Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Super Mario Galaxy 2 Empty Super Mario Galaxy 2 Sex 21 maio 2010, 17:03

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
A continuação do incrível Super Mario Galaxy acabou de mostrar os reviews. Agora são 240 estralas para serem coletadas e Yoshi jogável, o jogo tá lindo demais. Será o GOTY?
O jogo ganhou 10 da IGN, meu deus incrível Embarassed Ganhou 9.7 da GT também, agora só falta esperar o review da Gamespot.

2Super Mario Galaxy 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 Sex 21 maio 2010, 20:18

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:A continuação do incrível Super Mario Galaxy acabou de mostrar os reviews. Agora são 240 estralas para serem coletadas e Yoshi jogável, o jogo tá lindo demais. Será o GOTY?
O jogo ganhou 10 da IGN, meu deus incrível Embarassed Ganhou 9.7 da GT também, agora só falta esperar o review da Gamespot.

Se a IGN e a Gamespot dissesem algo de jeito eu ainda acreditava Super Mario Galaxy 2 130979

3Super Mario Galaxy 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 Sex 21 maio 2010, 20:38

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:
dudurox escreveu:A continuação do incrível Super Mario Galaxy acabou de mostrar os reviews. Agora são 240 estralas para serem coletadas e Yoshi jogável, o jogo tá lindo demais. Será o GOTY?

Se a IGN e a Gamespot dissesem algo de jeito eu ainda acreditava Super Mario Galaxy 2 130979
[2] Super Mario Galaxy 2 pode ser considerado uma mixaria comparado aos jogos desse ano.

4Super Mario Galaxy 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 Sex 21 maio 2010, 22:13

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:

[2] Super Mario Galaxy 2 pode ser considerado uma mixaria comparado aos jogos desse ano.

Super Mario Galaxy 2 vai acabar com esse jogos lançados esse ano, lembra o que aconteceu em 2007?

5Super Mario Galaxy 2 Empty Re: Super Mario Galaxy 2 Sex 21 maio 2010, 23:03

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Sony King escreveu:
OkamiPT escreveu:

Super Mario Galaxy 2 vai acabar com esse jogos lançados esse ano, lembra o que aconteceu em 2007?
O que acontece é que estamos em 2010 ano dos lançamentos de peso VERDADEIRO, e não em 2007 :p.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis