Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Death Note 3 - O Cemitério Empty Death Note 3 - O Cemitério Seg 12 Set 2011, 13:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui os mortos podem falar entre si e sobre as suas suspeitas. O L e o ajudante do L devem visitar este tópico, já que se houver 2/3 dos inocentes a concordarem que alguém é o Kira os papeis serão revelados e o jogo termina. No entanto se estiverem vivos NÃO podem postar aqui. Só os mortos o podem fazer.

2Death Note 3 - O Cemitério Empty Re: Death Note 3 - O Cemitério Qua 14 Set 2011, 20:00

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Como um santo como eu pode morrer de susto ?

3Death Note 3 - O Cemitério Empty Re: Death Note 3 - O Cemitério Sex 16 Set 2011, 13:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
porque és demasiado santo Death Note 3 - O Cemitério 130979

Bem então acho que a única hipótese de apanhar o kira é o pessoal estar de acordo

4Death Note 3 - O Cemitério Empty Re: Death Note 3 - O Cemitério Sex 16 Set 2011, 15:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
XD O Kira tem pouca imaginação pelos vistos Death Note 3 - O Cemitério 130979

5Death Note 3 - O Cemitério Empty Re: Death Note 3 - O Cemitério Sáb 17 Set 2011, 13:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sorry pelo double-post mas pelo que estive a analisar, o Sony não me mataria só porque eu desconfiava dele Death Note 3 - O Cemitério 130979 seriá demasiado parvo, (contudo acho que não é ele), Obviamente que só sobra Swaleska e Jéssica, a morte de Santos pareceu-me um pouco sem querer ofender ninguem abrasileirado... e as perguntas que ela fez e tudo eram perguntas retóricas como quem eu ando a procura, mas pelo que se vai vendo ela sabe muito bem do Kira... Mas são só suspeitas

6Death Note 3 - O Cemitério Empty Re: Death Note 3 - O Cemitério Sáb 10 Dez 2011, 02:26

Inhem

Inhem
Choco & Mog
Choco & Mog
Ah Parabens eu consigo morre rapidinho

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Death Note - O Jogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis