26 Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 00:52
The King
Summoner
Ou seja: Desculpa para lançarem RE6 .Siren escreveu:Enganas-te, nem todos morreram. De acordo com um documento: "Most of the Wesker children died, leaving only a few survivors. Albert Wesker was one of those survivors, and he disappeared shortly after."tarnatos escreveu:Já sobre os ''Meninos Wesker'' ou ''Wesker Children'',se vc n percebeu já aconteceu,isso foi um experimento biológico da Umbrela e do Spencer,que foi o experimento de 10 meninos Wesker e ele foi o unico que o organismo aceitou o vírus e sobreviveu o restante morreu,por isso que disse nos posts anteriores que o Albert Wesker é imortal,pois ele morreu no RE 1 pela mãos de Tyrant e sobreviveu,foi destruido na exploção do laboratório da Umbrella em Cody Vêronica e tb sobreviveu,é como o próprio Spencer convessou a ele,o ''Poder de transforma o homen em Deus''Um ser imortal'....xdSiren escreveu:Se considerarmos a decadência da série, não vejo o porquê de não julgar.Sony King escreveu:Eu não entendo o porque da discussão, ninguém sabe de nada sobre a história do jogo e já começam a julgar ...
Podem culpar a falta de tempo na produção. Para mim o RE5 não passa de um jogo medíocre, que acentua a falta de criatividade e consideração pelos fãs dos produtores, disfarçado por bons gráficos e boa jogabilidade.
Para desfecho da série foi péssimo. Muita coisa não foi explicada (o rapto da Sherry ou o episódio do corpo do Steve, ambos obra do Wesker). Mas claro que essas lacunas não serão preenchidas porque o Wesker morreu. A não ser que ele esteja vivo (que era só o que faltava). Nem as personagens prestaram.
A Sheva foi uma personagem detestável, mas não culpo a produção. Culpo os que acusaram o jogo de racista, daí a sua criação.
Eu sou fã, e por ser fã estava à espera de mais consideração por parte da produção. Não há nada pior que jogar um jogo, sempre na expectativa de que certos aspectos sejam finalmente esclarecidos, e no final (que também foi péssimo) não vimos nada esclarecido, muito pelo contrário. Detesto exemplificar, mas vejam o MGS4. Esse sim foi um grande desfecho para uma grande história. Como o próprio Kojima disse: "Uma carta de amor para os fãs da saga".
Existiam inúmeras formas de concluír a saga. O jogo tinha imenso potencial. Desculpem, mas neste jogo apenas vi jogadas de marketing, falta de criatividade e exploração aos fãs.
Tudo isto para dizer que a série (a principal) está a seguir um caminho detestável, e consequentemente perdi fé na saga. Mas tenho de confessar, adorava estar enganada.
Críticas à parte, será que a história vai girar em torno dos "Wesker's children", citado pelo Spencer?
E já agora...Gráficos para mim não são nada. A história e o enredo estão num nível muito superior, daí não ter gostado do RE5. Decepcionou-me muito (e eu sou fã desde sempre).
É um bom jogo, mas não vai além disso, pelos motivos já explicados.
O jogo em vez de esclarecer os acontecimentos anteriores, criou ainda mais dúvidas.