Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 10 Mar 2010, 21:48

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
double post é proibido, botão edit

52PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 10 Mar 2010, 23:47

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Como asim Double post se sou novo e foi meu primeiro post aki nesse tema?N entendi...

53PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 12 Mar 2010, 14:38

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Tinha dois post seguidos, um a dizer:

Sim amigo... o primeiro Fatal Frame do play 2 e baseado em uma hístoria que aconteceu em uma mansão no japão,eu particulamente salvei nos 3 do play 2 e emprestei pra um amigo ele disse que toda vez que emprestei jogos nesse estilo ele fica pertubado....rsrsrs vc já experimentou jogar tb a série de Silent Hiil ,Forbiden Sirem e Cloc Tower 3 ....são muito bons tb.

e o outro em espaço de alguns minutos:
Um outro jogo tb novo e que n vi ninguém citar que é no mesmo gênero é KUON....muito sinistro se puderem experimentar façam,n vão se arrepender..

Isto não é válido e eu tive que juntar as mensagens num só post, só se tiver passado alguns dias é que se pode fazer double post, se queres acrescentar algo, tens o botão edit para modificar a tua mensagem Wink

54PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 12 Mar 2010, 16:46

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Ata ...vlw pelo conselho outro amigo do forum tb me deu um tok sobre isso ...obrigado.

55PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sáb 03 Abr 2010, 22:31

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem tinha um project zero mas descobri que era o 2 lol, mas já tenho o 1 e comecei a jogar hoje e estou a curtir. Este jogo tem algo que SH e RS não tem é o personagem sentir o medo, o perso a gritar e respirar de forma muito rápido faz com que estamos mais dentro do jogo, algo que já não sinto desde SH3. As mudanças de câmaras de repente, os sons, o aparecimento de algo do nada está muito fixe e estou a ver que aquilo terá boa história. Achei um pouco piada capturar os fantasmas com uma máquina fotográfica, parecia que eu estava armado em Ghost buster lool.

56PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Dom 04 Abr 2010, 02:32

dudurox

dudurox
Zeromus
Zeromus
Ghostbusters!! PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 130979

Eu queria tanto jogar o Project Zero, só que só tem no Japão, eu sei que tem tradução não-oficial, mas não como faz e iria demorar um século pra baixar o maldito jogo. Mas se o jogo assustar pra caramba vou jogar BEM no escurinho. Mas se der medo não vou poder dormir depois PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 130979

57PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 3 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 22 Jun 2012, 19:01

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A propriedade intelectual Fatal Frame pertence parcialmente à Nintendo, de acordo com o Rely On Horror.
O site refere que a Nintendo atualizou recentemente os seus direitos direitos de autor e agora a propriedade Fatal Frame é sua e da Tecmo Koei em simultâneo. No entanto, os direitos do spinoff Spirit Camera pertencem na totalidade à Nintendo.
Se a Nintendo tem direitos sobre Fatal Frame, então a série permanecerá um exclusivo das suas consolas.
Este mês serão lançados dois jogos da série, Project Zero 2 para a Wii e Spirit Camera para a Nintendo 3DS. Ambos chegam a 29 de junho.

fonte:eurogamer

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum