 03:42

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:É normal que ninguém conseguiu explicar, porque não existe explicações a este fim, é só um final que a konami fez para rir ou pouco, com um final bem diferente dos outros e uma música hilariante, mas que por acaso tem uma ligação com os outros UFO´s dos outros SH
Dark este Spolier foi vc ke postou?pois pork tem coisas que estão certas mas muito das teorias n estão,pois Samael foi despertado pela religião em que akela outra personagem ke n lembro mais o nome mas era uma mulher fazia parte e cultuavam ja o tal Samael como seu Deus n so ela como a maioria dos abitantes de SH,e Alessa seria o sacrifico para traze-lo para nosso mundo,pois por isso existem os 2 mundos o normal e o de Samael que se alternam durante o jogo,por isso tacaram fogo na criança.....rsrsrsss e aproveitando tb este ma,l Samael usou a imagem da menina para seus propositos,ja akela formula do Kauffman era para destruir os tais demonios,por isso quando no final vc ve a mulher ficar desesperada quando ele joga o liquido na menina achando que iria se livrar dele mas na verdade so liberta o mal dela pois estavam tentando usar a cherryl para vir renascida assim possa se disser como alessa, pois a mesma ja n tiinha condições de viver e seria oferecida a Samael.E os demais SH so o 3 que mantem ligação novamente pois a Cherryl tenta descobri sobre seu verdadeiro nome e vida,e tb o Origens pois salvei tb, ja os demais e sobre a cidade e Samael que na verdade é um demonio que se alimenta e usa do medo e perdas das pessoas para tentar trazer seu mundo ao nosso.

47Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Sáb 29 maio 2010, 19:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem foi mais ou menos o que disse, os dois primeiros parágrafos é teoria de outra pessoa.
Mas pera aí, como apareceu exactamente o mundo alternativo para ti?

48Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Dom 30 maio 2010, 01:31

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Bem foi mais ou menos o que disse, os dois primeiros parágrafos é teoria de outra pessoa.
Mas pera aí, como apareceu exactamente o mundo alternativo para ti?
O mundo alternativo e na verdade o mundo de Samael que ele proprío esta tentando trazer para o nosso mundo por isso ke na hora tem akela mudança de cénario e muito bem representada em SH HomeComing do Pc.

49Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Seg 31 maio 2010, 00:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não sei para esta parte mas pode ser verdade. Se pensamos só no SH 1 a teoria mais exacta é o mundo alternativo foi criado pela Alessa, pelos seus sofrimentos. Se fosse o mundo de Samael então devia se aplicar não só em SH. Depois se formos pela parte do filme, na parte em que o perso principal consegue passar as enfermeiras e descobre o passado de Alessa, podemos ver que é feito um contrato com Samael e Alessa, e todo o mal e tudo o que ela imaginava iria existir num mundo alternativo. Mas se formos para o final do filme podemos ver que estão bloqueado num outro mundo, mas não é o mundo apocalíptico, que é aí muito estranho.
Mas depois a tua teoria também pode ficar certa porque no SH3, o mundo alternativo aplica-se em outros locais, mas acredito porque era Cheryl e nada mais nada menos, nos outros SH o mundo alternativo é só na cidade SH.
Depois como foi dito "Mas Silent Hill foi marcado pela marca de Samael, e silent Hill ficará para sempre um lugar onde os pecados dos mortais tomem vida, algo que James irá conhecer em SH2." Por isso, eu acredito que este mundo alternativo foi criado pelos sofrimentos de Alessa e só se aplica na cidade, e como disse Samael " tu és a mensageira e eu a morte", ou seja o contrato com Alessa foi a vingança pelas almas, e se calhar graças a isto podia conseguir ao mundo real.
Só que pronto não bate muito certo, há falhas em qualquer teoria :S

50Silent Hill - Página 2 Empty Re: Silent Hill Seg 31 maio 2010, 18:16

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:Não sei para esta parte mas pode ser verdade. Se pensamos só no SH 1 a teoria mais exacta é o mundo alternativo foi criado pela Alessa, pelos seus sofrimentos. Se fosse o mundo de Samael então devia se aplicar não só em SH. Depois se formos pela parte do filme, na parte em que o perso principal consegue passar as enfermeiras e descobre o passado de Alessa, podemos ver que é feito um contrato com Samael e Alessa, e todo o mal e tudo o que ela imaginava iria existir num mundo alternativo. Mas se formos para o final do filme podemos ver que estão bloqueado num outro mundo, mas não é o mundo apocalíptico, que é aí muito estranho.
Mas depois a tua teoria também pode ficar certa porque no SH3, o mundo alternativo aplica-se em outros locais, mas acredito porque era Cheryl e nada mais nada menos, nos outros SH o mundo alternativo é só na cidade SH.
Depois como foi dito "Mas Silent Hill foi marcado pela marca de Samael, e silent Hill ficará para sempre um lugar onde os pecados dos mortais tomem vida, algo que James irá conhecer em SH2." Por isso, eu acredito que este mundo alternativo foi criado pelos sofrimentos de Alessa e só se aplica na cidade, e como disse Samael " tu és a mensageira e eu a morte", ou seja o contrato com Alessa foi a vingança pelas almas, e se calhar graças a isto podia conseguir ao mundo real.
Só que pronto não bate muito certo, há falhas em qualquer teoria :S

Sim tb concordo com vc e tb sua explicação tb abriu muitas outras aternativase maneirasde pensar sobre SH mas concerteza o mundo alternativo sim é de Samael,pois ja li um assunto sobre o jogo pelos proprios criadores do jogo....abraço.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum