Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o maior vilão de sempre?

Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap7%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 7% [ 1 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap36%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 36% [ 5 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap57%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 57% [ 8 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Qual o maior vilão de sempre? I_vote_lcap0%Qual o maior vilão de sempre? I_vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Qual o maior vilão de sempre? Empty Qual o maior vilão de sempre? Dom 04 Out 2009, 23:58

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
está tudo no titulo



Última edição por † DarkyX † em Ter 06 Out 2009, 18:23, editado 1 vez(es)

2Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 03:08

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Não andava já aí um tópico do género?

3Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 09:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Eu pensei entre Sephiroth e Kefka, mas votei no Sephiroth ainda tenho raiva do que ele queria fazer ao mundo, e o que fez a aeris T_T

4Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 11:44

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Eu só escolhi o Kefka porque ele para alem de ser um psycho e cómico foi o único vilão que levou o seu plano de inicio ao fim e conseguiu governar o mundo inteiro espalhando o terror.
Ele desfigurou o mundo, ele matou um castelo inteiro por envenenamento ele forçou a sua entrada no mundo dos espers, capturou-os e torturou-os, ele manipulou todos os que estavam em sua volta, eu acho que se algum dos personagens que desempanha o melhor papel de vilão é sem duvida o kefka, é que sem sombra de duvidas Smile

5Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 21:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu votei no Kekfa, e porquê? Tal como o Sieg referiu e muito bem, o Kefka foi o único vilão que conseguiu atingir o seu objectivo. Para além disso adoro aquela personalidade.

6Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 23:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Nunca acabei FF6, quero jogar, mas sabendo que existe possibilidade de haver este jogo na DS, vou aguardar.

Por isso voto em Sephiroth, por ser o vilão do melhor FF de sempre

7Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 05 Out 2009, 23:55

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Foi uma escolha dificil....mas optei por Sephiroth....gostei também de Seymour e Kefka...eu gosto de Kefka não sei porquê....nunca joguei ao FF6..... Qual o maior vilão de sempre? 24785

8Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Ter 06 Out 2009, 11:07

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O sephiroth será sempre na minha opinião o vilão Épico de FF

9Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Ter 06 Out 2009, 13:52

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O maior maior nao sei Qual o maior vilão de sempre? 130979 Agora o mais mauzao e que me marcou foi o sephiroth...só a musica one winged angel que a personagem tem, ui Qual o maior vilão de sempre? 130979

O seymour tambem é fixe, mas nao tem grande papel no FFX, aparece se vez em quando para lutarmos com ele e depois perde e vai se embora Qual o maior vilão de sempre? 130979 Ah, e queria casar com a yuna Qual o maior vilão de sempre? 130979 O sephi matou a aeris, nao quis casar com ela Qual o maior vilão de sempre? 130979

P.S: E o genesis do crisis core?

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

10Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sáb 10 Out 2009, 09:07

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Por acaso é mesmo, Sephiroth teve direito a uma música dedicada a ele para ver o quanto malefico é

11Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Seg 29 Mar 2010, 22:57

The King

The King
Summoner
Summoner
Kefka, foi ele o vilão que conseguiu ser mal, cômico ao mesmo tempo... Alguém que fez tudo, mas tudo mesmo para alcançar o seu objetivo ...
E, o fato de ele ter uma personalidade doentia ownou...

12Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 02 Abr 2010, 23:01

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nesse ponto tens razão, contudo continuo a achar Sephiroth o maior vilão de sempre por uma razão muito simples, ele no ínicio era uma boa pessoa mas quando começou a descobrir a crueldade humana foi fraco e virou-se contra os Homens aproveitando o facto de ele ser mutante, em vez lutar contra essa crueldade humana de forma inteligente ele preferiu matar tudo e todos para depois ele ser o Deus do mundo, pode ate nem ter conseguido mas deixou rastos irreversiveis, geostigma uma doença deveras impressionante, enfim...
Sephiroth é o vilão

13Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 02 Abr 2010, 23:42

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Kefka também tem a sua própria música aliás até tem uma pequena participação no FF7 Smile (gold saucer ghost square)
O seu riso malefico e doentio é absolutamente inesquecivel Razz

A pura maldade de kefka:
"Life...Dreams...Hope... where do they come from? and where do they go...? Such meaningless things...I'll destroy them all!" Muhahahaha

14Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 04 Abr 2010, 02:28

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Kekfa é claro. Isso sim é um vilão psycho, malvado e engraçado ao mesmo tempo.
Sephroth também é um ótimo vilão, ele é muito massa, só que ele muito sério e é bem estranho o Sephroth só pensar no Cloud e o Cloud só pensar no Sephroth no jogo. É bem estranho.

15Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Qui 08 Abr 2010, 23:47

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:Nesse ponto tens razão, contudo continuo a achar Sephiroth o maior vilão de sempre por uma razão muito simples, ele no ínicio era uma boa pessoa mas quando começou a descobrir a crueldade humana foi fraco e virou-se contra os Homens aproveitando o facto de ele ser mutante, em vez lutar contra essa crueldade humana de forma inteligente ele preferiu matar tudo e todos para depois ele ser o Deus do mundo, pode ate nem ter conseguido mas deixou rastos irreversiveis, geostigma uma doença deveras impressionante, enfim...
Sephiroth é o vilão
Mas, Kefka antes, não era uma pessoa boa também?

16Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 09 Abr 2010, 14:54

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Não ele sempre foi mau lol ao menos eu entendi assim, ele sempre teve sede de poder

17Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 09 Abr 2010, 15:23

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
O sephiroth foi considerado o maior vilão dos video jogos numa votação aí há uns tempos...acho que pelo facto de ele ter matado a aeris fez toda a gente odiá-lo...e de como ele também destruiu a vida de cloud tambem...porque se formos a ver, quem realmente matou o zack tambem foi o sephi...

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

18Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Sex 09 Abr 2010, 15:39

Sieg

Sieg
Anima
Anima
A história do kefka é parecida a do seph ou vice versa.
O kefka era um emperial na altura que gestahl entrou no mundo dos espers e capturou alguns deles.
Cid nas suas primeiras experiencias a formar magitek soldiers pediu voluntários para a experiencia e kefka fez-se voluntário.
O resultado foi o esperado um ser com enorme poder magico porém esse poder contaminou completamente a mente de kefka tornando-o lunático, malvado e com sede de poder tornando-se o magico da corte imperial.
No jogo não há referencia a como ele era antes da experiencia, apenas que era um soldado com influencia.
Não é bem igual a história mas em alguns aspectos é semelhante a do sephiroth.
O que o seph fez comparado ao kefka acho na minha opinião pouco.
Kefka matou a familia de Cyan, o seu rei e seu povo, manipulou Terra, capturou grande parte dos Espers relativos a Terra, tornou o world of balance em world of ruin e fez de si próprio rei dele espalhando o terror por todo o mundo.
Apesar de seph quase ter destruido o mundo não chegou a faze-lo, ja o objectivo de kefka era governar o mundo com poder absoluto e isso elel conseguiu até porem fim a vida dele claro Smile
Sephiroth é um bom vilão, óptimo até, dos meus favoritos, mas para mim kefka é o number one Smile

19Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 18:14

The King

The King
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:O sephiroth foi considerado o maior vilão dos video jogos numa votação aí há uns tempos...acho que pelo facto de ele ter matado a aeris fez toda a gente odiá-lo...e de como ele também destruiu a vida de cloud tambem...porque se formos a ver, quem realmente matou o zack tambem foi o sephi...
É tenso que o Kefka matou muito mais pessoas que o Seph matou...

20Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:17

Omega

Omega
Titan
Titan
Desculpem intrometer-me sendo membro novo, mas considerando ambos os vilões, Sephiroth wins, não pela quantidade de pessoas que matou, mas pelo nível de impacto épico que causou tanto nesse jogo, como em todos os jogadores que o jogaram.

mesmo assim, acaba por ser apenas a minha opinião.

21Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:31

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Omega escreveu:Desculpem intrometer-me sendo membro novo, mas considerando ambos os vilões, Sephiroth wins, não pela quantidade de pessoas que matou, mas pelo nível de impacto épico que causou tanto nesse jogo, como em todos os jogadores que o jogaram.

mesmo assim, acaba por ser apenas a minha opinião.

Subescrevo

22Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:35

Omega

Omega
Titan
Titan
Isso tem-se vindo a notar em todo o impacto sócio-cultural que ele teve, contando as aparições em jogos (incluindo o Ehrgeiz que não é tão famoso), as versões da música dele, e o impacto em si nas pessoas.

Isto a aplicar ao que eu pessoalmente considero como a lição de moral a aprender de cada FF, no caso do 7 é que se alguuma empresa ou associação tiver assim tanto poder no mundo, as coisas ficam fora do controle e aconteçem cenários semelhantes, mas isto é conversa para outro tópico.

23Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:48

The King

The King
Summoner
Summoner
IMPACTO NÃO SIGNIFICA NADA!
Não é porque o vilão tem um cabelo legal, uma roupa mais sexy que isso significa que ele é o melhor vilão, mimimi... Eu aposto que se Sephiroth fosse o vilão de FFVI, ninguém íria ligar para ele. Kefka é o vilão mais cruel, e o mais frio de todos os FF...

24Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:51

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
André impacto não significa estilo se tomaste assim o significado tens de aprender impacto significa marca, Sephiroth marcou muitos, por aquilo que ele fez, ninguem disse que o Sephiroth era melhor por ter uma roupa assim um cabelo assado ou um corpo de uma maneira o nariz de outra, simplesmente estamos a dizer que ele marcou-no, fez-nos odia-lo entendes, dai eu sempre ter achado-o o maior vilao

25Qual o maior vilão de sempre? Empty Re: Qual o maior vilão de sempre? Dom 11 Abr 2010, 20:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Yoanribeiro escreveu:André impacto não significa estilo se tomaste assim o significado tens de aprender impacto significa marca, Sephiroth marcou muitos, por aquilo que ele fez, ninguem disse que o Sephiroth era melhor por ter uma roupa assim um cabelo assado ou um corpo de uma maneira o nariz de outra, simplesmente estamos a dizer que ele marcou-no, fez-nos odia-lo entendes, dai eu sempre ter achado-o o maior vilao
Sephiroth só marcou mais pois FFVII foi a vítima de fan-boy demais, o que fez dele um dos piores FF na minha opinião, Kefka foi mais frio que Sephiroth, o número de pessoas que ele matou, os atos que ele fez, o fato de quantos ele manipulou, fizeram dele o melhor vilão de todos...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis