Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

1Theatrhythm Final Fantasy Empty Theatrhythm Final Fantasy Qua 06 Jul 2011, 13:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Já pensou misturar os personagens clássicos de Final Fantasy com elementos típicos de games de ritmo? Pois é, essa é a nova aposta da Square Enix para o Nintendo 3DS. Anunciado na edição desse mês da revista Jump, Theatrhythm Final Fantasy mistura personagens fofos, versões rearranjadas de músicas clássicas da série e muita nostalgia.

Pense no esquema clássico da franquia, com batalhas laterais e mil magias. A grande diferença aqui é que tudo é controlado como se fosse um game de ritmo – ainda não sabemos ao certo detalhes maiores sobre esse sistema. O legal é que haverá uma história de pano de fundo para juntar personagens de games diferentes da série – Cloud (FFVII) e Lightining (FF XIII) já estão confirmados.

Theatrhythm Final Fantasy é um dos mais interessantes projetos do 3DS até agora. O lançamento ainda não tem data definida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Qui 07 Jul 2011, 13:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Agora FF vai copiar Patapon?

3Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Qui 07 Jul 2011, 19:16

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Warrior of Light e Onion Knight também estão confirmados porque estão na foto Theatrhythm Final Fantasy 130979 Parece ser engraçado mas não o meu género..

4Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Dom 10 Jul 2011, 20:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não me parece mau Very Happy é esperar para ver

5Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Dom 10 Jul 2011, 22:52

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tidus_luis escreveu:Warrior of Light e Onion Knight também estão confirmados porque estão na foto Theatrhythm Final Fantasy 130979 Parece ser engraçado mas não o meu género..
sim mas que warrior of light? um parece Firion.

Yoanribeiro escreveu:Não me parece mau Very Happy é esperar para ver
É mais um FF, infelizmente acho que não vai nada dos melhores. Bem é uma nova junção. Pode ser que experimento, mas não deverei gostar, veremos...

6Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 10:28

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Na foto parecem-me personagens de FFI, FFIII, FFVII e FFXIII.

7Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 12:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner

Revelada na semana passada na imprensa japonesa, Theatrhythm: Final Fantasy descobre-se um pouco mais agora através do site oficial lançado pela Square Enix. A oportunidade de descobrir o belo logotipo da paródia Dissidia: Final Fantasy , algumas imagens e, especialmente, os primeiros detalhes do primeiro Final Fantasy para Nintendo 3DS, também anunciado como o primeiro título para celebrar o 25 º aniversário da série.

Ficamos a saber em primeiro que este jogo de ritmo é desenvolvido pela indieszero, na origem dos projetos musicais Electroplankton. Em nome da Square Enix, este pequeno estúdio já trabalhou no projeto Final Fantasy Art Museum.

O enredo é baseado no do Dissidia. Aprendemos que o equilíbrio entre Chaos e Cosmos é baseado na sustentabilidade de um cristal chamado "Rhythm". Para restaurar o equilíbrio no mundo musical, os guerreiros vão ir a lugares bem conhecidos da saga. É claro, a música é o coração desta aventura, e as primeiras músicas oficiais anunciadas são: "Clash on the Big Bridge" (Final Fantasy V), "One-Winged Angel" (Final Fantasy VII), "Zanarkand" (Final Fantasy X) et "The Sunleth Waterscape" (Final Fantasy XIII). Cada música corresponde a um nível, este dividido em etapas como "Campo", "combate" e "evento". Cada parte tem uma jogabilidade diferente, juntando música e RPG. Será possível evoluir seus heróis através de um sistema de evolução e níveis.

O lançamento de Theatrhythm: Final Fantasy foi anunciado para 2012 no Japão em Nintendo 3DS.

8Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 15:02

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Vi o site e gostei bastante do Logotipo *_* Em relação ao 25º aniversário, vou esperar por lançamentos relativos à data comemorativa Theatrhythm Final Fantasy 130979

9Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 16:36

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É capaz de ser engraçado, embora nao seja o meu estilo de jogo

10Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 16:44

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pelo que me parece da imagem, as teclas vão aparecendo e tu vais carregando nelas, e se carregares mesmo na tecla quando ela passar, fazes Critical attacks ou assim, é o que parece a imagem da direita. Poderá ser engraçado, mas um bocado.. "infantil", não?.. Até pelo design e assim..

11Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 17:37

The King

The King
Summoner
Summoner
Por que a Square não faz que nem a Capcom? Quando for pra vender coloca um Mercenaries no nome. /troll
ahuashaushuaashaushaushuas

Está bem, trolladas a parte, o jogo parece ser interessante, e vamos dar uma chance a ele, essa mistura de jogo musical com as batalhas me pareceu interessante, me lembrou FFX, mas pra mim seria mais legal tipo se tivesse um pouco de exploração, e essa parte músical fosse toda usada na batalha.

12Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 11 Jul 2011, 22:03

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É para que plataforma?

13Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Ter 12 Jul 2011, 20:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:É para que plataforma?
3DS

Temos que ter gameplay, mas não esperem de um Final Fantasy awesome, ou algo que se assemelha aos FF CC da DS que não acredito. Deve ser algo mesmo só para fun e que se acaba em 10h.

14Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Ter 12 Jul 2011, 20:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Só em 10 horas? Sim deve ser mesmo so para nos divertir mos

15Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Qua 13 Jul 2011, 11:00

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Theatrhythm Final Fantasy TFFlogo

Três modos de jogo: Music Game, SpotPass e Museu

O Music Game tem três sub-modos: Series, Challenge e outro ainda desconhecido

As opções são mostradas junto com seu grupo de lutadores, listadas com o level e HP; nelas é possível trocar membros da equipe

Três ícones para jogabilidade:

Vermelho: toque a tela rapidamente
Amarelo: Deslize na direção da seta ou linha de movimento do ícone
Verde: toque e segue a stylus na tela
Campo aberto - Toque junto com a música de fundo dos cenários. Uma única faixa de ritmo, mais fácil, com músicas relaxadas que exigem deslizar a stylus pra cima e pra baixo

Batalhas - Quatro faixas de ritmo, mais velozes, mais difíceis; dê golpes críticos combinando seus toques perfeitamente com a música, podendo até fazer combos.

16Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Dom 17 Jul 2011, 13:25

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Isto cada vez me parece mais com um dissidia (aliás o logo chama para isso), isso de ser só para o fun não sei...

17Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Dom 17 Jul 2011, 15:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:Isto cada vez me parece mais com um dissidia (aliás o logo chama para isso), isso de ser só para o fun não sei...
Bem a história é a mesma: cosmos vs chaos. Mas não é de esperar muita coisa. Mas tou curioso a nível de exploração

18Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Dom 17 Jul 2011, 17:55

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Este jogo para mim é um Dissidia onde os ataques se fazem consoante a chegada das teclas onde temos de carregar no tempo certo, portanto... só mesmo por fun Theatrhythm Final Fantasy 130979 Mas não digo que não o experimente um dia, só mesmo para ver e tal Theatrhythm Final Fantasy 130979

19Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Seg 18 Jul 2011, 20:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ou se calhar fazem um FF soft para experimentar o 3D da 3DS. E se correr bem podem por o remake FF5 e 6 (ok tou a sonhar Theatrhythm Final Fantasy 130979)

20Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Qui 21 Jul 2011, 23:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Um monte de imagens sobre Theatrhythm: Final Fantasy acabou de chegar. E confirma-se que haverá um sistema de evolução, personagens com os seus próprios níveis e pontos de energia e a presença da funcionalidade SpotPass.

Theatrhythm: Final Fantasy é previsto este inverno no Japão.

21Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Sex 22 Jul 2011, 17:48

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Gostei das imagens, contudo quero um video Very Happy

22Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Sex 22 Jul 2011, 19:31

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Same as Yoan. Um gameplay trás logo uma ideia do jogo Wink

23Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Sex 22 Jul 2011, 20:53

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o jogo só foi anunciado a pouco. Será que no TGS teremos um vídeo?

24Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Sex 22 Jul 2011, 21:14

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Parece-me provável, se está previsto sair inverno deste ano, penso que sim...

25Theatrhythm Final Fantasy Empty Re: Theatrhythm Final Fantasy Sex 22 Jul 2011, 21:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Sephi Sephi Sephi Roth, Roth Roth Roth Sephi, Sephi, Sephiroth, Roth, roth, Roth Sephi/Patapon
Malz aew gente, mas dessa vez eu não resisti D:.
O jogo pra um Spin-Off parece interessante, espero uma demo jogável dele.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum