Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Dead Island Empty Dead Island Seg 28 Fev 2011, 13:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Antes de falar de qualquer coisa do jogo, acho melhor começar logo com o trailer para ficarem de boca aberta. Não me admire se irão ver este trailer outra vez. Comove:


Não parece, mas é sim um jogo!!! Será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em 2011.
Só pelo trailer este jogo já faz sucesso, é triste sim. Pessoas famosas viram este trailer. De boca aberta vendo este trailer, já está preparado para ser adaptado ao cinema e já este fim de ano!
Assim a página do facebook atinge 100 000 fãs em menos de uma semana e mais de 3 milhões de pessoas já viram este trailer no youtube.

Como referi actores famosos viram o o jogo como Simon Pegg (Shaun of The Dead, Hot Fuzz), Zachary Levi (série Chuck), actor/cantor Ice-T, Graham Linehan (criador da série IT-Crowd) e Hideo Kojima!

Deixa vos apreciar este lindo trailer mais uma vez, mostrando o desespero de uma família tentando sobreviver ao terror. Este trailer pela amostra dos sentimentos e a originalidade vale milhões!!!!

2Dead Island Empty Re: Dead Island Seg 28 Fev 2011, 19:00

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Quando vi este trailer pela primeira vez fiquei completamente fascinada. O trailer está mesmo muito bom. Consegue realmente capturar o desespero dos pais. Muito bom. Não tinha era noção da atenção que o trailer está a ter!
Agora resta saber se o jogo irá ou não prestar, que é isso que interessa. (:

3Dead Island Empty Re: Dead Island Seg 28 Fev 2011, 20:18

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
O trailer é absolutamente lindo, só que o problema que é possível o jogo virar um Left 4 Dead da vida (shotter mais enjoativo e repetitivo que já joguei).

4Dead Island Empty Re: Dead Island Seg 28 Fev 2011, 20:39

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:O trailer é absolutamente lindo, só que o problema que é possível o jogo virar um Left 4 Dead da vida (shotter mais enjoativo e repetitivo que já joguei).
L4D é online, esse é diferente. E TAPA NA CARA pros que acham que jogo de zumbi não pode ser emocionante.

5Dead Island Empty Re: Dead Island Ter 01 Mar 2011, 20:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim é algo impressionante sem dúvida. Acho que muita gente vai jogar isto mesmo se ouvem dizer que o jogo for mau, porque dá imenso vontade de experimentar mesmo sem ter visto o gameplay. Só espero o jogo ser tão bom como o gameplay.

Senão vai umas imagens:

Spoiler:

6Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 12 Mar 2011, 13:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Adoro os cenários, estranha mas excelente combinação. Estou desejosa de ver o que sai daí.

7Dead Island Empty Re: Dead Island Seg 14 Mar 2011, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
De um lado faz lembrar o filme Zombie land. As 2 primeiras imagens assustam porque não tá grande coisa. Fiz um breve pesquisa e a primeira imagem já é do ano 2008, então já tão há uns 3 anos a volta disto se não estou em erro nas minhas infos.
As imagens mais em baixo parecem bastante interessante e como disseste "estranha mas excelente combinação". A parte da rapariga com a espada estilo samurai chamou-me a atenção, katana!!

8Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 18 Mar 2011, 22:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:O trailer é absolutamente lindo, só que o problema que é possível o jogo virar um Left 4 Dead da vida (shotter mais enjoativo e repetitivo que já joguei).
L4D é online, esse é diferente. E TAPA NA CARA pros que acham que jogo de zumbi não pode ser emocionante.

Nisso tens 100% razão.


Senão há a versão reverse:


Há um comentário que me chamou a atenção:
"look at his t-shirt at 0:56 Date: 6.15.11? and it eaven says ''jun(e)''. Probably hidden release date."

Realmente...

9Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 18 Mar 2011, 22:45

Siren

Siren
Summoner
Summoner
WTH? Esta gente descobre cada coisa. O:
É bem possível dado que o jogo está em produção há 4 anos.

10Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 18 Mar 2011, 22:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:WTH? Esta gente descobre cada coisa. O:
É bem possível dado que o jogo está em produção há 4 anos.
Tenso... Já me lembro de ter ouvido em algum lugar que ele tá sendo produzido desde 2005...

11Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 18 Mar 2011, 22:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Siren escreveu:WTH? Esta gente descobre cada coisa. O:
É bem possível dado que o jogo está em produção há 4 anos.
Tenso... Já me lembro de ter ouvido em algum lugar que ele tá sendo produzido desde 2005...
Na verdade está sendo produzido desde 2006. A sua suposta data de lançamento seria em 2008.
Eu não fazia ideia, até porque o jogo não parece nada obsoleto, pelo menos graficamente.

12Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 19 Mar 2011, 22:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Se calhar melhoraram mais, mas é estranho foi um período em que vários jogos eram suposto ser lançados mas ficou tudo para 2011, muito estranho. Senão aquilo melhorou em gráfico e muito, é só ver as 2 primeiras imagens em relação as outras. É um jogo que provavelmente irei tentar jogar.

13Dead Island Empty Re: Dead Island Ter 31 maio 2011, 17:18

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já há gameplay

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14Dead Island Empty Re: Dead Island Qua 01 Jun 2011, 23:02

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Just another Zombie game..... Deixem os zombies e tragam outra moda sff... Next game please

15Dead Island Empty Re: Dead Island Qui 09 Jun 2011, 22:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Gosto do modo zombie, podem continuar a vontade.

Os produtores andam com uma pressão enorme após o lindo trailer lançado. Enquanto que se espera uma data, vem mais imagens











16Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 10 Jun 2011, 00:09

The King

The King
Summoner
Summoner
Até agora, eu gostei do jogo, tenho medo do hype daquele lindo trailer fazer com que o jogo seja injustiçado no lançamento, mas, o gameplay apesar de parecer com L4D parece legal, só espero que essa sobrevivência em grupo acabe passando a sensação de desespero, e que essas armas de fogo apareçam raramente com pouca munição, e daí que o jogador seja obrigado a usar as corpo-a-corpo, eu digo isso pelo sistema de stamina, que afinal, serve pra deixar o jogador mais desesperado. Da história, vindo de zombies n espero muita coisa, mas depois daquele trailer eu não vou me surpreender se tiver algo épico.

17Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 10 Jun 2011, 21:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim este jogo tem tudo para ser bom. Eu acho que a parte de falta munições como referiste vai acontecer, porque vê-se bastante em imagens que ela tem algo para cortar. Se conseguir uma boa história poderá aumentar o seu sucesso.

18Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 22 Jul 2011, 22:11

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Antes de falar de qualquer coisa do jogo, acho melhor começar logo com o trailer para ficarem de boca aberta. Não me admire se irão ver este trailer outra vez. Comove:


Não parece, mas é sim um jogo!!! Será lançado para PS3, Xbox 360 e PC em 2011.
Só pelo trailer este jogo já faz sucesso, é triste sim. Pessoas famosas viram este trailer. De boca aberta vendo este trailer, já está preparado para ser adaptado ao cinema e já este fim de ano!
Assim a página do facebook atinge 100 000 fãs em menos de uma semana e mais de 3 milhões de pessoas já viram este trailer no youtube.

Como referi actores famosos viram o o jogo como Simon Pegg (Shaun of The Dead, Hot Fuzz), Zachary Levi (série Chuck), actor/cantor Ice-T, Graham Linehan (criador da série IT-Crowd) e Hideo Kojima!

Deixa vos apreciar este lindo trailer mais uma vez, mostrando o desespero de uma família tentando sobreviver ao terror. Este trailer pela amostra dos sentimentos e a originalidade vale milhões!!!!
Comentando sobre o trailer (antes tarde Duke Nukem), é melhor os caras capricharem na história hein, pois fazer um trailerzasso desse, e lançar algo meia-boca é ruim, hein.

19Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 22 Jul 2011, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
já agora, o jogo vai ser lançado na Europa dia 8 de setembro, tá quase!

20Dead Island Empty Re: Dead Island Sex 22 Jul 2011, 22:35

The King

The King
Summoner
Summoner
E reforçando meu post anterior, alguém sabe de alguma coisa da história?

21Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 23 Jul 2011, 00:51

Zell

Zell
Magus
Magus
Acho que Dead Island vai dar show e colocar resident evil para baixo talvez com isso resident volta as origens .

22Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 23 Jul 2011, 13:18

Santos

Santos
Summoner
Summoner
O que mete mais impressão neste trailer é ser uma musica muito trizte com aquelas imagens ...
Adorei o trailer

23Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 23 Jul 2011, 21:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sony: Não se sabe nada da história, mas há uma info interessante. Um antigo jogador de futebol americano será um dos persos perdidos da ilha. Este foi-se refugiando nesta ilha, por ter perdido um amigo num acidente.

Zell: Abaixo RE? dúvido, RE tem a sua longa história e Dead Island é só um jogo e não se sabe nada da história, não é um projecto enorme como RE, só se tiver o seu sucesso. Mas pronto Dead island é FPS e RE TPS

Santos: Sim o trailer é lindo e chamou a atenção de famosos, como referido num post e por isso vai ser adaptado em filme

24Dead Island Empty Re: Dead Island Sáb 23 Jul 2011, 22:03

Zell

Zell
Magus
Magus
Darky pelo trailer , gameplay e os milhares de acesso na net sem duvida vai ser um jogo que veio para ficar so nao me agrada ser em primeira pessoa .Dead Island Images?q=tbn:ANd9GcSWshkohcwIzwgPs2yuZSY_SpLP6GW4aLt9UsJte79kXBUz89kM

25Dead Island Empty Re: Dead Island Dom 24 Jul 2011, 00:36

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:sony: Não se sabe nada da história, mas há uma info interessante. Um antigo jogador de futebol americano será um dos persos perdidos da ilha. Este foi-se refugiando nesta ilha, por ter perdido um amigo num acidente.

Zell: Abaixo RE? dúvido, RE tem a sua longa história e Dead Island é só um jogo e não se sabe nada da história, não é um projecto enorme como RE, só se tiver o seu sucesso. Mas pronto Dead island é FPS e RE TPS

Santos: Sim o trailer é lindo e chamou a atenção de famosos, como referido num post e por isso vai ser adaptado em filme
Já da pra formar uma história até que boa, mas eu aposto que vai ser algo mais do tipo, os carinhas vão procurar a cura dos zombies e tal, pois sinceramente, n da pra fazer muito além disso...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fazer fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis