Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 15 Jul 2010, 09:33

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
I'm Happy. I'll do my job, o forum vai ficar activooooooo

27Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 15 Jul 2010, 09:35

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Eu só virei ao fórum umas 5 vezes, +-, em Agosto, portanto pede-se aos membros "da casa" que continuem a fazer um bom trabalho e que tenham cuidado com os trolls que possam aparecer XD

28Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 16 Jul 2010, 01:50

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
thedarkash escreveu:Bom,na minha opinião,o fórum não deveria entrar em férias,pois acho que todo mundo nas féria,ou algumas pessoas,gastam mais seu tempo no PC...

Então,acho que o fórum teria mais conectividade nas férias...

Se fechar ele,aposto que pessoas sairão do fórum...
Sei lá,é so um palpite...
No ano passado fechámos o forum em Agosto e o resultado é que o mês de Setembro foi o melhor mês de sempre que tivemos.

Mas como disse alguém, no ano passado o fórum não era tão conhecido e a actividade era menor. Tenho que admitir que o fórum actualmente está a dar bastante actividade. Alguns dos membros activos não terão tanta actividade este verão ou praticamente nenhuma como o caso de tidus_luis, no meu caso poderá haver dias em que não poderei postar. Mas irá haver outros membros que poderão dar vida ao fórum.
Por isso peço aos activos deste mês de Agosto de não deixar o fórum ir abaixo. O sucesso do fórum é termos sempre activos as categorias relacionados ao tema ou seja FF e KH.

Por isso fórum aberto este mês de Agosto e OPEN BAR no café Troll FFK paga o sony!!!
Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 660913

Ou seja, alegria pros nerd.
E como eu vou pagar se é open bar?
Luis, não precisava ter pego tão pesado com os tr0lls Crying or Very sad.

29Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 16 Jul 2010, 02:18

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Hahaha Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 130979 Cuidado com os trolls pessoal! Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 130979

30Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 16 Jul 2010, 04:53

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Tou em exames ainda e não tenho aparecido por cá

Acho que em Agosto é melhor fechar

Cumps

31Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sáb 17 Jul 2010, 23:30

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Eu no mês de Junho não estava activo,eu votei que não para aproveitar o mês que não entrei Wink

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

32Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 22 Jul 2010, 19:14

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Olha,como ja disse no meu tópico anterior,mais gente vai entrar no fórum nessas férias,se você ficar entediado em casa?!Vai mexer no PC,é claro(ou jogar video-game),dai vai dar aquela vontade de entrar no fórum,e rever os amigos,então acho que não é melhor fechar!

33Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 22 Jul 2010, 21:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não vai fechar.

Votação excluída

34Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 28 Jul 2010, 23:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ainda tou a pensar se fiz bem. A actividade é mesmo pouca

35Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 29 Jul 2010, 00:45

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Dark, vou na 6ª para o Algarve, depois virei só umas duas vezes por semana à net, se tanto :S

36Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 29 Jul 2010, 13:48

Omega

Omega
Titan
Titan
Fizeste bem, mesmo pouca actividade é melhor que nenhuma, eu por exemplo não tenho muito para dizer e tenho "trabalhado", ao mesmo tempo estou á espera de terminar a votação do concurso de KH para comentar, e estou á espera de mais informação do KH BBS para dizer algo que valha a pena.

37Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 05 Ago 2010, 21:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
pois mas tantos votos e pouca actividade, parece que tá a morrer, quem tá a por o fórum activo foi quem votou não: eu e yoan

Santos também tá a postar bem, sony deixou de ser activo numa altura não muito boa também =(

38Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 06 Ago 2010, 16:42

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:pois mas tantos votos e pouca actividade, parece que tá a morrer, quem tá a por o fórum activo foi quem votou não: eu e yoan

Santos também tá a postar bem, sony deixou de ser activo numa altura não muito boa também =(
A falta de assuntos é de matar =(.

39Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 06 Ago 2010, 20:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Ideias são bem vindas. E em relação ao teu projecto?

40Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Sex 06 Ago 2010, 22:10

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sem assunto?
Que tal animar tópicos já muito esquecidos?
Assunto temos de arranjar, não é por ser Agosto que não há assunto Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 130979

41Enceramento do fórum? [Férias xD] - Página 2 Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Dom 08 Ago 2010, 00:57

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
temos 1304 assuntos, estamos em 2º posição da categoria de fórum Roleplay Games (Single player) em relação ao número de assuntos, yoan disse o resto.

Sim podemos animar (tenho tantos tópicos a dizer ultimo post no tópico by DarkyX ç.ç) e também criar ainda mais, as ideias comecem a serem cada vez mais poucas também.
Mas isto é o forum de FF e KH em pt, esses dois jogos têm muito para falar, há sempre novidades, sempre pessoas que querem partilhar as suas aventuras connosco e além disto, também falámos sobre outros assuntos não relacionados com KH e FF.

Já agora sony, o teu café tá a apodrecer lol

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Design do forum
» Problemas forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis