Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Então,gostaram da idéia?

MMS9Melhor música da semana!) I_vote_lcap100%MMS9Melhor música da semana!) I_vote_rcap 100% [ 7 ]
MMS9Melhor música da semana!) I_vote_lcap0%MMS9Melhor música da semana!) I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MMS9Melhor música da semana!) Empty MMS9Melhor música da semana!) Qui 08 Jul 2010, 20:07

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Pessoal tenho essa idéia de criar um evento chamado MMS!

Tipo...

Eu escolho 3 músicas,e vocês votam e no final da semana eu digo quem foi a vencedora!

Que tal?!

Administradores,vocês deixam se o povo aceitar?

2MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Qui 08 Jul 2010, 20:40

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Por acaso já pensei em fazer algo assim, isso poderia ser um battle como temos de jogos vídeos mas aqui de 3 músicas.

Por mim tudo bem, só quero saber a opinião do resto do pessoal

3MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Qui 08 Jul 2010, 21:10

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Muito obrigado caro administrador!

É isso mesmo,vai ser um batlle entre musicas!

4MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Sáb 10 Jul 2010, 21:33

werfagth

werfagth
Choco & Mog
Choco & Mog
Eu gostei da ideia!

5MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Sáb 10 Jul 2010, 23:16

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
boa ideia

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

6MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Dom 11 Jul 2010, 07:22

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Também me pareceu boa ideia ^^

7MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Dom 11 Jul 2010, 10:36

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Acho uma boa ideia.

8MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Dom 11 Jul 2010, 10:45

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
também gostei da ideia

9MMS9Melhor música da semana!) Empty Re: MMS9Melhor música da semana!) Seg 12 Jul 2010, 16:55

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Beleza então pessoal!
Vou fazer hoje o MMS e vai acabar na próxima segunda!
Vai estar na central da musica!
Votem!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum