Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ChatBox Empty ChatBox Sáb 03 Set 2011, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Chatbox é importante mas pouco usado infelizmente, isto porque não tem as melhores opções, tal como o som e não sabemos quem envia uma mensagem entre outros.
Mas o ter sempre é importante para unir-nos mais. Nós temos um no msn, mas nem todos usem MSN e as vezes é irritante, se támos ocupados aquela janela está lá sempre.

Qual a vossa opinião? deveria procurar um chat novo para por aqui no forum com melhores opções?

2ChatBox Empty Re: ChatBox Qui 08 Set 2011, 15:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Novo chat para o forum, terão acesso ao chat através da navegação de cima. Pensei em ti sony quando procurei por esse chat ChatBox 130979
O chat é melhor com bastantes opções e podemos ser avisados quando houver alguma mensagem.
Ele é feito em java e se calhar vão precisar de instalar ou executar algo para aceder, mas vale a pena
Espero que que gostem

3ChatBox Empty Re: ChatBox Qui 08 Set 2011, 15:29

The King

The King
Summoner
Summoner
Particularmente com esse bagulho de java e tal prefiria o antigo... O fato de que, tipo, pra mim a Chat nem deve ser um negócio com muitas funções, devia ser algo mais pra papear mesmo, quem quiser entra, quem não quiser não entra. Não que este seja ruim, mas acho que o antigo fica melhor. E outra, tem como saber se vai ter gente no chat ou não? Digo, nem todos usam o topic de aviso que estão lá.

4ChatBox Empty Re: ChatBox Qui 08 Set 2011, 15:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É assim esse chat é muito parecido ao msn, as funções usa quem quer. Acho que tanto como eu consegues escrever uma frase e fazer enter para enviar, não há nada que saber.

Eu não gostava do antigo, porque nunca me avisava quando alguém me enviava uma mensagem e podia demorar muito até responder, o que era mau.

Mas este gosto e testei com outros que gostaram também, é uma questão de se habituar, não tem nada que saber

5ChatBox Empty Re: ChatBox Qui 08 Set 2011, 15:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu no caso n gostei muito pq é bem menos prático saca, primeiro precisa instalar e tal. Tem funções melhores como esse negócio de avisar quando alguém falava algo de novo, but... Quero ver se me acostumo.

6ChatBox Empty Re: ChatBox Qui 08 Set 2011, 16:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas só tens de instalar uma vez e depois tá feito. Depois varia do browser, se tiveres no chrome pergunta se queres executar o script, é só dizer em sim e pronto, não vejo a perda de tempo ou dificuldade

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Chatbox

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis