Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1MMS(Melhor musica da semana) Empty MMS(Melhor musica da semana) Qua 08 Fev 2012, 17:04

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Ola pessoal !
Estou aqui para propor, uma coisa que um amigo meu ja tinha proposto, mas não sei no que que deu...
Bom é a Melhor musica da Semana(MMS).

O que é MMS ?
È um evento, que vai ser o seguinte: Eu escolho 5 musicas posto aqui os videos, e faço uma votação, que no caso dura 1 semana, e no final da semana, a musica mais votada sera a Melhor musica da semana !

Mas, o que isso vai dar de bom ao fórum ?
Pode se dizer, que vai dar entreterimento ao fórum, o que é uma coisa muito boa!

Mas, se seu amigo ja criou um tópico sopbre isso, por que tais fazendo outro ?
Primeiro por que, meu amigo ja saiu do fórum faz tempo, faz anos, e segundo, por que acho que o tíopico ja morreu, e não quero reviver !



È isso pessoal, agora nos comentarios, me digam o que acham, se querem ou não,e depois é so esperar a aprovação dos Staff's !

Obrigado !

2MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Qua 08 Fev 2012, 17:06

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
olha até acho uma ideia interessante, vamos ver o que os outros membros dizem

3MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Sáb 11 Fev 2012, 17:14

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lembro me deste concurso, não deu em nada. Isso depende dos gostos de cada um, posso gostar de um estilo, podem gostar de outro, não dá para avaliar

4MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Sáb 11 Fev 2012, 21:16

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Eu acho interessante mas realmente o Dark tem razão

5MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Dom 12 Fev 2012, 19:26

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Mas vou colocar por estilos, dependendo da semana !
Tipo, semana 1, Rock, semana 2 balada e talz !

6MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Dom 12 Fev 2012, 19:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
wolfleon escreveu:Mas vou colocar por estilos, dependendo da semana !
Tipo, semana 1, Rock, semana 2 balada e talz !
Ok, mas por exemplo eu só iria me interessar em votar nas musicas de house/electro, os outros não iria votar por não ser muito fã, o que acontece com vários

7MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Dom 12 Fev 2012, 20:21

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
† DarkyX † escreveu:
wolfleon escreveu:Mas vou colocar por estilos, dependendo da semana !
Tipo, semana 1, Rock, semana 2 balada e talz !
Ok, mas por exemplo eu só iria me interessar em votar nas musicas de house/electro, os outros não iria votar por não ser muito fã, o que acontece com vários
Claro, claro !
A vontade !
Dai vou organizar as semanas e talz se aceitarem !

8MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Dom 12 Fev 2012, 20:22

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
veremos como corre então

9MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Seg 13 Fev 2012, 23:28

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
† DarkyX † escreveu:veremos como corre então
Ta, mas esta aceito ?

10MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Qua 15 Fev 2012, 19:32

Santos

Santos
Summoner
Summoner
por mim está ok ... e até acho que se podia criar um botão no topo da pagina para podermos clicar e ouvir essa musica no forum ... ( aceitas sugestões de musicas wolfleon ?)

11MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Qua 15 Fev 2012, 20:47

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
Santos escreveu:por mim está ok ... e até acho que se podia criar um botão no topo da pagina para podermos clicar e ouvir essa musica no forum ... ( aceitas sugestões de musicas wolfleon ?)
Claro!
Mas, me de sugestões por generos !

12MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Qui 16 Fev 2012, 16:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
rock, house/electro, OST, hip hop, pop...

13MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Qui 16 Fev 2012, 17:46

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
O MMS vai começar nesta segunda feira, com o genero Rock/Metal.

Até la !

14MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Sáb 18 Fev 2012, 21:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Está segunda? Óptimo

15MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Sáb 18 Fev 2012, 22:01

wolfleon

wolfleon
Siren
Siren
JessicaUzumaki escreveu:Está segunda? Óptimo
]
Uhum !
Se prepara !
kk

16MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Sáb 18 Fev 2012, 23:13

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ok ^^

17MMS(Melhor musica da semana) Empty Re: MMS(Melhor musica da semana) Ter 21 Fev 2012, 23:37

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Géneros: Rap, Hip Hop, Jazz, Rock, Metal, dance; house; techno; pop; clássico; R&B ,country, etc etc..por exemplo sou uma grande fãn de alternative rock, pop ,J-pop (japanese pop) e J-rock (japanese rock)

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis