Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
52 Re: Revenant of Wings Ter 09 Dez 2008, 15:33
Yoanribeiro
Summoner
Podes crer tou quase a chegar a zarnakand
54 Re: Revenant of Wings Ter 09 Dez 2008, 20:17
Yoanribeiro
Summoner
Ya ja passei os fayth de sin, voltando para o assunto do topico, o revenant wings é a continuaçao do FFXII e pelo o que eu jogei nao é mau, nao percebo o porque do FFXII ser assim tão mau
55 Re: Revenant of Wings Qua 10 Dez 2008, 15:36
Bruno
White Mage
Os outros podem ser fixes mas o original não acho nada!
56 Re: Revenant of Wings Qua 10 Dez 2008, 18:53
† DarkyX †
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Ya ja passei os fayth de sin, voltando para o assunto do topico, o revenant wings é a continuaçao do FFXII e pelo o que eu jogei nao é mau, nao percebo o porque do FFXII ser assim tão mau
Joga que vais ver
57 Re: Revenant of Wings Qua 10 Dez 2008, 23:54
Daniel
Summoner
O ffXII não é mau... dividiu foi muito os fãs, porque a mudança foi radical, mas tão lá as essencias todas de um final fantasy...amor,amizade,vingança.moogles,chocobos e etc. a história também é muito boa. não sei é se vais gostar este jogo teve muitas criticas , dividuiu muitos fãns.
58 Re: Revenant of Wings Qui 11 Dez 2008, 12:06
† DarkyX †
High Summoner
O aspecto do amor, não está neste FF
59 Re: Revenant of Wings Qui 11 Dez 2008, 16:01
Yoanribeiro
Summoner
Nao esta sempre, o amor nao esta sempre presente em FF isso nao é um criterio obrigatorio
60 Re: Revenant of Wings Qui 11 Dez 2008, 21:39
† DarkyX †
High Summoner
Zack aerith
Cloud Tifa
Rinoa Squall
Zidane grenat
Tidus Yuna
Sim é, para os novos FF
Cloud Tifa
Rinoa Squall
Zidane grenat
Tidus Yuna
Sim é, para os novos FF
61 Re: Revenant of Wings Qui 11 Dez 2008, 23:48
Daniel
Summoner
Neste final fantasy XII há amor sim senhor ... ashe quer vingar a morte do marido o amor da sua vida...o amor tá no jogo mas não é tão intenso como nos outros ff.
62 Re: Revenant of Wings Sex 12 Dez 2008, 13:47
† DarkyX †
High Summoner
Claro que não é intenso, mas se não é muito como nos outros perde qualidade, nota-se claramente algo entre balthier e Fran, e também Penelo com vaan. Mas não há nada, não acontece nada, é o ponto fraco da squarenix
63 Re: Revenant of Wings Sex 12 Dez 2008, 16:56
Daniel
Summoner
Mas não é obrigatório por amor na série....já estava a ser repetitivo não ?era sempre o principal a apaixonar se por a invocadora...e acredito que tambem o amor passe ao lado no novo ff. Não é que não gostasse que houvesse amor mas já era gira o disco e toca o mesmo.
65 Re: Revenant of Wings Sáb 13 Dez 2008, 11:31
† DarkyX †
High Summoner
Concordo com bruno, é o que torna um FF fixe, é o sucesso dos FF da square.
Támos sempre a espera que aconteça algo entre este dois, é uma vontade de saber o que irá acontecer, que fica espectacular.
Támos sempre a espera que aconteça algo entre este dois, é uma vontade de saber o que irá acontecer, que fica espectacular.
66 Re: Revenant of Wings Qua 17 Dez 2008, 22:40
Bruno
White Mage
Tanto que pensava que ia acontecer alguma coisa entre o Vaan e a Penelo e não aconteceu. Nesse aspecto a square-enix falhou eles mais do que ninguém sabem disso.
67 Re: Revenant of Wings Sex 09 Jan 2009, 11:20
Yoanribeiro
Summoner
Ok mas os primeiros FF's nao tiveram historia de amor, tambem concordo com voces, o amor da outra vida ao jogo, mas nao é obrigatoriamente necessario
- Spoiler:
- Agora vao todos cair em cima de mim:lol:
68 Re: Revenant of Wings Sex 09 Jan 2009, 13:00
† DarkyX †
High Summoner
Porque tivemos habituados de ver isso do ff VII ao X-2, e de repente nada
69 Re: Revenant of Wings Sex 09 Jan 2009, 19:22
Daniel
Summoner
Eu acho que também não é necessáriamente obrigatório por amor nas histórias de ff.
70 Re: Revenant of Wings Sex 09 Jan 2009, 20:39
Yoanribeiro
Summoner
† DarkyX Illusion † escreveu:Porque tivemos habituados de ver isso do ff VII ao X-2, e de repente nada
Ya dark isso é verdade, mas eles tentaram arriscar, e virao que deu mau resultado, agora a square-enix nao pode ser condenada a ser mais fraca que a squaresoft, ainda temos tanto para ver
71 Re: Revenant of Wings Sáb 10 Jan 2009, 15:02
Bruno
White Mage
Espero que o FFXIII não seja assim eles a square-enix tentou no FFXII e deu mau resultado agora quero ver o que vai sair.
72 Re: Revenant of Wings Sáb 10 Jan 2009, 15:38
Daniel
Summoner
Epá mas que mania que voces tem o ff XII foi o que levou melhor nota....que tem o jogo original tá na capa 10/10 isto quer dizer algo não?
Desculpem esaltei me um pouco...
Desculpem esaltei me um pouco...
73 Re: Revenant of Wings Sáb 10 Jan 2009, 16:53
Bruno
White Mage
Eu já disse e volto a repetir só não gosto da história o resto tá muito bom. A história fica confusa porque primeiro comçam a falar do reino de Dalmasca e depois começam a vir os templos que não têm nada a ver com o assunto. Depois guardiões. Depois volta a Daslmasca. Quer dizer isso tudo é mesmo muito confuso. Mas o resto eu gosto. Muito bom os gráficos, sistema de batalha, som.
74 Re: Revenant of Wings Dom 11 Jan 2009, 01:58
Daniel
Summoner
Mas eu não acho a história nada confusa....
75 Re: Revenant of Wings Dom 11 Jan 2009, 15:28
Bruno
White Mage
Então explica o significado dos templos, depois de Dalmasca e do resto!!!
Ir à página : 1, 2, 3, 4 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy XII » Revenant of Wings
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|