Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Chatbox Empty Chatbox Qua 07 Jul 2010, 01:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Bem, uma ferramente pouco usada no fórum que eu já usei para tr0llar com o Okami, e foi lá que eu aprendi que Duke Nukem Forever foi anunciado na época dos Dinossauros, eu já fiz um monte de porcarias pra chamar a atenção naquela caixa de chat, mas não funcionou. Sei lá o porque... Talvez pelo fato de que não é bonito aquele negócio, ou talvez pela preguiça de se logar... Enfim, eu sugiro ao Dark se da para ele colocar uma nova Chatbox, em vários fóruns eu já vi aquelas em que quando você loga no fórum, já está logado na Chatbox, usar ela ou não é por tua conta... Enfim, seria possível trocar aquela Chatbox por uma nova?

2Chatbox Empty Re: Chatbox Qua 07 Jul 2010, 21:37

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem houve uma altura que eu pedi ao pessoal para ir ao chat de vezes em quando para agente fazer conversa. Mas como ninguém aparecia, também deixei de lá ir.

Acho boa ideia sony, mas faz mesmo ligação logo que entramos no forum? é que nunca vi isso, tens forums de exemplo? são dos forumeiros? os chats vêm de onde?

preciso saber mesmo isso

3Chatbox Empty Re: Chatbox Qua 07 Jul 2010, 23:25

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Bem houve uma altura que eu pedi ao pessoal para ir ao chat de vezes em quando para agente fazer conversa. Mas como ninguém aparecia, também deixei de lá ir.

Acho boa ideia sony, mas faz mesmo ligação logo que entramos no forum? é que nunca vi isso, tens forums de exemplo? são dos forumeiros? os chats vêm de onde?

preciso saber mesmo isso
Se for exclusivo dos forumeiros, pode me atacar com FAILS. O fórum que eu tenho de exemplo é o do IPB Free se eu não me engano.

4Chatbox Empty Re: Chatbox Qui 08 Jul 2010, 20:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tens o link?

5Chatbox Empty Re: Chatbox Qui 08 Jul 2010, 20:58

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:tens o link?
Tenho, mas para acessar a Chatbox você precisa se cadastrar no fórum.

6Chatbox Empty Re: Chatbox Qui 08 Jul 2010, 21:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
manda para eu ver

7Chatbox Empty Re: Chatbox Qui 08 Jul 2010, 21:07

The King

The King
Summoner
Summoner
MP enviada Wink.

8Chatbox Empty Re: Chatbox Qui 08 Jul 2010, 21:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois isso é o chat do forum deles, para termos uma ligação logo, a variavel do username tem que ser logo chamado no chat, duvido que vai dar mas irei me informar perguntando ao nosso fornecedor.

9Chatbox Empty Re: Chatbox Sáb 10 Jul 2010, 21:31

werfagth

werfagth
Choco & Mog
Choco & Mog
As pessoas não vão muito ao Chat, o que é uma pena... Sad

10Chatbox Empty Re: Chatbox Dom 11 Jul 2010, 12:45

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já me informei, houve uma tentativa de ligação com javascript, mas não deu. Não vai dar para fazer login auto

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» ChatBox

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum