tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Um produtor confirmou que há a possibilidade da produção de uma sequência para "Final Fantasy XIII". Yoshinori Kitase disse que a produção do "FFXIII-2" dependia dos fãs.
Segundo o produtor, o objetivo dele é permitir que os jogadores entendam melhor a história de "FFXIII", mostrando como foi a mitologia de "Fabula Nova Crystalis", e apresentando detalhes que não foram incluídos no "Final Fantasy Agito XIII" e no "Versus XIII". Sobre a possibilidade de esse ser o último "Final Fantasy XIII-2", Kitase disse que isso dependerá da reacção dos fãs. O produtor acrescentou ainda que gostaria que o final fosse feliz.

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
:facepalm

The King

The King
Summoner
Summoner
Todo mundo se esqueceu do Versus :/.

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
fsc1 escreveu::facepalm

Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII DoubleFacePalm

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
AHAHAHAHA OKAMIPT!! Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135 Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135
Essa matou tudoooo! XD Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:AHAHAHAHA OKAMIPT!! Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135 Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135
Essa matou tudoooo! XD Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 631135

lol Still é o que se pode dizer a uma Sequela de FFXIII

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pela vez de FF5,6,7 ou KH3, vai sequela do 13 -.-'

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
esta Sequela vai acontecer...porque muitos dos Fans de FF gostaram muito do FFXIII mesmo este sendo uma grande bosta Very Happy

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meus amigos, comecem a chorar, pois a o nosso pesadelo infelizmente pode se tornar realidade. E bem, pelo o que eu sei o XIII é o FF mais vendido, então é normal ele ter uma continuação caça-níquel que nem X-2, ou Dirge of Cerberus só pra lucrar com o nome da franquia...

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Aqui está a news completa do site:



A ideia de que a Square Enix pode mesmo dar uma continuidade a Final Fantasy XIII está agora mais clara. Foi registado o domínio da possível continuação de Final Fantasy XIII. Trata-se de "Finalfantasy13-2Game.com". O novo domínio foi registado para a "Corporation Service Company", cujo nome já foi visto associado a sites de outros títulos como Nier e Final Fantasy XIII.

De qualquer forma, caso haja realmente uma continuação a caminho, é provável que algo seja dito durante a conferência para a imprensa no próximo dia 18, evento que também deve trazer novos detalhes sobre Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII, além de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy. Agora apenas nos resta aguardar por novidades.

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:Aqui está a news completa do site:



A ideia de que a Square Enix pode mesmo dar uma continuidade a Final Fantasy XIII está agora mais clara. Foi registado o domínio da possível continuação de Final Fantasy XIII. Trata-se de "Finalfantasy13-2Game.com". O novo domínio foi registado para a "Corporation Service Company", cujo nome já foi visto associado a sites de outros títulos como Nier e Final Fantasy XIII.

De qualquer forma, caso haja realmente uma continuação a caminho, é provável que algo seja dito durante a conferência para a imprensa no próximo dia 18, evento que também deve trazer novos detalhes sobre Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII, além de Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy. Agora apenas nos resta aguardar por novidades.
Thanks Dark, tinha-me esquecido de postar aqui o que postei no site Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 867849

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quais as opiniões dos jogadores de FF13?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Para mim, FFXIII não é dos melhores FF, e sinceramente não me parece que precise de continação...

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
para mim mais vale que a Square fique quieta antes que faça mais m..Porcaria

OkamiPT escreveu:
fsc1 escreveu::facepalm

Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII DoubleFacePalm

mantenho esta opinião

Zell

Zell
Magus
Magus
Gostei de FF XIII mas esperava mais desse jogo como por exemplo : os eidolon cada personagem podia ter mais de um e tambem como os outros final fantasy podia ter areas secretas para vç descobrir e explorar com chefes dificeis como omega wepon e ultima wepon e os famosos mini jogos como os de carta por exemplo . >=(

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Diz mais assim Foram 6 Anos para fazer um jogo que se fazia em 3/4.

Just saying

Zell

Zell
Magus
Magus
È isso mesmo Okami sem contar que é quase impossivel voçe ficar perdido no jogo é so seguir em frente o caminho é unico . Arrow

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Zell escreveu:È isso mesmo Okami sem contar que é quase impossivel voçe ficar perdido no jogo é so seguir em frente o caminho é unico . Arrow

Ou seja linear Smile

A Square está a desiludir-me cada vez mais

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
FF5/6/7 Remake

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Produtor diz que estuda sequência para Final Fantasy XIII 2132qq

A Square Enix confirmou Final Fantasy XIII-2 no seu evento "First Party Production".

O jogo será lançado em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360 e é uma sequela directa de Final Fantasy XIII. Motomu Toriyama será novamente o director do jogo espera-se que Yoshinori Kitase mantenha o cargo de produtor.

Toriyama disse durante o anúncio que a produção está a correr bem e que a equipa está a trabalhar para que o jogo sirva de resposta às opiniões que o título anterior recebeu.

Aguarda-se mais novidades...

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sorry double post, mas aqui está o trailer de Final Fantasy XIII-2, onde podemos ver Lightning um pouco... diferente..