Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Final Fantasy III Jobs Empty Final Fantasy III Jobs Seg 29 Set 2008, 16:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Quais foram os vossos jobs finais para FF III?

2Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Seg 29 Set 2008, 16:17

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
jobs como assim???

http://bruno-8595.hi5.com

3Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Seg 29 Set 2008, 18:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Jobs no FF3, podemos dizer que é estilo FF X-2 quando elas podem ser dark knight, white mage, black mage, etc...

4Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Seg 29 Set 2008, 20:56

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
ja acabaste o FFIII dark? Shocked

5Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 30 Set 2008, 10:52

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
ahhh! ja percebi! pensava que era outra coisa!

http://bruno-8595.hi5.com

6Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 30 Set 2008, 18:23

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Yoanribeiro escreveu:ja acabaste o FFIII dark? Shocked

Não, mas já tenho os jobs e cristais todos, estou a treinar para matar o boss final, está mesmo quase ^^

Então os meus jobs:

Luneth - Summoner (É um clássico de FF, então tem que ficar, e é muito poderoso e os eons são mesmo espectacular) ou Knight para despachar para despachar os monstros.
Arc - Sage (Alguém para ajudar nível magia branca e preta é importante)
Refia - Devout (A magia branca é importante para ajudar a defesa)
Ingus - Dragoon (Ao saltar durante um round, evita que ele leva um ataca, assim é menos uma pessoa a se preocupar e quando ele caia doí mesmo^^)



Última edição por † DarkyX Illusion † em Sex 03 Out 2008, 23:05, editado 1 vez(es)

7Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 30 Set 2008, 20:45

Sephirosuy

Sephirosuy
Mateus
Mateus
Não, mas já tenho os jobs e cristais todos, estou a treinar para matar o boss final, está mesmo quase ^^

Se tivesses os jobs todos estavas a utilizar o onion knight, a não ser que não gostes de cebolas.

Os meus jobs estão sempre a mudar, mas como agora estou numa fase de treino prefiro fazer ataques fisicos, porque basta pressionar no A, e assim posso treinar e fazer outras coisas ao mesmo tempo, por isso:
Luneth--Ninja
Arc--Black Belt
Ingus--Dark knight
Refia--Sage(não me lembro se é sage, é um que tanto dá para a magia negra como para a magia branca)

8Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 30 Set 2008, 23:30

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sephirosuy escreveu:
Se tivesses os jobs todos estavas a utilizar o onion knight, a não ser que não gostes de cebolas.

Eu sabia que me faltava algo a dizer, falta me isso e mais outras quest que só se pode ter através de wii-fi Crying or Very sad

9Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Sex 03 Out 2008, 20:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
fogo dark vai mesmo a correr Very Happy

10Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 07 Abr 2009, 01:51

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A minha ekipa final será:
Luneth-black belt
Ingus-Ninja
Arc-Sage
Refia-Devout
Ao inicio escolhi mais o black belt para aumentar mais hp a medida que subia de lvl porque black belt tem bastante vitality e é sempre muito bom ter um membro da party com muito hp e muito str
Ninja porque é o segundo job que aumenta mais speed(1º thief) e não é mau no que diz respeito ao ataque ( tambem porque a masamune é classica tenho de a usar) com um ninja posso apoiar a equipa pois sei que o primeiro a atacar será o ninja logo posso usar tanto items para suporte ou simplesmente atacar, alguma dificuldade ou defeciencia a nivel tactico tenho sempre os items á mão para corrigir.
Sage porque enfim white mage+black mage+summoner é muita fruta
Devout porque é um job que ajuda a equipa pela sua capacidade de healar em grandes proporções e o sage visto que tem 3 vertentes em magia não é tão eficaz quanto o devout na sua especialização isso faz com que possa atacar com 3 personagens e um suporte ou 2 personagens de ataque e 2 suporte.

11Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 07 Abr 2009, 20:47

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A minha é quase igual ao do sieg só que troca o Ingus com o Arc...

http://bruno-8595.hi5.com

12Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 07 Abr 2009, 20:52

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Os meus sao iguais aos do bruno Final Fantasy III Jobs 130979

13Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 07 Abr 2009, 20:57

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Andas-me a seguir?? Final Fantasy III Jobs 130979

http://bruno-8595.hi5.com

14Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Ter 07 Abr 2009, 20:57

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao sabes que eu tenho visao raio X ??? XD

15Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Qua 08 Abr 2009, 20:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Final Fantasy III Jobs 631135 para mim yoan roubou a save do bruno Final Fantasy III Jobs 130979

16Final Fantasy III Jobs Empty Re: Final Fantasy III Jobs Qua 08 Abr 2009, 20:29

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:O

Que insulto

Primeiro eu nao roubo mudo de sitio XD

Mas nao foi um mero acaso termos os jobs iguais

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum