Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

The King

The King
Summoner
Summoner
Para alegria de todos (ou não), voltei.

Notaram meu sumiço?


Pois é povo, eu sumi por um motivo tenso.. O fórum não tava entrando aqui no IE... Mas voltei.

Also, agora com a minha volta, tenho umas promessas pro povo do fórum:
-Fazer mais ''o frango atravessou a estrada''.
-Fazer mais um guia sobre KH1 (Como derrotar Sephiroth)
-Fazer uma fic envolvendo os membros do fórum.

E uma meta difícil:
-Fazer algum guia sobre FFXII (após termina-lo.)



Última edição por Sony King em Qua 30 Dez 2009, 19:08, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Promessas e metas, manow.)

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Olha quem voltou =D Bem-vindo de volta mano ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Lady_Yunalesca

Lady_Yunalesca
Summoner
Summoner
Welcome back! Very Happy

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Bem vindo de volta André se quiseres ajudas com o guia do FFXII avisa eu tenho o oficial Voltei...Infelizmente para uns, felizmente pra outros (eu acho) 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem vindo de volta André

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Eu notei a tua ausência porque pensei "bem ele chegou aos 1000 post já não quer participar mais lool". Isso é estranho de não dar com o IE não me deu esse problema, mas usem firefox que é melhor e até é partir deste browser que fiz o site e o forum.

Em relação aos teus projectos, ''o frango atravessou a estrada'' nada melhor para fazer rir o pessoal, o guia sobre KH derrotar Sephiroth já temos um no site ^^, sobre a fic go go go, o guia FF12 isso é que vai ser complicado lol. Boa sorte com isso Wink

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Welcome back Andre. Aguardamos ansiosamente pelos teus projectos. XD

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
O frango atravessou a estrada.... Voltei...Infelizmente para uns, felizmente pra outros (eu acho) 24785

Syrup

Syrup
Adrammelech
Adrammelech
Ele voltou e com novos planos o que vira dai? Voltei...Infelizmente para uns, felizmente pra outros (eu acho) 130979

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
Bem-vindo andré Voltei...Infelizmente para uns, felizmente pra outros (eu acho) 130979 ^^

http://bruno-8595.hi5.com

diegobiludo

diegobiludo
Atomos
Atomos
que seus planos sejam realizado pq prometes melhorar o forum !!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5892320297112

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:E uma meta difícil:
-Fazer algum guia sobre FFXII (após termina-lo.)

Esse não é preciso fazeres, eu já o fiz no site, através de pesquisas na net e usando também o Guia Oficial que tenho...
E muito sinceramente, acho que não consegues (muito) melhor do que aquilo que eu fiz.

The King

The King
Summoner
Summoner
tidus_luis escreveu:
Sony King escreveu:E uma meta difícil:
-Fazer algum guia sobre FFXII (após termina-lo.)

Esse não é preciso fazeres, eu já o fiz no site, através de pesquisas na net e usando também o Guia Oficial que tenho...
E muito sinceramente, acho que não consegues (muito) melhor do que aquilo que eu fiz.
Eu sei disso, na verdade eu estou querendo fazer um guia de algo diferente, só estou procurando o que, algo que não tenha no site, mais ou menos...´

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Como criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis