Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúvidas Final Fantasy Empty Dúvidas Final Fantasy Sáb 10 Jul 2010, 21:20

werfagth

werfagth
Choco & Mog
Choco & Mog
Boas gente!
Nunca joguei um FF, mas tenho muita curiosidade e tenho algumas perguntas que acho que Profissionais como vocês em FinalF Cool podem saber!
1ª-Quantos Final Fantasy's há para PC, quais são, conhecem alguma loja física que ainda venda os mais antigos pelo menos e as respectivas expansões, Spin-offs e sequências?
2ª-É a mesma pergunta da de cima, mas neste caso os da PS2 e PSP. (Podem responder tudo numa mesma resposta, a pergunta 1 e a pergunta 2, se preferirem)
3ª-Se já não houver para venda em lojas físicas, podem-me dizer se vale a pena comprar pela Internet, se o jogo vale isso?
4ª-Há mais algum para além do FFXIII na PS3?

Cumprimentos, obrigado! Very Happy

2Dúvidas Final Fantasy Empty Re: Dúvidas Final Fantasy Dom 11 Jul 2010, 07:34

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem
1ª - FF's para PC existem 3, FFVII, FFVIII e o FFXI, este último é online e a pagar (quanto a comprar numa loja física não te posso ajudar, já à muito tempo que não compro jogos, contudo o FFXI, como é recente, deve se encontrar Dúvidas Final Fantasy 130979
2ª FF's para Ps2 temos o FFX, FFX-2, FFXI (também), FFXII, FFVII Dirge of Cerberus e penso que é só, depois para PSP tens o FFI, FFII, Crisis Core FFVII, FF tatics Wars of the Lion e Dissidia FF penso que alguns deles ainda podes encontrar nas lojas Razz
3ª Ira ser outra pessoa a responder Dúvidas Final Fantasy 130979
4ª Por enquanto só temos o FFXIII, para mais informações sobre novos FF's tens o tópico de Final Fantasy Futuro e Fabula Nova Crystalliis ^^
Espero ter ajudado

3Dúvidas Final Fantasy Empty Re: Dúvidas Final Fantasy Dom 11 Jul 2010, 23:21

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Bem
1ª - FF's para PC existem 3, FFVII, FFVIII e o FFXI, este último é online e a pagar (quanto a comprar numa loja física não te posso ajudar, já à muito tempo que não compro jogos, contudo o FFXI, como é recente, deve se encontrar Dúvidas Final Fantasy 130979
2ª FF's para Ps2 temos o FFX, FFX-2, FFXI (também), FFXII, FFVII Dirge of Cerberus e penso que é só, depois para PSP tens o FFI, FFII, Crisis Core FFVII, FF tatics Wars of the Lion e Dissidia FF penso que alguns deles ainda podes encontrar nas lojas Razz
3ª Ira ser outra pessoa a responder Dúvidas Final Fantasy 130979
4ª Por enquanto só temos o FFXIII, para mais informações sobre novos FF's tens o tópico de Final Fantasy Futuro e Fabula Nova Crystalliis ^^
Espero ter ajudado
E tem o emulador, que da para emular os FF'S clássicos.



Última edição por Sony King em Dom 11 Jul 2010, 23:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quye?)

4Dúvidas Final Fantasy Empty Re: Dúvidas Final Fantasy Seg 12 Jul 2010, 11:36

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Sony King escreveu:E tem o emulador, que da para emular os FF'S clássicos.

FF 12 é clássico ? o.O

5Dúvidas Final Fantasy Empty Re: Dúvidas Final Fantasy Seg 12 Jul 2010, 21:26

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:
Sony King escreveu:E tem o emulador, que da para emular os FF'S clássicos.

FF 12 é clássico ? o.O
Eu falo dos FF's antigos, FFI, FFII, FFIII, FFIV, FFV, FFVI (o favorito do Sieg). Caso o champz tanha algum interesse neles...

6Dúvidas Final Fantasy Empty Re: Dúvidas Final Fantasy Seg 12 Jul 2010, 21:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
é que pensei que tavas a dizer que só dava para emular os antigos FF.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum