Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 11:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Não se assustem com o nome do tópico.
Se esteve presente no ano passado deve se lembrar que o fórum fechou em agosto.
O pessoal está de férias já não tem muito stress e quer aproveitar o máximo do tempo para se divertir e o fórum irá começar a perder cada vez mais actividade como já está a acontecer actualmente.

A solução do fórum no ano passado foi encerar o fórum (por a opção "Forum de férias"), e reabrir dia 1 de Setembro. O que aconteceu é que este mês de Setembro foi o melhor mês em termos de actividades que tivemos desde a abertura do fórum.

O fórum é muito útil durante o ano lectivo para falar de gostos e também sobre o geral a escola, apoiar, etc... com as férias já não há esta necessidade. O pessoal irá aproveitar o seu tempo de férias para se divertir. E a Team do site terá mais tempo para elaborar a nova versão do site e também se divertir claro.

Sim ou não para por o fórum de férias durante o mês de agosto?

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei do tópico Dark..
Ora bem, eu não estarei disponível no mês de Agosto, apenas umas 5 ou 6 vezes que virei à net numas tardes que possa, porque para onde vou nao há net, então tem d ser no centro jovem e tal..
É claro que as pessoas precisam de férias, assim como nós, pessoal do fórum, porque trabalhámos durante o resto do ano para manter o fórum activo. Embora haja pessoas que consigam vir ao fórum em Agosto todos os dias, acho que "Fórum de férias" era uma boa aposta. Dava-nos tempo e espaço para descansar, e depois em Setembro voltaríamos carregados de novidades e isso tudo Razz

Dark, se encontrar quaisquer novidades para as news continuarei a postar ok? Mas vou-me encarregar mais no FFXIII para o site como combinado Wink

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Não quero não T_T *faz birra*

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
A Deia votou 'não' XD

Não faças birra Deia :O *Luis hugs Deia* +.+

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:Gostei do tópico Dark..
Ora bem, eu não estarei disponível no mês de Agosto, apenas umas 5 ou 6 vezes que virei à net numas tardes que possa, porque para onde vou nao há net, então tem d ser no centro jovem e tal..
É claro que as pessoas precisam de férias, assim como nós, pessoal do fórum, porque trabalhámos durante o resto do ano para manter o fórum activo. Embora haja pessoas que consigam vir ao fórum em Agosto todos os dias, acho que "Fórum de férias" era uma boa aposta. Dava-nos tempo e espaço para descansar, e depois em Setembro voltaríamos carregados de novidades e isso tudo Razz

Dark, se encontrar quaisquer novidades para as news continuarei a postar ok? Mas vou-me encarregar mais no FFXIII para o site como combinado Wink

O que está a negrito diz tudo

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
É que uma falta de inactividade o verão pode implicar uma falta de actividade para sempre e poderemos perder o fórum e isto não posso arriscar. Deixar o fórum para 2 ou 3 membros é desnecessário. Eu vou aproveitar muito as férias e tou a trabalhar na nova versão do site, por isso não terei muito tempo.

Mas o site continuará activo para o pessoal saber as news, também continuarei a por no facebook. No ano passado foi igual, a deia votou não Enceramento do fórum? [Férias xD] 130979 mas não te preocupes que iremos fazer várias vezes as nossas conversas de msn em grupo Wink

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
As minhas férias são uma seca, passo o tempo todo a anhar T_T vão-me cortar a única diversão

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Eu votei sim apesar de não em dar ao trabalho acho que está justo para o people que vai de férias Enceramento do fórum? [Férias xD] 130979

http://bruno-8595.hi5.com

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Pois para quem fica dias inteiros a anhar em casa...não é própriamente bom..

10Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 14:37

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não concordo com isto! *Junta-se à birra*
Podem fazer férias...Mas um mês é muito. Logo Agosto, que é provavelmente o único mês que vou poder postar à vontade (e vou trabalhar).

11Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 16:33

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU T_T I'm gonna Cry

12Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 16:54

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
NÃO! Nada de fórum em férias!

13Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 21:02

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
No ano passado não era tão apertado. Mais gente a votar

14Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 21:20

Omega

Omega
Titan
Titan
No meu ponto de vista, para quê encerrar um fórum social na altura do ano em que as pessoas costumam ter mais tempo livre?
É possivel que em anos anteriores não tenha tido grande afluência, mas contando que o Birth By Sleep vai sair no início de setembro, é possivel que haja animação quanto á sua chegada. Bem, acaba por ser só a minha opinião.

15Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 21:23

The King

The King
Summoner
Summoner
Não. Bem, atualmente eu comecei a me dedicar mais na vida pessoal minha, mas ano passado eu era um nerd que ficava o dia inteiro no PC Very Happy. Hora essa, é só o champz dividir bem o fórum e a vida pessoal e fica tudo bem...

16Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Seg 12 Jul 2010, 22:51

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
This is Madness!!!

17Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Ter 13 Jul 2010, 18:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
6 VS 6.... quem irá desempatar? Enceramento do fórum? [Férias xD] 130979

18Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Ter 13 Jul 2010, 22:29

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
*faz voodoo* para votos no não

19Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Ter 13 Jul 2010, 22:31

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
eu votei que nao Neutral

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

20Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 17:43

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Olha,todos sabemos que logo entraremos em féria,eu já entrei,mas fiquei em recuperação em matematica! Sad

Bom,na minha opinião,o fórum não deveria entrar em férias,pois acho que todo mundo nas féria,ou algumas pessoas,gastam mais seu tempo no PC...

Então,acho que o fórum teria mais conectividade nas férias...

Se fechar ele,aposto que pessoas sairão do fórum...
Sei lá,é so um palpite...

Eu nas férias,acho que vou para a galeria do rock lá em são paulo...

Então é isso...

21Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 18:52

Carriçoo

Carriçoo
Valefor
Valefor
Faz o que achares melhor par ambos os lados. Wink

22Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 18:56

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Eu estou no lado de não encerarem o forum.

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

23Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 18:58

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Gostei da resposta do Carriçoo, simples e concreta Enceramento do fórum? [Férias xD] 130979 É isso mesmo Wink

24Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 19:01

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Vamos la ver se votam no não ou sim só sei que o não está a vencer Enceramento do fórum? [Férias xD] 130979

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

25Enceramento do fórum? [Férias xD] Empty Re: Enceramento do fórum? [Férias xD] Qua 14 Jul 2010, 22:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
thedarkash escreveu:Bom,na minha opinião,o fórum não deveria entrar em férias,pois acho que todo mundo nas féria,ou algumas pessoas,gastam mais seu tempo no PC...

Então,acho que o fórum teria mais conectividade nas férias...

Se fechar ele,aposto que pessoas sairão do fórum...
Sei lá,é so um palpite...
No ano passado fechámos o forum em Agosto e o resultado é que o mês de Setembro foi o melhor mês de sempre que tivemos.

Mas como disse alguém, no ano passado o fórum não era tão conhecido e a actividade era menor. Tenho que admitir que o fórum actualmente está a dar bastante actividade. Alguns dos membros activos não terão tanta actividade este verão ou praticamente nenhuma como o caso de tidus_luis, no meu caso poderá haver dias em que não poderei postar. Mas irá haver outros membros que poderão dar vida ao fórum.
Por isso peço aos activos deste mês de Agosto de não deixar o fórum ir abaixo. O sucesso do fórum é termos sempre activos as categorias relacionados ao tema ou seja FF e KH.

Por isso fórum aberto este mês de Agosto e OPEN BAR no café Troll FFK paga o sony!!!
Enceramento do fórum? [Férias xD] 660913

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» forum/site $ ?
» Design do forum
» Problemas forum

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis