Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Sex 05 Nov 2010, 12:09

The King

The King
Summoner
Summoner
CALADOS!
Parte do concurso acabada, seus gordos. Amanhã eu pretendo fazer algo antes de abrir a 3º parte.

27O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Sáb 06 Nov 2010, 00:06

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tipo o quê?

28O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Sáb 06 Nov 2010, 12:28

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
acho que tens a tua resposta na ajuda

29O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Dom 13 Fev 2011, 13:38

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Estamos a espera...

30O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Dom 13 Fev 2011, 17:04

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Estamos a espera...
Antes tenho que falar com o Dark...

31O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Dom 13 Fev 2011, 22:25

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim?

32O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Seg 14 Fev 2011, 20:45

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:sim?
Dark, não sei se seria considerado flood ou coisa do tipo, mas é que eu quero ver se consigo terminar esse negócio ligeiro, e eu estou pensando? Dark, seria flood eu fazer todos os tópicos de cada votação de uma vez? E outra coisa, será que é possível dividir um tópico tipo com mais de uma votação? Por exemplo, deixo uma pra votar no trollmen e outra no Dungeon Master e assim vai em um tópico?

33O Eletio (2º Parte)- Indicados - Página 2 Empty Re: O Eletio (2º Parte)- Indicados Ter 15 Fev 2011, 18:55

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
sim podes fazer

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum