Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1FF para PSX Empty FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 11:32

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Pois é, apetece-me comprar algum FF para a PSX (para jogar na PS2), tipo o IV ou o VI, mas não sei por qual me decidir... Há o Final Fantasy Chronicles e há o Final Fantasy Anthology, ambos com jogos de FF antigos, e para a PSX.... Alguma ideia? Valerá a pena?

2FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 12:01

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
eu acho que devas comprar o Final Fantasy Chronicles

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

3FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 12:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Andei a ver na net como eram os gráficos (se são como as adaptações para GBA ou assim), mas não vi nada.. Eu já os joguei a todos, mas gostei tanto do FFIV que queria voltar a te-lo para a PSX, mas será que vale a pena?

4FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 13:03

Fabio1308

Fabio1308
Siren
Siren
Eu acho que vale a pena

https://www.youtube.com/watch?v=m30efJe84t8

5FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 19:58

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Claro que vale a pena e se comprares o Anthology ficas com o FFIV e o V portanto aproveita Very Happy

6FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 19:59

The King

The King
Summoner
Summoner
FFVI!
E jogos de PSX rodam no PS2 com memory card e tudo? lol

7FF para PSX Empty Re: FF para PSX Qua 14 Jul 2010, 20:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Hmmm claro André FF para PSX 130979

8FF para PSX Empty Re: FF para PSX Sex 16 Jul 2010, 10:36

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Até rodam na ps3

9FF para PSX Empty Re: FF para PSX Sex 16 Jul 2010, 10:39

Omega

Omega
Titan
Titan
O Anthology é bom, FFIV e FFV, depois tens o FFVI que também foi reeditado, e o Origins com o FF e FFII, como são as 1ªs versões reprint eles têm poucas diferenças dos originais, daí podes ter a sensação do original. Em opinião pessoal, o FF1 é um jogo que todos deviam jogar e passar pelo menos 1x na vida, para quem gosta de Final Fantasy vê-se muita coisa a derivar do 1 e é um épico (também muito importante para perceber a backstory do Dissidia)

Depois para a PSX tens o Chronicles que não jogei muito e o Tactics original, mas ainda prefiro os que mencionei acima.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum