Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Death Note 3 - Incrições Dom 28 Ago 2011, 21:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Death Note


Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L ou o seu Ajudante tiverem alguma suspeita, deverão comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo.


Regras:

- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 24 em 24 horas;

- O L só poderá perguntar ao narrador se "XYZ" é o Kira 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 2 dias (48h), sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...


Narrador: DarkyX


Inscritos:

-JessicaUzumaki
-swaleska
-Sony King
-Santos
-Yoanribeiro



Última edição por † DarkyX † em Seg 12 Set 2011, 13:00, editado 3 vez(es)

2Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Dom 28 Ago 2011, 21:45

The King

The King
Summoner
Summoner
Ah qualé, n da pra deixar o tempo das mortes mais longo tipo uma por dia? Da pra aproveitar o jogo melhor, especialmente se tem um cara como eu que quando fui o Kira massacrei todos de uma vez. E no caso, bem que podia fazer algo do tipo ser possível fazer com que o Kira fique no máximo 3 dias sem postar uma morte, ficaria mto bom.

3Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Seg 29 Ago 2011, 13:05

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu queria inscrever me

4Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Seg 29 Ago 2011, 20:35

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Tô nessa^^ Não importa se vou ser o Kira, o L, o ajudante do L ou inocente. Parece divertido, quero participar.

5Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Seg 29 Ago 2011, 20:39

The King

The King
Summoner
Summoner
E entro tbm.

6Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Ter 30 Ago 2011, 08:38

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Contem comigo ... Very Happy

7Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Ter 30 Ago 2011, 09:12

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
I'm in ^^

8Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 31 Ago 2011, 15:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Támos a ter pessoal é bom

Sony King escreveu:Ah qualé, n da pra deixar o tempo das mortes mais longo tipo uma por dia? Da pra aproveitar o jogo melhor, especialmente se tem um cara como eu que quando fui o Kira massacrei todos de uma vez. E no caso, bem que podia fazer algo do tipo ser possível fazer com que o Kira fique no máximo 3 dias sem postar uma morte, ficaria mto bom.
Sim também concordo, porque até nem todos tem disponibilidade. Mas a parte de 3 dias sem mortes é muito.

Eu aconselho:
-O Kira só poderá matar UMA pessoa de 24 em 24 horas
-Se o Kira não matar ninguém durante 2 dias (48h), sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

Que acham?

9Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 31 Ago 2011, 15:19

The King

The King
Summoner
Summoner
Por mim, ótimo.

10Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 31 Ago 2011, 15:41

Santos

Santos
Summoner
Summoner
certissimo

11Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 31 Ago 2011, 17:03

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Yes sir!

12Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 31 Ago 2011, 20:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
regras mudadas!

mais pessoal, era bom mais 1 ou 2

13Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sex 02 Set 2011, 00:16

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Bom, olha a ideia para divulgar: Será que não dá para colocar na assinatura (Quem quiser) um link para cá, de preferência com uma imagem escrito algo tipo : "Death Note 2, the game: Clique aqui para ir até a página de inscrição!" Bom... É só uma ideia...

P.S.: Se eu for o Kira... Vou logo avisando que leio muitas Creepy Pastas Re: Death Note 3 - Incrições 130979

14Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sex 02 Set 2011, 00:33

The King

The King
Summoner
Summoner
E Dark, outro detalhe, bem que podia limitar o número de vezes que o L pode perguntar quem é o Kira, dependendo do número de players, é claro.

15Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sex 02 Set 2011, 02:04

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Booooom... ExemploO0!!!!!!!:


Kira/Raito/Light Yagami
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Kissus kissus,e até amanhã^^ (Ou depois, sei lá...)



Última edição por swaleska em Sex 02 Set 2011, 23:27, editado 1 vez(es)

16Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sex 02 Set 2011, 17:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
swaleska escreveu:Bom, olha a ideia para divulgar: Será que não dá para colocar na assinatura (Quem quiser) um link para cá, de preferência com uma imagem escrito algo tipo : "Death Note 2, the game: Clique aqui para ir até a página de inscrição!" Bom... É só uma ideia...

P.S.: Se eu for o Kira... Vou logo avisando que leio muitas Creepy Pastas Re: Death Note 3 - Incrições 130979
Sim é uma ideia, quem quiser pode fazer isso. Reduzi a tua sign que tava demasiada grande.
Mesmo assim coloquei em anuncio no forum que havia esse jogo.

Sony King escreveu:E Dark, outro detalhe, bem que podia limitar o número de vezes que o L pode perguntar quem é o Kira, dependendo do número de players, é claro.
Perguntar? não se pergunta, descobre-se. Se for ganhou, se não errou

17Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sex 02 Set 2011, 23:26

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
† DarkyX † escreveu:
swaleska escreveu:Bom, olha a ideia para divulgar: Será que não dá para colocar na assinatura (Quem quiser) um link para cá, de preferência com uma imagem escrito algo tipo : "Death Note 2, the game: Clique aqui para ir até a página de inscrição!" Bom... É só uma ideia...

P.S.: Se eu for o Kira... Vou logo avisando que leio muitas Creepy Pastas Re: Death Note 3 - Incrições 130979
Sim é uma ideia, quem quiser pode fazer isso. Reduzi a tua sign que tava demasiada grande.
Mesmo assim coloquei em anuncio no forum que havia esse jogo.

Bom, arigatô^^

18Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Sáb 03 Set 2011, 22:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mais pessoal!

19Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Ter 06 Set 2011, 23:52

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Então, quando isso começa? o.Ó

20Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 07 Set 2011, 11:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
calma, tem que ter pelo menos 15dias de inscrição

21Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Qua 07 Set 2011, 18:52

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Ok^^ Mais três dias -.-" Pelas minhas contas...

22Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Dom 11 Set 2011, 21:19

swaleska

swaleska
Bahamut ZERO
Bahamut ZERO
Ok, já passou os 15 dias ^-^

23Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Dom 11 Set 2011, 21:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
então amanhã começa

24Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Dom 11 Set 2011, 23:16

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Estava a ver que não ... !!! Very Happy

25Re: Death Note 3 - Incrições Empty Re: Re: Death Note 3 - Incrições Seg 12 Set 2011, 12:18

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Agora qual é o topico?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Death Note 3 - O jogo
» Death Note 2 - O jogo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum