Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 13 Abr 2011, 18:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:tarnatos evita os palavrões Resident Evil: Revelations  - Página 3 130979
lol....aki no brasil isto q escreci n quer dizer palavrão n...na verdade e uma giria,ou expressão popular como aki diz...
É algo como posso te disser,qndo alguem faz algo q n presta,ficou estragado coisa assim,mas vou evitar certas palavras pode deixar...desculpe...xd

Eu sei, mas temos que ter cuidado com isso porque todos têm acesso este fórum e não queremos sujidade. Um começa a fazer isso e depois este fórum torna-se noutra coisa^^

52Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 14 Abr 2011, 22:45

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:tarnatos evita os palavrões Resident Evil: Revelations  - Página 3 130979
lol....aki no brasil isto q escreci n quer dizer palavrão n...na verdade e uma giria,ou expressão popular como aki diz...
É algo como posso te disser,qndo alguem faz algo q n presta,ficou estragado coisa assim,mas vou evitar certas palavras pode deixar...desculpe...xd

Eu sei, mas temos que ter cuidado com isso porque todos têm acesso este fórum e não queremos sujidade. Um começa a fazer isso e depois este fórum torna-se noutra coisa^^

Humhum..ta certissimo..xd

53Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 07 Set 2011, 05:02

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
tarnatos escreveu:
dudurox escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:A série já está a caír no ridículo. Já deu o que tinha a dar, desde o RE4 e nem é pela jogabilidade, é pela história (apesar do RE4 ser um jogão). E a verdade é que os fãs perderam o interesse na série, daí a necessidade de meter o Hunk, para que, de alguma forma, os cativem.
Para além disso o Wesker morreu. Para quê continuar...
A 3DS é que sim...Promete.

Sou fã incodicional de Resident Evil no entanto ja salvei em todos que até agora existiram para Pc e Console,leio e tenho artigos e matérias sobre o mesmo,mas diferente de muitos fãs como vc disse que perderam o interesse eu sempre gosto de ver e jogar um RE novo para saber qual é da história,mas RE como sempre foi baseado no vírus e o mesmo acabou sendo contrabandiado pelo mundo todo da pros criadores criarem história pra mais de metros....srsr apesar que realmente tb concordo que o RE 5 foi feito pra fechar a série pois la acabou com os arkivos revelando muitas coisas escondidas e pratricamente toda história,mas pra min akele final deixou a desejar e acho que o Wesker n morreu pois na cena se vc n percebeu no final quando atiram com o lança misséiis ele desaparece dentro da lavra fulcanica e n explode como deveria ser o certo.....rsrss.E tb sumiram com os personagens Aida,Rebeca e o restante do grupo Star,so ficou esquisito pork envês de zumbis começou aparecer tudo que é tipo de bicho diferente por causa e efeito para poder monstra o vírus em seu efeito natural sem ser avançado como nos primeiros RE,e tb quem é fã de verdade n vai se enjoar ou achar sem graça um novo RE,so que tem que ser bem feito,como os primeiros em que a AI dos monstros eram muito boas,diferente do RE 5 pork o produtor ficou criando o jogo sob pressão para entregar depressa ficou akela merda lá,com um grâfico plastico e uma AI horrível,se n fosse pela história ficaria pior ainda,mas como todo jogo seguido por uma causa e efeito de algo que segue uma origem de alguma coisa,seja ela um vírus,uma seita satânica,um demônio ou de origem terrorista,como Metal Gear,Silent Hill,Fatal Frame,ou mesmo Castlevania e o próprio Final Fantasy que é um exemplo disso,um jogo super clichê como sempre a mesmas invocações,magias,poções e sempre o mesmo estilo de jogo e personagens que so mudam de forma e nome e mesmo assim n é um sucesso e sempre lança um novo e todo mundo curte?Então mesma coisa é RE, quem é fã é fã,mas tem que caprixarem nos monstros,suas AI e por um enredo e história com ligação as antigas senão vai ser um lixo.

Se a série RE é baseada no T-Virus então a série acabou mesmo no 4. Não existe mais T-Virus, Wesker morreu e a série virou Third-Person Shotter. Se acha FF cliche então não deve ter percebido o tamanho dos cliches que teve no RE5 "We are partners to the end", que irritante essa frase. O final podia ser assim, durante a luta no helicóptero Wesker podia ter caido com a Sheva e ela morre, mas Wesker sobrevive e então os dois tenham uma batalha final épica, mas não ele tinha que salvar a vaca da Sheva, odiei ela no jogo inteiro e ainda vou odiar. E tem uma coisa, como é que o Chris ficou bombadão em apenas 3 anos! Primeiro foi o Leon, gostava dele como policial novato do RE2, mas quando mostrou ele no RE4 ele não passava de emo que se achava o fodão. Chris praticamente virou a mesma merda que o Leon tirando a parte do emo e colocando esteróides. Shinji Mikami quase fez a série perfeita de terror, mas acabou tudo no RE4, foi totalmente destruido no RE5. Pior que desistir totalmente da série fui pro lado pro Silent Hill que é bem melhor e não tem o cliche de survivor-horror de um policial que já sabe como usar uma arma (tirando SH Homecoming).

Sim a série se basea no vírus sim mas como disse ele foi contrabandeado pelo wesker e tb teria que ter um começo,pra monstra da onde surgiu como RE 5 monstrou pra ticamente o desenrolar de toda história em seus arkivos se vc os leu,e essa coisa de emo queseachava o fodão achei muito boa cara quando li dei muita risada aki....rsrs pior que parece mesmo,ja o Cris ficar bombadão em 3 anos,demoro veio,fica sim e so tomar umas químicas loucasai que n vou falar o nome pork é crime,mas vc fica sim colega pois tenho amigos que malhava comigo e os caras ficaram gigantes ou até maiores que o Cris em menos de 3 anos.....srrsrs.Ja sobre falar que final fantasy é cliche n é menosprezando o jogo ou dizendo que ele é ruim,pois tb curto muito alguns final fantasy,msas diferente de RE ele n seguiu um rumo,uma história com ligação a outra que no meu ponto de vista ficaria muito mais interessante,pork as infocações e magias sempre são as mesmas e as histórias tb,sempre um rei sem trono ou uma rainha tb sem trono pra tomar de volta ou algo que se parece um com outro so mudavam os personagens e colocavam uma coisinha ali ou aki pra tentar deixar um diferente do outro,mas mesmo assim é um bom jogo de RPG mas acho que faltou criatividade dos produtores da parte de enredo e criação,mas os que mais gostei foi do FF 8,9 e 10 queria ter jogado o 7 pois me falaram que é muito bom é o melhor de todos,ja o 12 eu odiei.E tb como falei o RE5 foi feito as pressas pois o criador do jogo estava sobre pressão de empresas que queriam lançar o jogo e por isso foi feito nas coxas,com akele grâfico plastico mesmo o de PC que eu joguei e salvei e tb as AI são uma merda vc pode enfiar o facão na Sheva que ela nem grita,diferente de RE 4 que vc até matava a menina la filha do presidente,mas RE como é baseado num vírus e suas evoluções e foi pro mundo todo pode ter sim história pra contar como SH que enquanto Samael estiver solto e vivo sempre vai ter uma Silent Hill mesmo se o presidente mandar explodir igual fizeram com Racon City em RE 3,mas agora se mudarem a história e mudarem por exemplo o vírus,e os personagens principais ae sim vai virar uma merda igual o filme que n tem nada haver,e volto repetir sumiram com a Aida e a Rebeca e o restante do grupo Star,e se o vírus tiver o poder mesmo de trasformar um humano em Deus como disse o Spencer ao Wesker no RE5 .....affff Ele nunca vai morrer e a gente vai ta velho de bengala e vai ta la RE pra da em doido......xd

Policial Emo se achando o Fodão .......rssrs da hora!!!!!!!!!

Praticamente, fica atirando na Sheva sem me preocupar se ela irá morrer ou não, NÃO TEM MULTI-PLAYER NO MODO HISTÓRIA P*Resident Evil: Revelations  - Página 3 25187*!!! Se bem que fizeram RE5 facinho, só foi difícil o começo e o fim, matar Wesker pela 2ªvez ficou fácil. Eu acho que vários jogos com consequências musturadas como a série Kingdom Hearts fica meio estranha, tem que desde o primeiro jogo pra poder entender a história, como a série MGS que tem o mesmo rumo de sequências como RE. Começando no 3, depois dois jogos de PSP, daí então a série antiga, aí vem MGS1, MGS2, MGS Rising e MGS4. Já que RE já mostra uma cronologia já formada também: RE0, RE1, RE3, RE2, RE3, RE:CV RE4 e RE5, sendo isso uma história já terminada. E também tem um certo personagem da série RE que desapareceu, o Billy Coen do RE0. só apareceu em um jogo e depois não tem mais notícias dele e também tem o Carlos, escapou de Racoon City com a Jill e então não tem mais rastros dele. E também Wesker ser imortal já é demais, assim daqui a pouco os personagens vão ter 60 anos e ainda vão tentar matar Wesker novamente. E se você não percebeu o parasita do RE4 virou o vírus principal agora, com o fim da Umbrella e a morte desesperada do Wesker acho que já chega de RE. Ainda mais aquela notícia que eu vi que poderá demorar 8 anos pro RE6.

Cadê o Barry? O melhor personagem da série desapareceu também Resident Evil: Revelations  - Página 3 130979.
Tive que rir aqui.

No mais, alguma new do game? Dizem que vai voltar a ter o terror de antes e teve uma demo bem curtinha naquele RE mercenário até no name? Certo?

54Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 07 Set 2011, 21:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tudo o que se sabe tá no tópico, se houver algo eu teria posto

55Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 13 Out 2011, 20:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Embora a Capcom tenha descrito Resident Evil Revelations como uma experiência single-player, parece que o jogo terá um modo cooperativo.

O site japonês foi atualizado com novas informações, e de acordo com uma tradução do NeoGAF, é mencionado "Wireless Play para 1, 2 jogadores".

Também é referido suporte para "Local Play, Internet Play, StreetPass e Slidepad".

A sugestão de modo cooperativo veio logo ao de cima quando a Capcom anunciou na E3 uma nova personagem jogável, Parker Luciani, um membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance.
-------------
A Capcom anunciou uma edição limitada para Resident Evil Revelations.

A edição será exclusiva para o site de vendas e-Capcom e custara 8.990 ienes (cerca de 85 euros).

Os conteúdos da edição são um bolsa com o símbolo BSAA e um bónus especial para os membros do Resident Evil Club 96.

Quem comprar as primeiras edições do jogo, limitada ou normal, receberá um DVD chamado "Revelations Report", que inclui uma introdução ao jogo feita por Jessica Sherawat.

O DVD inclui ainda trailers e entrevistas com os produtores.

imagens:http://www.eurogamer.pt/articles/2011-10-13-resident-evil-revelations-com-edicao-limitada

56Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 13 Out 2011, 21:27

The King

The King
Summoner
Summoner
Aposta quanto que terá um Mercenaries nesses jogo? ahuauhahuauha

57Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 16 Out 2011, 15:31

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Este é que é o RE6?

58Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Seg 17 Out 2011, 00:47

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não, isto é para a 3DS

59Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Seg 17 Out 2011, 09:56

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Ah já sei qual é este,é com a Jill não é?

60Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 19 Out 2011, 14:16

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não sei, não tenho 3Ds Resident Evil: Revelations  - Página 3 130979

61Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 21 Out 2011, 20:27

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Nem eu,não sei porquê mas não me chamou muito a atenção

62Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sáb 22 Out 2011, 19:50

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
se calhar por ser lançado nesta consola

63Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 23 Out 2011, 16:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Tive ontem na game no forum de Almada e já estava lá a venda

64Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 23 Out 2011, 18:27

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
impossível, o jogo só é lançado em Janeiro de 2012 no Japão

65Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 28 Out 2011, 19:47

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Era outro que vi esquece lá lembrei me Resident Evil: Revelations  - Página 3 130979

66Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 04 Nov 2011, 18:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Com lançamento previsto para o dia 27 de janeiro de 2012, o muito aguardado Resident Evil: Revelations, será um dos mais caros jogos para a Nintendo 3DS.
O jogo não será vendido ao preço normal de 49,99€, mas a um valor mais alto, possivelmente nos 59,99€.
A razão do elevado preço está no tamanho do cartucho do jogo, que não virá nos normais 2GB, mas sim com 4GB.
Estamos a confirmar para Portugal se haverá também uma subida do preço do jogo final.

fonte:eurogamer

67Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sáb 05 Nov 2011, 20:49

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Então imagino a edição de colecionador deve chegar aos 100€

68Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 18 Nov 2011, 16:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A Capcom revelou que para terem acesso ao modo cooperativo em Resident Evil: Revelations para a Nintendo 3DS vão precisar de passar algum tempo sozinho.
Masachika Kawata, produtor do jogo, confirmou que os elementos cooperativos estão inicialmente bloqueados e precisam de bater a campanha de 10 horas a solo para ganharem acesso ao Raid Mode e a novas personagens.
Resident Evil: Revelations chega no início de 2012 e é uma das razões mais fortes para pedirem uma Nintendo 3DS ao senhor de vermelho que desce por chaminés.

69Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 19 Jan 2012, 14:28

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A prestigiada revista Japonesa Famitsu analisou na edição desta semana o mais recente Resident Evil e segundo as notas, os analistas ficaram mais do que impressionados.
Resident Evil: Revelations é um dos grandes jogos deste início de ano e está pronto para reforçar e validar o grande momento que a Nintendo 3DS está a viver. Agora, a Famitsu brindou o jogo da Capcom com a nota de 39/40, quase a nota máxima.
Na Famitsu as notas consistem na soma das notas dadas por quatro analistas diferentes e três deles consideram que Revelations merece mesmo a nota máxima.
Ao que tudo indica a Nintendo 3DS tem mais um jogo obrigatória a caminho e a série Resident Evil parece pronta para voltar a fascinar.

70Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 22 Jan 2012, 16:53

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Que grande nota

71Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 22 Jan 2012, 22:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
as vezes penso que vale mesmo muita a pena comprar uma 3ds por causa desses grandes jogos

72Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 22 Jan 2012, 22:43

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
É verdade. . .

73Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Seg 23 Jan 2012, 19:56

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Originalmente, o navio em que tem lugar Resident Evil: Revelations, o Queen Zenobia, era uma mansão flutuante no meio do mar.
Isto foi revelado por Seth Killian, o responsável pela comunidade, no podcast semanal da Capcom. Segundo Killian, a Capcom USA não gostou da ideia e obrigou a que a mansão fosse alterada para um navio.
Contudo, o interior do navio continua a ser bastante semelhante a uma mansão, lembrando o Resident Evil original.
Resident Evil: Revelations será lançado a 27 de janeiro para a Nintendo 3DS.

74Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sáb 28 Jan 2012, 12:34

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
lol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

75Resident Evil: Revelations  - Página 3 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sáb 28 Jan 2012, 13:36

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
O navio deve ser bem pesado...
Não entendo...
por que é um erro?...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis