Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Para Yoichi Wada as consolas desaparecerão em dez anos Notícias
Notícias por Vítor Alexandre

Hoje 12:25

Numa altura em que se alarga a discussão em torno da distribuição em formato digital por oposição ao suporte físico para consolas, eis que Yoichi Wada acrescenta o seu ponto de vista. Para o representante da Square Enix, uma década é o tempo que tem em perspectiva para a duração do mercado das consolas, devendo ser substituído depois pela distribuição digital.

Num comentário ao site MCV, Wada referiu que: "dentro de dez anos, grande parte do que hoje conhecemos como consolas de videojogos não existirá. Todas as editoras e empresas de vendas terão um impacto negativo. Num momento algures em 2005, os fabricantes de consolas mudaram de estratégia. No passado a plataforma era o hardware, mas isto mudou com a rede. Chegará o dia em que não necessitaremos de hardware. Assim, qualquer terminal se converterá numa potencial plataforma para jogar. Isso supõe um crescimento exponencial dos jogos. O tamanho potencial do mercado é enorme.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
A evolução... Meh, para mim o futuro dos viedogames já acabou quando um tal de Nintendo Wii foi criado... E, também quando ''jogos começaram a ser vendidos por dowload'', esse é o começo do fim de consoles...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
"Jogos em formato físico não desaparecerão tão cedo" Notícias
PlayStation 3 PlayStation 2 PSP Notícias por Jorge Soares

Ontem

Depois do lançamento da PSPgo, onde apenas podemos usar software em formato de downloads digitais, todos poderiam ter pensado que a Sony iria tentar "impor" esse formato ao consumidor, embora sempre tenha evitado tais confrontos, conotando a PSPgo como um produto que não veio substituir a PSP com drive UMD.

Perante esta situação, Andrew House, presidente da Sony Computer Entertainment Europe, em entrevista à GI afirma que o formato físico dos videojogos, "não desaparecerão tão cedo". House continua, "Penso que fomos bastante claros, de acordo com os primeiros anúncios, que não iria substituir o que a actual PSP 3000 oferece. Está claramente demonstrado que existem consumidores, e é valido dizer que se estão a mudar para conteúdos de download digital, como formato privilegiado".

Andrew House considera também que as vendas da PSPgo não vieram suplantar as da PSP 3000, mas sim ajudar como um todo a vender mais PSPs.

Sobre a questão de alguns retalhistas se recusarem a vender a PSPgo, House afirma que isso não teve qualquer impacto no resultado das vendas.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

The King

The King
Summoner
Summoner
Não vão acabar tão cedo, mas ''vão acabar''... Como o futuro é trsite, eu só quero ter meu PS3, e quero comprar jogos apenas em mídia física, nada de packs, frufruzices, otakuzices e talz... Só em formato físico, as vezes eu acho que o PS3 pode ser o meu último console...

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Eu acho que o texto em cima explica tudo, mas eu sempre gostei de coisas fisicas, desde filmes, a CD's, e incluindo jogos...sempre gostei de coleccionar e ter as coisas em mãos. O download nao me convence, muito menos de um jogo, que pode custar 70 euros, ser do tamanho de 50 gb, e tirar isso da net e se por alguma motivo perde-lo juntamente com a conta, é uma coisa que nunca pensam...

Eu por mim o dowload é bom, para pequenas coisas, como musicas, videos, demos...mas jogos, filmes? Não.

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis