Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Dom 11 Set 2011, 22:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Tres jogos que pelo trailer parecem ser fantasticos Gears of War 3 , Dead Island ,Driver sao Francisco mas so jogando para ver se sao bons ou nao ,so uma coisa que vai vender vai muitas pessoas compram so por ver o trailer ou pelo nome do jogo que jogaram os anteriores e querem a continuaçao .

isso é verdade, eu pelo trailer só obrigado a jogar. Daquilo que li o ponto fraco é mesmo de história mas de resto tá bom. Só vou aguardar mais um tempo, a espera que é lançado o patch de correcção de bugs para jogar

52Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 00:44

The King

The King
Summoner
Summoner
Bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, e um Metacritic de 71.

53Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 13:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:Bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, bugs, e um Metacritic de 71.
O update 3 arranja os bugs. Já tou a arranjar o jogo, é engraçado porque existe uma maneira de melhorar os gráficos de forma significativo

54Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 15:20

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Tres jogos que pelo trailer parecem ser fantasticos Gears of War 3 , Dead Island ,Driver sao Francisco mas so jogando para ver se sao bons ou nao ,so uma coisa que vai vender vai muitas pessoas compram so por ver o trailer ou pelo nome do jogo que jogaram os anteriores e querem a continuaçao .

isso é verdade, eu pelo trailer só obrigado a jogar. Daquilo que li o ponto fraco é mesmo de história mas de resto tá bom. Só vou aguardar mais um tempo, a espera que é lançado o patch de correcção de bugs para jogar
Tambem vou esperar um pouco !

55Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 20:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já tenho o jogo com o update mais steam, vou experimentar rapidamente, depois jogar em cooperação e vou dando infos

56Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 22:19

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:já tenho o jogo com o update mais steam, vou experimentar rapidamente, depois jogar em cooperação e vou dando infos
Estarei aguardando !

57Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 12 Set 2011, 23:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
joguei rapidamente, bem ao contrário de Left4dead como sabemos, tem história. Vi rapidamente a parte do gameplay com a mulher. Há 3 persos, cada um com a sua especialidade e característica. Do pouco que joguei gostei. Mas só tou no inicio ainda

58Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qua 14 Set 2011, 13:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não vou mentir, mas adoro o jogo!
Jogo em cooperação com o meu primo e divirto-me imenso. Fizemos umas horas, ainda não temos armas de fogo, só paus, facas e cenas assim. Conforme vamos avançado temos mais lugar para por as armas. O gameplay está mesmo bom, temos lvl up, várias skills, cada personagem tem as suas características, até é possível conduzir carros e isto é awesome. Também ao longo do jogo teremos quest, cenas estúpidas género buscar um colcar num hotel, ou uma mulher quer apanhar moka e temos de encontrar champanhe.
O jogo ocupa-nos e bem, caso tiver a oportunidade de jogar em equipa é para fazê-lo. Haverá zombies tipo boss que são os assassinos, um soco e caímos ao chão e tem uma grande resistência. O gameplay em coop está muito bom, podemos trocar de objectos quando queremos, é que temos muito, roubar money das malas. Quando morremos temos de aguardar um pouco até ressuscitar.
Bem não digo que é mais um jogo de zombie

59Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qui 15 Set 2011, 14:40

Zell

Zell
Magus
Magus
È Darky pelo o que voçe escreceu tenho certeza que vou gostar so que ainda nao posso jogar preciso destravar meu xbox para rodar Dead Island mas se destravar agora dos lançamentos so vai rodar ele e outros como Driver sao Francisco e Gears of War nao vao rodar tenho que esperar lançarem o novo destravamento que ainda nao tem data definida Mad enfim fazer o que ! Crying or Very sad

60Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qui 15 Set 2011, 17:48

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu me desanimo só de saber que os zombies dão porrada :/.

61Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Sex 16 Set 2011, 13:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Desisti do jogo, houve problema em jogar com o meu amigo via lan e foi algo geral, alguns conseguiam outros não. O jogo é bom mas o modo online ainda tá com problemas, mais vale aguardar por o update 4 se calhar que deve corrigir isto.

62Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Sáb 17 Set 2011, 01:24

Zell

Zell
Magus
Magus
Um jogo tao esperado para ser pouco jogado .

63Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Sáb 17 Set 2011, 01:29

The King

The King
Summoner
Summoner
O pior que nem é por pura preguiça, mas tipo, os caras foram burros deviam ter deixado pra ano que vem já que a line-up até agora tá bem escassa, tipo, em vendas NUNCA vai massacrar Gears 3, e em Novembro e Outubro esses zumbizinhos que nem morder mordem tinham era que encarar AAAs toda semana. Além disso, adiando, deixava o jogo menos porco que já tá, rsrsrs.

64Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Dom 18 Set 2011, 22:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Só para dizer que as vendas de Dead Island ultrapassaram as de Deus Ex. Eu tive problemas com o jogo mas também tenho o jogo pirata, ter original dá para jogar descansado

65Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 19 Set 2011, 19:22

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Só para dizer que as vendas de Dead Island ultrapassaram as de Deus Ex. Eu tive problemas com o jogo mas também tenho o jogo pirata, ter original dá para jogar descansado
É que tem zombies Smile.
No mais, esse eu passo com gosto. História ruim, e bugs e mais bugs me fazem passar com gosto. Essa gen me deixou chato e crítico demais, acredito eu.

66Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 19 Set 2011, 22:24

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não jogou não pode ter opinião. História ruim mas tem ao contrário do L4D e os bugs não sei se sabes mas corrigem-se com update, caso não saibas, passado uns dias após o seu lançamento já estava no update 3

67Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Seg 19 Set 2011, 23:34

The King

The King
Summoner
Summoner
Aí tipo, no console n corrige não, ao menos pros off players like me. Aí tipo, L4D é pra diversão Arcade co-op, nem precisa de história.

68Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Ter 20 Set 2011, 20:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tipo Dead Island mas tem sua história

69Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Ter 20 Set 2011, 20:25

The King

The King
Summoner
Summoner
Aí tipo, Dead Island é mais open world, precisava de mais complexidade, e no fim saiu genérico, entende. L4D cumpre mto bem o seu papel.

70Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Ter 20 Set 2011, 20:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Gosto do open world, adorei mesmo, a ilha é mesmo gigante e sem necessidade de carregamento

71Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Ter 20 Set 2011, 20:28

The King

The King
Summoner
Summoner
Só de esperar os patches por bugs.

72Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qui 22 Set 2011, 01:01

Zell

Zell
Magus
Magus
Uma pergunta: Dead Island tem final ou vamos ter que ficar vagando na ilha igual ao zumbis ?
Tem chefe no fim do jogo ?

73Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qui 22 Set 2011, 21:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Zell escreveu:Uma pergunta: Dead Island tem final ou vamos ter que ficar vagando na ilha igual ao zumbis ?
Não faço a mínima, mas sendo história deve haver um final incluindo se calhar um boss, digo eu

74Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Qui 22 Set 2011, 23:10

Zell

Zell
Magus
Magus
† DarkyX † escreveu:
Zell escreveu:Uma pergunta: Dead Island tem final ou vamos ter que ficar vagando na ilha igual ao zumbis ?
Não faço a mínima, mas sendo história deve haver um final incluindo se calhar um boss, digo eu
Esperamos que sim nada pior que jogo sem fim !

75Dead Island - Página 3 Empty Re: Dead Island Sex 23 Set 2011, 00:10

The King

The King
Summoner
Summoner
LittleBigPlanet não tem fim e é um dos melhores jogos de todos os tempos, abs. Nesse caso até é bom ter um game com fim, principalmente pra um feito as pressas, e incompleto e genérico como esse, abs.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum