Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zell

Zell
Magus
Magus
Todo mundo tinha um jogo preferido na infancia qual era o seu?

Eu passava horas jogando cadilac tentando zerar com uma fixa nunca consegui Sad !

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu tinha bastantes, mas acho que aquele me marcou mais foi:

The Legend Of Zelda : Link's Awakening
CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! La-egg

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Streets of Rage. Jogava durante horas e horas com os meus irmãos:

CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! Streets%20of%20Rage%20(2)

E o Sonic 2. Os cenários fascinavam-me.
CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! Aquatic_ruins_from_sonic_2_for_mega_drive

The King

The King
Summoner
Summoner
CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! Golden_Axe_Coverart
Adorava o tempo em que eu passava jogando com meus amiguinhos, amiguinhas e o chato do meu irmão...
Fora isso, tem o Sonic 2 que a Siren já postou...

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Streets of Rage. Jogava durante horas e horas com os meus irmãos:

CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! Streets%20of%20Rage%20(2)

E o Sonic 2. Os cenários fascinavam-me.
CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! Aquatic_ruins_from_sonic_2_for_mega_drive

Tu lés a minha mente...... Eu ia postar isso mesmo ( Mais o Sonic 2 ) :3

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Também Street of rage, golden Axe e sonic 2 tão na lista CADILAC DE DINOSSAUROS, THE KING,MARIO WORLD... BONS TEMPOS! 130979

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis