Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1 ... 10 ... 16, 17, 18 |
402 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 05 Fev 2012, 00:04
JessicaUzumaki
Summoner
Mal posso esperar pelas news do Type-0 para a Europa *_*
403 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 05 Fev 2012, 16:38
† DarkyX †
High Summoner
e ainda nada até agora. Com o lançamento de FF XIII-2 as coisas devem ficar mais calmo
404 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 05 Fev 2012, 21:31
JessicaUzumaki
Summoner
E sabemos informações do Type *_* yey!
405 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 11 Fev 2012, 22:49
JessicaUzumaki
Summoner
A Square Enix abriu um site especial especial dedicado ao Artbook, Aka no Hishi.O site contêm alguns exemplos pequenos das imagens que veremos no Artbook.
O Artbook terá 256 páginas, o formato das páginas será B5.O livro inclui esboços, ilustrações inéditas ,comentários e entrevistas á equipa
de arte, inclui também uma história do mundo do jogo e ainda um resumo dos dados que foi submetido no site dos jogadores da Square Enix Members .
Procura o artbook no dia 23 de Fevereiro por ¥2,940.
O Artbook terá 256 páginas, o formato das páginas será B5.O livro inclui esboços, ilustrações inéditas ,comentários e entrevistas á equipa
de arte, inclui também uma história do mundo do jogo e ainda um resumo dos dados que foi submetido no site dos jogadores da Square Enix Members .
Procura o artbook no dia 23 de Fevereiro por ¥2,940.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por JessicaUzumaki em Sáb 11 Fev 2012, 22:59, editado 1 vez(es)
406 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 11 Fev 2012, 22:57
tidus_luis
Summoner
A must-have que já apontei na minha lista assim que o vi
407 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 11 Fev 2012, 23:01
JessicaUzumaki
Summoner
será que vai haver a versão europeia?
408 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 11 Fev 2012, 23:02
tidus_luis
Summoner
No problem for me, também tenho o artbook de FFX, só quero é que haja uma data para a Europa do Type-0
409 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 11 Fev 2012, 23:04
JessicaUzumaki
Summoner
Estou mesmo desejando que Type estreie cá
410 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 00:26
Yoanribeiro
Summoner
*-* Luís compra um para mim (A) jk XD
Parece ser fixe
Parece ser fixe
411 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 00:30
tidus_luis
Summoner
Ahahahah Yoan Se quiseres eu compro-te um, tens é de me dar a tua morada Já vi no melhor site e fica a menos de 30€, nada mau +.+
412 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 00:43
Yoanribeiro
Summoner
X_X To much for me, quando começar a trabalhar ponderarei em comprar umas coisinhas mas agora nope
413 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 00:45
tidus_luis
Summoner
De qualquer maneira gostava de te mandar umas cartinhas de FF, tal como dei ao Dark e prometi dar a ti
415 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 20:20
tidus_luis
Summoner
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]† DarkyX † escreveu:já agora qual é o site?
Eu costumo comprar coisas aí porque tenho pontos de desconto, por isso fica-me mais barato, mas quem comprar por aí pela 1ª vez fica em 42€ já com envio (envio SAL, que demora +- 2 semanas e é o mais barato, por isso é que o escolho).
Sem ser esse site há outros também bons, mas não prevês o preço de envio, só depois de comprares é que te enviam um email com os portes.
Mas estás interessado em comprar Dark? Eu vou esperar mais uns meses, porque tenho outras prioridades agora, tal como os Ultimania e as cartas.
416 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 12 Fev 2012, 20:37
JessicaUzumaki
Summoner
Não há á cobrança? Como método de pagamento pois
417 Re: Final Fantasy Type-0 Seg 13 Fev 2012, 20:34
† DarkyX †
High Summoner
nah, era só para ter a info aqui :ptidus_luis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]† DarkyX † escreveu:já agora qual é o site?
Eu costumo comprar coisas aí porque tenho pontos de desconto, por isso fica-me mais barato, mas quem comprar por aí pela 1ª vez fica em 42€ já com envio (envio SAL, que demora +- 2 semanas e é o mais barato, por isso é que o escolho).
Sem ser esse site há outros também bons, mas não prevês o preço de envio, só depois de comprares é que te enviam um email com os portes.
Mas estás interessado em comprar Dark? Eu vou esperar mais uns meses, porque tenho outras prioridades agora, tal como os Ultimania e as cartas.
418 Re: Final Fantasy Type-0 Ter 14 Fev 2012, 11:13
Yoanribeiro
Summoner
MP ^^tidus_luis escreveu:De qualquer maneira gostava de te mandar umas cartinhas de FF, tal como dei ao Dark e prometi dar a ti
Já era tempo de sair data para o ocidente digo eu
419 Ja viram o FF16 Qua 15 Fev 2012, 19:00
josemaria077
Chaos
o FF16 vai ser igual ao FF7 mas só que vai ser mais modificado os gráficos vão ser melhores
espero que seja um bom jogo 0)
420 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Fev 2012, 21:34
JessicaUzumaki
Summoner
† DarkyX † escreveu:nah, era só para ter a info aqui :ptidus_luis escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]† DarkyX † escreveu:já agora qual é o site?
Vou dar só uma sugestão para quem não se sente seguro a comprar com cartão do multibanco,façam através do MBnet
421 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Fev 2012, 22:59
tidus_luis
Summoner
Mas eu uso o MBNet para pagar com o cartão jessica XD
PS: Quero uma data para a Europaaaaaaaaaaaaa!!
PS: Quero uma data para a Europaaaaaaaaaaaaa!!
422 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 18 Fev 2012, 23:14
JessicaUzumaki
Summoner
Sim mas para quem se sente inseguro como eu
423 Re: Final Fantasy Type-0 Dom 19 Fev 2012, 20:26
† DarkyX †
High Summoner
ff16 não existejosemaria077 escreveu:o FF16 vai ser igual ao FF7 mas só que vai ser mais modificado os gráficos vão ser melhores
424 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 00:09
Yoanribeiro
Summoner
Agora com a PSP crackada i'm so freakin pumped para jogar esta beldade
425 Re: Final Fantasy Type-0 Sáb 03 Mar 2012, 00:11
JessicaUzumaki
Summoner
Estou mesmo desejande deste FF venha para cá. . .Vai para a PS Vita não é?
Ir à página : 1 ... 10 ... 16, 17, 18 |
Final Fantasy Kingdom » Final Fantasy » Final Fantasy em Geral » Final Fantasy Futuro » Final Fantasy Type-0