Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 19:55

The King

The King
Summoner
Summoner
Siren escreveu:
Daniel escreveu:
Siren escreveu:
OmniSlash escreveu:Nao é assim tao mau PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979 Nem percebi o video, apareceu uma cena no vidro e depois o video acabou PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979
Mas gosto do titulo do video PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979

Ele foi curioso, então foi analisar um espelho, que estava coberto de sangue...
Então começou a saír um espírito do espelho. O jogo tem muitas cenas deste género. Às vezes é bom não ser curioso >_>

Boa sorte Dani. Depois conta-nos a experiência.

Vai ser uma esperiencia do pior....ainda por cima vou começar logo de noite...:S:S PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

Daniel, vamos estar lá espiritualmente para te apoiar. LOL PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Icon_rolleyes
Só porque eu queria que ele falasse que ele parou de jogar por medo <_< (zuera)

Mas por favor que o conto de terror seja longo PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979.

27PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 20:21

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
o primeiro project zero tá a caminho das minhas mãos :p

28PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 20:22

The King

The King
Summoner
Summoner
† DarkyX † escreveu:o primeiro project zero tá a caminho das minhas mãos :p
Ebaa! Duas histórias de terror PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979.

29PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 20:35

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Vamos fazer uma fogueira e reunir-nos à volta!

30PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 20:46

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mas eu só o tenho daqui 99h99mins, lol o men tem um upload de 8k omg

31PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 21:03

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
De noite é que é pior PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979 De manhazita é que deve ser bom, para acordar XD

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

32PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 21:04

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Hmm, nunca tinha pensado nisso Omni.

33PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 21:15

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Antes de ir para a escola joga-se um pouco de project zero e vai-se logo acordado para as aulas PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

34PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 21:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
vai mas é traumatizado PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 130979

35PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 29 Set 2009, 23:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Voces não vão acreditar mas pronto....eu quando comecei a jogar fartava me de rir sózinho... scratch
Tem uma explicação....
Spoiler:
PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

36PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 30 Set 2009, 10:05

Siren

Siren
Summoner
Summoner
LOL Dani. És como eu. >_>
Então?! É assim tão mau como parece?

37PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 30 Set 2009, 15:51

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não...pensava que ia ser pior mas nada de mais....é só aquele arrepio...tu percebes...mas é um jogo que não é para todos....e a primeira rapariga do project zero 1 aparece neste...não estava á espera... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

38PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 30 Set 2009, 20:42

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Também não sabia que ela aparecia. o_o
Já jogaste algum pior que esse?

39PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 30 Set 2009, 23:05

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Também não sabia que ela aparecia. o_o
Já jogaste algum pior que esse?

Se tás a falar de jogos deste género o que mais me custou foi mesmo silent hill 2...mas project zero não fica atrás.... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

40PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Seg 05 Out 2009, 21:28

Siren

Siren
Summoner
Summoner
E então como vai isso Daniel? Tens jogado?

41PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 06 Out 2009, 00:04

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não tenho jogado....tou numa fase complicada...entupido de jogos até ás orelhas....
E de ti nem falo...até dá arrepios....ainda estás pior que eu....se não estou em erro já deixas te uma porrada deles para trás... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

42PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 06 Out 2009, 18:37

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu estou numa fase complicada, não tenho tempo para jogar. Vai ao tópico do "Jogo Actual", eu respondi ao teu post lá para evitar o off-Topic. Ficaste logo no início do jogo?

43PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 06 Out 2009, 19:28

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Sim ainda estou no inicio do jogo....mas é muito bom...vale apena jogar project zero....já devia ter experimentado antes.... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

44PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 06 Out 2009, 22:05

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Eu quero comprá-lo, mas está difícil de encontrar.

45PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Ter 06 Out 2009, 22:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Siren escreveu:Eu quero comprá-lo, mas está difícil de encontrar.

Yah eu queria também....mas tive de pedir emprestado.... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

46PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qui 15 Out 2009, 22:07

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
uma pergunta, o jogo tem a escolha de língua, como no primeiro? (tenho o primeiro, mas a compatibilidade não me permite jogar lol)

47PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 08 Jan 2010, 15:04

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já comprei o 3...a 8 euros! XD
Provavelmente o jogo mais assustador que já joguei. Se não fosse pela sua excelente história já o tinha largado. T_T
Aconselhado!

Dark, o jogo está em inglês.



Última edição por Siren em Sex 08 Jan 2010, 20:30, editado 1 vez(es)

48PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 08 Jan 2010, 19:29

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Nunca mais joguei....tenho de ver se o acabo , eu também recomendo vivamente.... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

49PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Sex 08 Jan 2010, 22:46

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Já agora...
Daniel escreveu:Não...pensava que ia ser pior mas nada de mais....é só aquele arrepio...tu percebes...mas é um jogo que não é para todos....e a primeira rapariga do project zero 1 aparece neste...não estava á espera... PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 24785

A Mio, do 2, também aparece neste jogo, e está ligada com um dos protagonistas...O Kei Amakura. Ele é tio das gémeas. Este também está ligado com a Miku, a heroína do primeiro Fatal Frame, visto que Kei e o irmão de Miku, Mafuyu, trabalharam juntos.
Estou com a impressão que vou perder muito da história por não ter jogado os anteriores.
Vi um walkthrought do primeiro jogo, no youtube, e verifiquei que o jogo começa no mesmo sítio que a Miku começa no 3.

50PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII - Página 2 Empty Re: PROJECT ZERO ( FATAL FRAME ) WII Qua 10 Mar 2010, 19:57

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
Siren escreveu:O Daniel tem razão. É, provavelmente, o pior jogo de terror disponível no mercado. Não tem armas. Só tens uma máquina fotográfica, e só é possível veres os fantasmas com ela. Acredita, é um stress.
Já li que houve um fatal frame baseado numa história real.

Sim amigo... o primeiro Fatal Frame do play 2 e baseado em uma hístoria que aconteceu em uma mansão no japão,eu particulamente salvei nos 3 do play 2 e emprestei pra um amigo ele disse que toda vez que emprestei jogos nesse estilo ele fica pertubado....rsrsrs vc já experimentou jogar tb a série de Silent Hiil ,Forbiden Sirem e Cloc Tower 3 ....são muito bons tb.

Um outro jogo tb novo e que n vi ninguém citar que é no mesmo gênero é KUON....muito sinistro se puderem experimentar façam,n vão se arrepender..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum