Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 00:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:
Sony King escreveu:Eu não entendo o porque da discussão, ninguém sabe de nada sobre a história do jogo e já começam a julgar ...
Se considerarmos a decadência da série, não vejo o porquê de não julgar.
Podem culpar a falta de tempo na produção. Para mim o RE5 não passa de um jogo medíocre, que acentua a falta de criatividade e consideração pelos fãs dos produtores, disfarçado por bons gráficos e boa jogabilidade.
Para desfecho da série foi péssimo. Muita coisa não foi explicada (o rapto da Sherry ou o episódio do corpo do Steve, ambos obra do Wesker). Mas claro que essas lacunas não serão preenchidas porque o Wesker morreu. A não ser que ele esteja vivo (que era só o que faltava). Nem as personagens prestaram.
A Sheva foi uma personagem detestável, mas não culpo a produção. Culpo os que acusaram o jogo de racista, daí a sua criação.
Eu sou fã, e por ser fã estava à espera de mais consideração por parte da produção. Não há nada pior que jogar um jogo, sempre na expectativa de que certos aspectos sejam finalmente esclarecidos, e no final (que também foi péssimo) não vimos nada esclarecido, muito pelo contrário. Detesto exemplificar, mas vejam o MGS4. Esse sim foi um grande desfecho para uma grande história. Como o próprio Kojima disse: "Uma carta de amor para os fãs da saga".
Existiam inúmeras formas de concluír a saga. O jogo tinha imenso potencial. Desculpem, mas neste jogo apenas vi jogadas de marketing, falta de criatividade e exploração aos fãs.
Tudo isto para dizer que a série (a principal) está a seguir um caminho detestável, e consequentemente perdi fé na saga. Mas tenho de confessar, adorava estar enganada.

Críticas à parte, será que a história vai girar em torno dos "Wesker's children", citado pelo Spencer?
Já sobre os ''Meninos Wesker'' ou ''Wesker Children'',se vc n percebeu já aconteceu,isso foi um experimento biológico da Umbrela e do Spencer,que foi o experimento de 10 meninos Wesker e ele foi o unico que o organismo aceitou o vírus e sobreviveu o restante morreu,por isso que disse nos posts anteriores que o Albert Wesker é imortal,pois ele morreu no RE 1 pela mãos de Tyrant e sobreviveu,foi destruido na exploção do laboratório da Umbrella em Cody Vêronica e tb sobreviveu,é como o próprio Spencer convessou a ele,o ''Poder de transforma o homen em Deus''Um ser imortal'....xd
Enganas-te, nem todos morreram. De acordo com um documento: "Most of the Wesker children died, leaving only a few survivors. Albert Wesker was one of those survivors, and he disappeared shortly after."

E já agora...Gráficos para mim não são nada. A história e o enredo estão num nível muito superior, daí não ter gostado do RE5. Decepcionou-me muito (e eu sou fã desde sempre).
É um bom jogo, mas não vai além disso, pelos motivos já explicados.
O jogo em vez de esclarecer os acontecimentos anteriores, criou ainda mais dúvidas.
Ou seja: Desculpa para lançarem RE6 Resident Evil: Revelations  - Página 2 130979.

27Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 01:53

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:
Sony King escreveu:Eu não entendo o porque da discussão, ninguém sabe de nada sobre a história do jogo e já começam a julgar ...
Podem culpar a falta de tempo na produção. Para mim o RE5 não passa de um jogo medíocre, que acentua a falta de criatividade e consideração pelos fãs dos produtores, disfarçado por bons gráficos e boa jogabilidade.
Para desfecho da série foi péssimo. Muita coisa não foi explicada (o rapto da Sherry ou o episódio do corpo do Steve, ambos obra do Wesker). Mas claro que essas lacunas não serão preenchidas porque o Wesker morreu. A não ser que ele esteja vivo (que era só o que faltava). Nem as personagens prestaram.
A Sheva foi uma personagem detestável, mas não culpo a produção. Culpo os que acusaram o jogo de racista, daí a sua criação.
Eu sou fã, e por ser fã estava à espera de mais consideração por parte da produção. Não há nada pior que jogar um jogo, sempre na expectativa de que certos aspectos sejam finalmente esclarecidos, e no final (que também foi péssimo) não vimos nada esclarecido, muito pelo contrário. Detesto exemplificar, mas vejam o MGS4. Esse sim foi um grande desfecho para uma grande história. Como o próprio Kojima disse: "Uma carta de amor para os fãs da saga".
Existiam inúmeras formas de concluír a saga. O jogo tinha imenso potencial. Desculpem, mas neste jogo apenas vi jogadas de marketing, falta de criatividade e exploração aos fãs.
Tudo isto para dizer que a série (a principal) está a seguir um caminho detestável, e consequentemente perdi fé na saga. Mas tenho de confessar, adorava estar enganada.

Críticas à parte, será que a história vai girar em torno dos "Wesker's children", citado pelo Spencer?
Já sobre os ''Meninos Wesker'' ou ''Wesker Children'',se vc n percebeu já aconteceu,isso foi um experimento biológico da Umbrela e do Spencer,que foi o experimento de 10 meninos Wesker e ele foi o unico que o organismo aceitou o vírus e sobreviveu o restante morreu,por isso que disse nos posts anteriores que o Albert Wesker é imortal,pois ele morreu no RE 1 pela mãos de Tyrant e sobreviveu,foi destruido na exploção do laboratório da Umbrella em Cody Vêronica e tb sobreviveu,é como o próprio Spencer convessou a ele,o ''Poder de transforma o homen em Deus''Um ser imortal'....xd
Enganas-te, nem todos morreram. De acordo com um documento: "Most of the Wesker children died, leaving only a few survivors. Albert Wesker was one of those survivors, and he disappeared shortly after."

E já agora...Gráficos para mim não são nada. A história e o enredo estão num nível muito superior, daí não ter gostado do RE5. Decepcionou-me muito (e eu sou fã desde sempre).
O jogo em vez de esclarecer os acontecimentos anteriores, criou ainda mais dúvidas.

O que foi o mais rídiculo ainda foi a participação do Spencer na série, ele finalmente aparece em carne e osso só foi num mísero flash back e depois morre e a chance de aparecer novos Weskers talvez seja possível. Quando comprei RE5 foi a semana mais desapontante que já tive, destestei o jogo do começo ao fim, os chefões são fáceis até demais, os inimigos são piores que o RE4, jogo racista e enredo mal contado e pra piorar teve esses estúpidos DLCs. Não entendi como o jogo vendeu bem, puro captalismo dos jogos de hoje. Tirando que o jogo é um RE4 racista com gráficos bons, a jogabilidade foi totalmente copia do RE4, mesmo sendo jogo da Capcom não é novidade. O jogo inteiro foi, andar, atirar, andar, atirar, andar, atirar, chefão, voltando a andar e atirar tirando também sua extrema linealidade e acho que todo mundo esqueceu de falar que não colocaram uma coisa muito importante na série RE. As máquinas de escrever, o jogo é tão linear que praticamente teve save automático. Só teve um capítulo do jogo inteiro que não foi linear, só que usar o barco pra chegar até certo ponto eu ficava dormindo naquela hora.

28Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 02:01

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:

O que foi o mais rídiculo ainda foi a participação do Spencer na série, ele finalmente aparece em carne e osso só foi num mísero flash back e depois morre e a chance de aparecer novos Weskers talvez seja possível. Quando comprei RE5 foi a semana mais desapontante que já tive, destestei o jogo do começo ao fim, os chefões são fáceis até demais, os inimigos são piores que o RE4, jogo racista e enredo mal contado e pra piorar teve esses estúpidos DLCs. Não entendi como o jogo vendeu bem, puro captalismo dos jogos de hoje. Tirando que o jogo é um RE4 racista com gráficos bons, a jogabilidade foi totalmente copia do RE4, mesmo sendo jogo da Capcom não é novidade. O jogo inteiro foi, andar, atirar, andar, atirar, andar, atirar, chefão, voltando a andar e atirar tirando também sua extrema linealidade e acho que todo mundo esqueceu de falar que não colocaram uma coisa muito importante na série RE. As máquinas de escrever, o jogo é tão linear que praticamente teve save automático. Só teve um capítulo do jogo inteiro que não foi linear, só que usar o barco pra chegar até certo ponto eu ficava dormindo naquela hora.
Mas até RE4 foi racista... Você viu algum Ganado negro ali? Não.
Mas eu realmente não entendo. O tópico é sobre uma Discussão sobre esse novo RE, ou um tópico para vocês mostrarem o ódio que vocês tem pelo RE5?

Bem, eu me retiro da Discussão enquanto não falarem algo que me interesse...Pois sinceramente...

29Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 02:39

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:

Mas eu realmente não entendo. O tópico é sobre uma Discussão sobre esse novo RE, ou um tópico para vocês mostrarem o ódio que vocês tem pelo RE5?

Bem, eu me retiro da Discussão enquanto não falarem algo que me interesse...Pois sinceramente...

Isso porque você não é/era fã da série pra saber sobre a história.

30Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 05:00

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Assim é bom quando existe uma discussão assim sobre um jogo como RE pois da pra esclarecer muitas duvidas e tb ver a opinião de outros jogadores que são muito importante num forúm como este,super bacana e super respeitoso,com os menbros do forúm super educados e apenas dando suas opiniões sem desacatar ou desrespeitar uns aos outros como em outros forúm que ja participei.Vejo aqui que postei sobre um topico e acabou abrindo espaço para um desabafo de fãs que se frustrararm ou assim se sentiram com alguns RE,e isto é bom pois um pode esclarecer e tirar duvidas um dos outros,pena que já descordando mais uma vez de nossa amiguinha Siren e como joguei o RE 5 de PC e tenho a tradução dele em Potuguês vi muito bem o Spencer disser que o Albert Wesker foi o experimento que passou no teste e unico que sobreviveu,dos outros Wesker morreram pois foram consumidos pelo vírus e se tornaram monstros e foram destruidos ,pois vcs devem lembrar da RE 0 e RE 1 do Cube onde os Cientistas da Umbrella tentaram isso com a filha e a esposa do engenheiro e que as coitadas viraram monstros por causa disto.Já sobre este ponto racista n vejo por este lado pois tentaram como eu disse renovar e trocar alguma coisa pra n ficar na mésmice de sempre que era matar zumbis,mas que tb era o ponto forte do jogo e que muitos sentiram falta,se for analizar por esse lado sem podemos ver que em RE 4 e um bando de caipiras de enxadas e picaretas e rastelos tentando pega a gente,e no RE 5 por ser na africa e um bando de negão tb tentando arranca nossas tripas,mas foi um modo de que os produtores acharam de inovar e criar algo novo.E RE 5 msm sendo de PC n ficou tão bem graficamentem e as AI eram uma bosta mas tb o unico RE mais foda com uma AI suprema foi o RE 1 do Play 1,aquele sim era zica,aqueles HUnters os cachorros,aquela cobra gigante,os gremelis da parte final e até mesmo o Tyrant era muito difíceis de se enfrenta ja os demais RE ficaram até faceis para salvar,no RE 2 eu fiz os finas certos em menos de 1hora e meia sem dar save e usar spray durante 6 salvamentos pois so podia dar o salve no final do jogo e libertei todas as armas,arkivos secretos,o Hunk e o Tofu conhecido como ''O queijo humano'' e tenho isso guardado aki nomeu memory cad trancado debaixo de 7 chaves como outros salves e coisinhas secretas de outros jogos tb....srssrs.
E tb n odiei RE 5 so achei um jogo muito feito nas pressas e que poderia ser melhor,tb discordando da Siren acho que nos arkivos eplicaram muito bem tudo,desde a contrução de Rancon City,até o desfecho final da série com o 5 e tb sobre seus personagens, ai vai do entendimento e raciocínio de cada um,so sei que continuo fã da série,ma tb concordo comvcs em que o RE 5 veio pra fechar de veza história.

31Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 17:16

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu sei o que o Spencer disse. Apenas retirei essa expressão de um arquivo.
Se não houve nenhum sobrevivente à excepção do Wesker no projecto, qual foi a lógica de introduzirem esse aspecto na história? Para reforçar o facto de o Wesker ser especial? Se eu bem sei, esse projecto não tem qualquer conexão com os eventos anteriores nem qualquer importância para a história (a não ser que seja usado futuramente). Corrigem-me se estiver enganada.

A meu ver a discussão está a incidir na história do Resident Evil, e possível continuação. Já passou a fase do julgamento. Se estou a ser mal entendida peço desculpa, apenas estou a trocar opiniões e tentando relacionar com o Resident Evil 5.

32Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 18:30

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:Eu sei o que o Spencer disse. Apenas retirei essa expressão de um arquivo.
Se não houve nenhum sobrevivente à excepção do Wesker no projecto, qual foi a lógica de introduzirem esse aspecto na história? Para reforçar o facto de o Wesker ser especial? Se eu bem sei, esse projecto não tem qualquer conexão com os eventos anteriores nem qualquer importância para a história (a não ser que seja usado futuramente). Corrigem-me se estiver enganada.

A meu ver a discussão está a incidir na história do Resident Evil, e possível continuação. Já passou a fase do julgamento. Se estou a ser mal entendida peço desculpa, apenas estou a trocar opiniões e tentando relacionar com o Resident Evil 5.

Desculpe amiga portuguesinha se me interpretei mal ao falar ...srsss so estou querendo disser que esta expêriencia do Spencer com os meninos Wesker ja vem de tempos já atrâs ne ...srss e so ver que o Wesker já e um homen adulto e foi um projeto com meninos,crianças e que o unico sobrevivente foi ele e que deu certo, vc mesmo pode ver na cena que nem msm o Wesker sabia e que foi revelado naquele exato momento,no entanto que ele se sentiu usado como cobaia das expêriencias da Umbrella uma das tantas que ficou irado e matou o velho,ja que percebeu que era tão poderoso assim,e vc n tem que se desculpar em nada pois e muito bom debater e descutir assuntos variados sobre jogos,principalmente com uma galera inteligente como vcs daki do forúm e continua aberta a discução .....xd.

Mas vmos aguarda na verdade pra ver qual vai ser a história desse dai do 3 DS...

33Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qua 30 Jun 2010, 23:08

The King

The King
Summoner
Summoner
dudurox escreveu:
Sony King escreveu:
dudurox escreveu:
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:

Isso porque você não é/era fã da série pra saber sobre a história.
É aí que você se engana, eu vasculhei por todo santo lugar spoilers sobre RE1, 2 3 e 5 (4 não, pois eu estou jogando... O CODE Veronica eu pretendo jogar).

Mas sinceramente...Eu não entendo, sem ofensas dudurox, mas toda santa vez que você posta no tópico você diz, RE5 é um lixo, blábláblá, RE5 não presta blábláblá, RE5 é uma porcaria e apenas paevos gostam do jogo, mimimimi, RE5 é jogo pra racista e talz. E como o tarnatos disse, o jogo se passa na África, você queria o que? Ver só zumbis brancos? Racista está sendo você por julgar tudo pela cor. E como eu disse antes, eu não quero ofender você, mas eu estou achando essa sua atitude idiota.

E Hora essa, como vocês mesmo disseram, RE5 deixou muitas dúvidas, por que não aproveitá-las para fazer o RE6, ou RE Revelations, a história de RE não acabou justamente por essas dúvidas...

34Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 01 Jul 2010, 00:10

Siren

Siren
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
Siren escreveu:Eu sei o que o Spencer disse. Apenas retirei essa expressão de um arquivo.

Desculpe amiga portuguesinha se me interpretei mal ao falar ...srsss so estou querendo disser que esta expêriencia do Spencer com os meninos Wesker ja vem de tempos já atrâs ne ...srss e so ver que o Wesker já e um homen adulto e foi um projeto com meninos,crianças e que o unico sobrevivente foi ele e que deu certo, vc mesmo pode ver na cena que nem msm o Wesker sabia e que foi revelado naquele exato momento,no entanto que ele se sentiu usado como cobaia das expêriencias da Umbrella uma das tantas que ficou irado e matou o velho,ja que percebeu que era tão poderoso assim,e vc n tem que se desculpar em nada pois e muito bom debater e descutir assuntos variados sobre jogos,principalmente com uma galera inteligente como vcs daki do forúm e continua aberta a discução .....xd.

Mas vmos aguarda na verdade pra ver qual vai ser a história desse dai do 3 DS...
Como o Sony King disse e muito bem, este projecto pode servir de "desculpa" para os próximos jogos, incluíndo este.
É só eu que estou intrigada pela presença e verdadeira identidade do Hunk? >_>
Aqui está uma lista das vítimas do projecto e o respectivo estado (extraído do RE5: Lost in Nightmares):

* Albert Wesker (deceased)
* Alex Wesker (status unknown)
* Derek Wesker (deceased)
* Felicia Wesker (deceased)
* Hans Wesker (deceased)
* Hiro Wesker (deceased)
* Irma Wesker (deceased)
* Jonah Wesker (deceased)
* Ken Wesker (deceased)
* Laura Wesker (deceased)
* Marco Wesker (deceased)
* Miles Wesker (deceased)
* William Wesker (deceased)

Próximo vilão? Será que o Hunk é o Alex Wesker?

35Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 01 Jul 2010, 03:43

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:
tarnatos escreveu:

Como o Sony King disse e muito bem, este projecto pode servir de "desculpa" para os próximos jogos, incluíndo este.
É só eu que estou intrigada pela presença e verdadeira identidade do Hunk? >_>
Aqui está uma lista das vítimas do projecto e o respectivo estado (extraído do RE5: Lost in Nightmares):

* Albert Wesker (deceased)
* Alex Wesker (status unknown)
* Derek Wesker (deceased)
* Felicia Wesker (deceased)
* Hans Wesker (deceased)
* Hiro Wesker (deceased)
* Irma Wesker (deceased)
* Jonah Wesker (deceased)
* Ken Wesker (deceased)
* Laura Wesker (deceased)
* Marco Wesker (deceased)
* Miles Wesker (deceased)
* William Wesker (deceased)

Próximo vilão? Será que o Hunk é o Alex Wesker?

Vc como o Sony podem estar corretissímos e ver por este lado de estar em aberto para um prôximo RE,pois por mais que a gente jogue qualker jogo sempre tem alguma coisinha que deixam akela duvida ou expectativa na gente,séra que foi isso,ou akilo,como deve ser ou vai ser,séra que morreu ou tá vivo......srrr enfim,n so em RE mas em todos os jogos sempre tem algo assim,so temos que tomar cuidado para n misturarmos muitas coisas em nossas cabeças e tentar entender o que se passa em uma hitória,naquele exato momento e depois ir encaixando ou conectando com as outras,comodisse RE 5 me tirou muita duvidas e revelou muitas das que eu tinha sobre as outras e tb me revelou coisas importantes para todos os fãs,acho que esse RE 5 que deveria ter sido chamado de Revelations,pois monstrou repito a dizer,nos arkivos desde a construção e a colocação de iluminação de Rancon City,como o Spencer teve acesso e inicío o projeto do vírus,os acontecimentos com famílias de pessoas da cidade envolvida no projeto como a própria polícia tb envolvida,de onde surgiu o vírus,enfim tudo.A unica duvida que me pergunto at´r hoje é onde foram parar personagens como Aida,Rebecca Chambers,Carlos,Billy Coen,a menininha filha do Willian Beaker''Sheron'',e alguns menbros da Stars.
Mas temos ue jogar um jogo sempre de mente aberta e tentar entende-lo n fica so se apegando ou ficarmos vislumbrados com graficos,ou qualidade de som e imagem,e sim tentar ver se tem uma história concreta e com alguma conexão senão n presta,ou entramos em conflitos com nós msm,como disser que RE 4 ou 5 foi algo rascista,pois n tem nada haver e foi muito bem explicado que o vírus foi encontrado na africa,extraida dakela ''PAPOULA'' vmos assim dizer e que uma tribo usava em seus rituais e que para eles que era aceito e digno do poder que a planta tinha,se tornava um guerreiro forte e super poderoso,assim a tribo acreditava.Agora se a gente for falar de jogo racista então a maioria dos FPS como Call Of Duty,Medal Of Honor e por ai vai seriam,pois sempre monstra os malditos dos Americanos sendo os bonzinhos e o resto do mundo como japoneses,alemães,russos,o povo afegão e tudo que é arábe,turco e libanés n prestão,Agora eu faço uma pergunta pork ninguém cria coragem e faz um jogo monstrando o EUA praticando seu gênocidio quando soltou 2 bombas atômicas no Japão matando milhões de inocentes em Iroshima e Nagasaki...?
Tb temos que etender que RE 4 tb foi assim tentando monstra que o vírus no ínicio era conhecido como As Pragas,ou Las Pragas em Casteliano,e n um novo vírus como muitos jogaram e entenderam assim,pode ver que ele tb recebiao nome de vírus progenitor que quer disser o ''primeiro ou akele que foi descoberto''ou akele que deu origem a algo'' tb dito em outras RE que joguei e vi bem alguns arkivos ou personages falarem....e pra mineste novo RE vai revelar algo de novo e n algo antigo pois pra min sobre tudo das outras RE o RE 5 em seus arkivos me explicou tudo direitinho....xd

36Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 15 Jul 2010, 17:49

thedarkash

thedarkash
Ifrit
Ifrit
Hum,pelo que vi tem o chris e a sheva,e aquele pode ser que seja hunk,mas porque o hunk estaria ali amarrado?

37Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 15 Jul 2010, 21:46

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
thedarkash escreveu:Hum,pelo que vi tem o chris e a sheva,e aquele pode ser que seja hunk,mas porque o hunk estaria ali amarrado?

Eu n sei como a Siren achou o cara amarrado como o HUnk pois ele sempre andou mascarado nas RE,mas é a visão dela e temos que respeitar,mas acho que o cara amarrado e na verdade o Cris conheço bem a cara dele desde 1996 quando joguei a RE 1 do Play 1 ....srss o outro de pé é um sósia concerteza ainda mais pelas frases que o que esta sentado fala,já a menina me parece mais com a Sheva do que com a Gil,se for a Gil Valentine ta muito mal feito pois elasempre foi Loira e com a cor da pele Branca,so se ela veio aki pro Brasil nas praias do Rio de Janeiro ou da Bahia toma banho de sol......xd

38Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 14 Nov 2010, 20:57

The King

The King
Summoner
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...Nada a comentar... Mas se esse negócio do navio ser destruído aos poucos, e se ocorrer esse negócio de límite de tempo, acredito que o suspense, e talvez até mesmo o terror sejam restaurados nesse RE Very Happy.

Ansioso pelo resultado =D.

39Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Ter 05 Abr 2011, 20:55

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Resident Evil comemora 15 anos de terror num novo trailer que conta com participações de Revelations e Mercenaries na 3DS, os lançamentos em HD de Code: Veronica X e Resident Evil 4, além de Operation: Raccoon City.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

40Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 07 Abr 2011, 17:15

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
1.43 o pontapé ao cão é igual ao do filme, é de que RE?

41Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 07 Abr 2011, 18:04

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:1.43 o pontapé ao cão é igual ao do filme, é de que RE?

Uma pergunta Dark...Vc curtiu e gostou dos filmes de RE os com a atriz Mila Jovovhisk..acho q se escreve assim...rsrr.
Pois eu odiei,achei horrível,uma tremenda porcaria,nada haver com a hístoria de RE,muito mal feito msmpois americano qndo pega algo japonês pra fazer do geito da visão deles cagam em cima de tudo,e acaba virando esta porcaria que fizeram com RE...RE tem tudo pra ser um filme digno de oscar,se pegarmos ele desde o inicio da hístoria ate os dias de hoje,pois quem é fã msm de RE conhece a hístoria e tb ja jogou e salvou no RE 5 e leu todos os arquivos que revelaram muito sobre o ínicio da hístoria ate o que aconteceu no evento do RE 5 ve se que tem muito para se fazer um otimo filme...xd

42Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 07 Abr 2011, 22:12

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:

Uma pergunta Dark...Vc curtiu e gostou dos filmes de RE os com a atriz Mila Jovovhisk..acho q se escreve assim...rsrr.
Pois eu odiei,achei horrível,uma tremenda porcaria,nada haver com a hístoria de RE,muito mal feito msmpois americano qndo pega algo japonês pra fazer do geito da visão deles cagam em cima de tudo,e acaba virando esta porcaria que fizeram com RE...RE tem tudo pra ser um filme digno de oscar,se pegarmos ele desde o inicio da hístoria ate os dias de hoje,pois quem é fã msm de RE conhece a hístoria e tb ja jogou e salvou no RE 5 e leu todos os arquivos que revelaram muito sobre o ínicio da hístoria ate o que aconteceu no evento do RE 5 ve se que tem muito para se fazer um otimo filme...xd
Se fizessem identico ao jogo reclamariam... Os filmes de RE teriam de tudo pra ser ótimos, se tivesse a Alice e sua turminha... Mas cometeram besteiras ao colocarem personagens e elementos do jogo só pra dizer que é filme de Resident Evil...

43Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Qui 07 Abr 2011, 23:34

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Resident Evil: Darkside Chronicles

44Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 08 Abr 2011, 04:30

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Sony King escreveu:
tarnatos escreveu:

Se fizessem identico ao jogo reclamariam... Os filmes de RE teriam de tudo pra ser ótimos, se tivesse a Alice e sua turminha... Mas cometeram besteiras ao colocarem personagens e elementos do jogo só pra dizer que é filme de Resident Evil...

Mas quem iria reclamar??? so se fosse algum doente mental que n fosse fã dos jogos RE....Outra coisa se pode fazer um filme de RE sim,mas com muitos outros elementos para n ficar muito indendico.EX:quem ja salvou o RE 5 como falei e leu os arkivos secretos conta ali sobre a construção de Rancon City,o inicio da cidade qndo colocaram a iluminação na cidade,qndo tb o spencer descobriu sobre o virus,o dono da industria farmaceudica q encontrou o virus em suas viagens e sobre a hístoria de como este virus dava um certo poder a quem era aceito,a tribo africana q adotou o virus como um poder divino,enfim RE tem muito conteudo,e uma baita hístoria da pra fazer varios filmes ate msm uma trilogia baseada nos 3 primeiros ...enfim tem muita coisa em RE pra ser aproveitado,pra min vai ser sempre o melhor Survival-Horror e jogo.Ja estes filmes americanizados q fizeram n merecem nem o título de RE...uma verdadeira porcaria feita pra enganar apenas quem n conhece o conteudo e a grandeza deste maravilhoso jogo.

45Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Sex 08 Abr 2011, 22:12

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:

É quase igual.

Sony King escreveu:Se fizessem identico ao jogo reclamariam... Os filmes de RE teriam de tudo pra ser ótimos, se tivesse a Alice e sua turminha... Mas cometeram besteiras ao colocarem personagens e elementos do jogo só pra dizer que é filme de Resident Evil...
Concordo completamente com o sony, se calhar até podia ser um bom filme se o nome Resident Evil fosse outro tirando certos elementos. É só ver silent hill também, alteraram o final muitos adoraram outros não gostaram, mas terem feito igual seria mau também. Qual a graça de ver um filme que já sabemos o que vai aconteceR?

46Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 10 Abr 2011, 03:49

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:

É quase igual.

Sony King escreveu:Se fizessem identico ao jogo reclamariam... Os filmes de RE teriam de tudo pra ser ótimos, se tivesse a Alice e sua turminha... Mas cometeram besteiras ao colocarem personagens e elementos do jogo só pra dizer que é filme de Resident Evil...
Concordo completamente com o sony, se calhar até podia ser um bom filme se o nome Resident Evil fosse outro tirando certos elementos. É só ver silent hill também, alteraram o final muitos adoraram outros não gostaram, mas terem feito igual seria mau também. Qual a graça de ver um filme que já sabemos o que vai aconteceR?

Sei la gente...cada um temum modo de pensar..mas tb q graça tem ver um filme q n tem nada haver com o jogo,é a msm coisa vc assistir um filme de dracula sem o dracula,ou jogar final fantasy sem as invocações,so ter o fato de terem zumbis e uma historinha boba de contaminação viral n quer dizer q tinha q receber o titulo de RE.
Se for assim Madrugada dos Mortos e muito mais RE q esta porcaria de filme q fizeram..xd

47Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Dom 10 Abr 2011, 17:49

The King

The King
Summoner
Summoner
tarnatos escreveu:
† DarkyX † escreveu:
Siren escreveu:

É quase igual.

Sei la gente...cada um temum modo de pensar..mas tb q graça tem ver um filme q n tem nada haver com o jogo,é a msm coisa vc assistir um filme de dracula sem o dracula,ou jogar final fantasy sem as invocações,so ter o fato de terem zumbis e uma historinha boba de contaminação viral n quer dizer q tinha q receber o titulo de RE.
Se for assim Madrugada dos Mortos e muito mais RE q esta porcaria de filme q fizeram..xd
Antes isso do que colocar personagens do jogo como desculpa pra dizer que aquilo é RE.

48Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Seg 11 Abr 2011, 15:21

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Mas msm se colocacem personagens do jogo como acabaram colocando como o nemesis os cachorros e tal tentaram imitar e dizer q akeles filmes eram RE,mas simplismente c*Resident Evil: Revelations  - Página 2 25187Resident Evil: Revelations  - Página 2 25187 na hístoria e cenas,n tem nada haver...Volto repetir mais facil chamar MAdrugadas dos Mortos,ou o classíco A volta dos Mortos Vivos 1 e dizer q akilo é RE do q estes filmes q a Mila fez....xd

49Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Ter 12 Abr 2011, 15:32

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
tarnatos evita os palavrões Resident Evil: Revelations  - Página 2 130979

50Resident Evil: Revelations  - Página 2 Empty Re: Resident Evil: Revelations Ter 12 Abr 2011, 19:51

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
† DarkyX † escreveu:tarnatos evita os palavrões Resident Evil: Revelations  - Página 2 130979
lol....aki no brasil isto q escreci n quer dizer palavrão n...na verdade e uma giria,ou expressão popular como aki diz...
É algo como posso te disser,qndo alguem faz algo q n presta,ficou estragado coisa assim,mas vou evitar certas palavras pode deixar...desculpe...xd

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis