Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Ter 30 Mar 2010, 11:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Vou ver se consigo arranjar este jogo e experimentar, é sem dúvida um FF que quero tentar depois da minha opinião relativamente ao FFXII

77Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Dom 31 Jul 2011, 21:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Já o joguei e gostei,ainda não o acabei ainda Revenant of Wings - Página 4 130979. . .estou a joga lo ao mesmo tempo que o 12 original

78Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Seg 01 Ago 2011, 10:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
nem sei se vou jogar este jogo. Não me diz grande coisa e não é bem o meu género, pode ser que experimento por curiosidade

79Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Seg 01 Ago 2011, 10:38

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É pena terem feito para a nds,ficava melhor na ps2. . .na nds tambem não está mau mas. . .

80Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Ter 02 Ago 2011, 13:15

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Jessica, se bem me lembro FFXII foi pensado para encerar a geração da ps2 (se não estou em erro), e a SE explorou a Ds, e que por acaso foi uma boa aposta porque todos os jogos que sairam para Ds feitos pela Square foram bem sucedidos... Penso que fizeram bem, ao menos posso jogá-lo em condições no no$gba (Revenant of Wings - Página 4 130979)

81Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Ter 02 Ago 2011, 20:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Jessica, se bem me lembro FFXII foi pensado para encerar a geração da ps2 (se não estou em erro), e a SE explorou a Ds, e que por acaso foi uma boa aposta porque todos os jogos que sairam para Ds feitos pela Square foram bem sucedidos... Penso que fizeram bem, ao menos posso jogá-lo em condições no no$gba (Revenant of Wings - Página 4 130979)
concordo. Na PS2 só gostei de um FF que é o 10. O X-2, XII e dirge of cerberus foram abaixo, para mim. Agora na DS, com tantos FF só houve um que não avancei, que foi o echoes of time, o resto foram grandes apostas.

82Revenant of Wings - Página 4 Empty Re: Revenant of Wings Ter 02 Ago 2011, 22:10

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Pois eu sei. . .e realmente a SE esta se a sair bem na nds

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum