26 Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qui 15 Jul 2010, 09:33
Deia
Guardian Of Designer
I'm Happy. I'll do my job, o forum vai ficar activooooooo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2 |
† DarkyX † escreveu:No ano passado fechámos o forum em Agosto e o resultado é que o mês de Setembro foi o melhor mês de sempre que tivemos.thedarkash escreveu:Bom,na minha opinião,o fórum não deveria entrar em férias,pois acho que todo mundo nas féria,ou algumas pessoas,gastam mais seu tempo no PC...
Então,acho que o fórum teria mais conectividade nas férias...
Se fechar ele,aposto que pessoas sairão do fórum...
Sei lá,é so um palpite...
Mas como disse alguém, no ano passado o fórum não era tão conhecido e a actividade era menor. Tenho que admitir que o fórum actualmente está a dar bastante actividade. Alguns dos membros activos não terão tanta actividade este verão ou praticamente nenhuma como o caso de tidus_luis, no meu caso poderá haver dias em que não poderei postar. Mas irá haver outros membros que poderão dar vida ao fórum.
Por isso peço aos activos deste mês de Agosto de não deixar o fórum ir abaixo. O sucesso do fórum é termos sempre activos as categorias relacionados ao tema ou seja FF e KH.
Por isso fórum aberto este mês de Agosto e OPEN BAR no café Troll FFK paga o sony!!!
A falta de assuntos é de matar =(.† DarkyX † escreveu:pois mas tantos votos e pouca actividade, parece que tá a morrer, quem tá a por o fórum activo foi quem votou não: eu e yoan
Santos também tá a postar bem, sony deixou de ser activo numa altura não muito boa também =(
Ir à página : 1, 2 |