Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Qual o maior vilão de sempre?

Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap7%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap36%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 36% [ 5 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap57%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 57% [ 8 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:00

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
André mais calma se faz favor cada um tem a sua opinião e só temos de respeita-las por menos que concordemos. Cuidado com o caps lock as pessoas podem interpretar mal e ainda fazes fugir os membros todos do forum.

27Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:02

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ok André disseste tu e muito bem a tua opinião e nós respeitamo-la e tu tens de respeitar as nossas opiniões, Kefka pode ter matado muitos pode até os ter manipulado, pode ter sido mais frio pode ter sido tudo, mas digo-te sephiroth continua a ser o maior vilão não pelo numero de pessoas que ele matou ou se dominou o mundo, quase qua nao se consegue descrever mas ele é mesmo o diabo personificado...

28Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:04

Omega

Omega
Titan
Titan
Um anjo de uma asa, um deus personificado demasiado humano, lançando a sua vingança num mundo que o traiu antes dele ter nascido.

29Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:06

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Ok André disseste tu e muito bem a tua opinião e nós respeitamo-la e tu tens de respeitar as nossas opiniões, Kefka pode ter matado muitos pode até os ter manipulado, pode ter sido mais frio pode ter sido tudo, mas digo-te sephiroth continua a ser o maior vilão não pelo numero de pessoas que ele matou ou se dominou o mundo, quase qua nao se consegue descrever mas ele é mesmo o diabo personificado...
Eu estou respeitando, lol.
É apenas um debate, o que é bem diferente, lol. Se eu tivesse brigando eu colocaria TUDO, em Caps Lock, e escreveria algo mais ou menos assim: KEFKA OWNA TUDO, SEPH É UMA DROGA, E TODOS VÃO-SE DANAR! Mas, é bem diferente, lol.
E, Cpas Lock eu sempre coloco pra destaque, da preguiça de colocar em Negrito, lol.

30Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:11

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:IMPACTO NÃO SIGNIFICA NADA!
Não é porque o vilão tem um cabelo legal, uma roupa mais sexy que isso significa que ele é o melhor vilão, mimimi... Eu aposto que se Sephiroth fosse o vilão de FFVI, ninguém íria ligar para ele. Kefka é o vilão mais cruel, e o mais frio de todos os FF...

Achei este post um bocado ditador mas pronto.

31Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:21

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:
Sony King escreveu:IMPACTO NÃO SIGNIFICA NADA!
Não é porque o vilão tem um cabelo legal, uma roupa mais sexy que isso significa que ele é o melhor vilão, mimimi... Eu aposto que se Sephiroth fosse o vilão de FFVI, ninguém íria ligar para ele. Kefka é o vilão mais cruel, e o mais frio de todos os FF...

Achei este post um bocado ditador mas pronto.
Ditador seria se eu colocasse FATO no post :/.

Mas, o melhor vilão que tem é o Vayne do XII, não se esqueçam .

Caso ending aqui.
E, falta o vilão do XIII aí na enquete...

32Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:46

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Sinceramente não sei o porque deste aparato todo cada um com a sua opinião.
Ambos os vilões tiveram impacto em cada um dos jogos e cada um tem a sua personalidade e lição a dar no jogo.
Eu como vilão gosto mais do kefka pelas razões que já disse , mas claro que tambem gosto de sephiroth como vilão aliás a seguir a kefka acho que é o que se aproxima mais de vilão.
Ambos têm uma história interessante como já referi em algumas partes da história eles têm algumas semelhanças sendo que sephiroth procura a vingança contra o mundo e kefka quer o controlo dele destruindo aquilo que ele acha ser inutil.
Sephiroth apresenta-se um vilão mais centrado, mais racional, já Kefka é um maniaco incontrolavel.
É verdade sephiroth teve um grande impacto por ter morto um dos personagens do jogo aliás um dos protagonistas, foi o primeiro final fantasy a encarar a morte como de uma forma mais realista e fria.
Já o Kefka mostra até onde o ódio, a maldade e ambição humana pode ir quebrando todo o conceito moral humano.
Sinceramente o facto de fan boy pouco interessa o meu ff favorito é o 7(e a história dele é a melhor até agora) mas o vilão que acho que desempenha melhor o papel é o kefka.
Já dei a minha opinião e espero não ver mais situações destas porque estragam completamente o conceito do forum que é o facto de ser uma familia.
Quando se quer mostrar um ponto faz-se com seriedade e factos que apoiem a nossa opinião mas sempre a respeitar a opinião dos outros fãs.

33Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:52

The King

The King
Summoner
Summoner
Por isso que o Sieg é o meu mestre, por isso...
Agora, uma pergunta: O Golbez do FF IV é um vilão q?

34Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 21:56

Omega

Omega
Titan
Titan
Quanto a ele é um pouco questionável, ele foi o "vilão" a maior parte do jogo, mas no fim mostra-se que tava sob controlo mental do Zeronos e depois reverte para bom mas a uma altura tardia do jogo...

35Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 22:07

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Golbez vendo bem a história do jogo não é bem um vilão.
Golbez está a ser controlado por um lunarian chamado zemus ou seja zemus é o vilão da história.
Ao longo do jogo vemos que Golbez a fazer de tudo para capturar os cristais mas percebemos que ele apesar de por obstaculos a frente de Cecil não lhe quer mal.
Por isso é que acho que o Zemus não é o vilão mais credivel ele é mau, poderoso mas ao esconder-se atrás de Golbez e a sua aparição tardia no jogo faz-me parecer que é quase um antagonista que não existe, se é que me faço entender.
Ele está lá mas está escondido até ao fim apesar das suas intenções malevolas.

36Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 23 maio 2010, 23:39

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
desculpem mas....Ex-Death wins the battle Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979.

Porque ele não precissa de destruir o Mundo, matar uma Flower girl, separar o corpo para o Ceu e o Inferno ou ficar fechado num ciclo Infinito. Ex-Death é Badass....mesmo ponto. Ele manda tudo para o Void aka vazio Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979 e só para não dizer que tem o melhor e mais Epico Right arm de sempre...Sim estou a falar do Gilgamesh Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979

37Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 24 maio 2010, 22:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tenho mesmo que jogar a FF5 e ver este Ex-Death o badass Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979

38Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 24 maio 2010, 22:59

The King

The King
Summoner
Summoner
OkamiPT escreveu:desculpem mas....Ex-Death wins the battle Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979.

Porque ele não precissa de destruir o Mundo, matar uma Flower girl, separar o corpo para o Ceu e o Inferno ou ficar fechado num ciclo Infinito. Ex-Death é Badass....mesmo ponto. Ele manda tudo para o Void aka vazio Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979 e só para não dizer que tem o melhor e mais Epico Right arm de sempre...Sim estou a falar do Gilgamesh Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979
Errado cara, Vayne é o melhor pois ele é um vilão que não sabe fazer porcaria nenhuma e ainda sim consegue levar o title de vilão Very Happy.

39Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 24 maio 2010, 23:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 631135 realmente foi um vilão que teve sempre sentado e não fez nada de especial.

O vilão de FF13 é algo de jeito?

40Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Ter 25 maio 2010, 00:38

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Sony King escreveu:
Errado cara, Vayne é o melhor pois ele é um vilão que não sabe fazer porcaria nenhuma e ainda sim consegue levar o title de vilão Very Happy.

Vayne?...okay o Vayne não faz um raio no jogo todo, ele tem um Irmão que se parece com uma Muida, ele propio parece uma gaja boa.... se não fosse aquilo e...Ex-Death manda o Vayne TO THE VOID!!. The Void wins over Magicite...and Magicks que pelos vistos as pessoas não sabem dizer MAGIC e tem que dizer MAGICKS até parece um Sotaque estranho tipo o do Porto Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979


† DarkyX † escreveu:Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 631135 realmente foi um vilão que teve sempre sentado e não fez nada de especial.

O vilão de FF13 é algo de jeito?

O boss Final do FFXIII...é uma coisa que pode provocar pesadelos....é um Robot...que tem uma cara de uma gaja no lado direito, a gara de um gajo no lado esquerdo e a cara de um bebe no meio....eu quando o vi ainda em versão Jap fiquei do tipo "What that F*ck is that Sh*t".....Not Badass neither a pretty boy so...........

41Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Ter 25 maio 2010, 22:20

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Mas ele faz algo na vida, ou fica sentado a olhar para os pássaros a beber uma mini como vayne? Já agora qual o nome do vilão para eu por na votação?

42Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Qua 26 maio 2010, 00:09

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Tens ai pessoal que nem se considera Vilão Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979 Exemplo o Genesis....ele não é realmente Vilão...é mais uma personagem com problemas Sociais do que ser vilão mesmo, o Cid do FFXII é como o Team Rocket aparece e depois voa Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979, a Edea era uma Puppet da Ultimecia logo ela nem conta Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 130979

43Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 25 Jun 2010, 12:32

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Só uma coisa:

Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Kefka_is_better_than_Sephiroth_by_CrowMaiden

44Qual o maior vilão de sempre? - Página 2 Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 25 Jun 2010, 12:42

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Ex-Death is a Badass Tree....Nuff said

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis