Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 19]

451Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qua 01 Ago 2012, 10:09

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
JessicaUzumaki escreveu:Lembro me de ver esse anime, é mesmo awesome
Ya, eu esqueci-me de tudo e voltei a ver. Parto-me a rir com este anime Anime ou Manga actual - Página 19 130979

452Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qua 01 Ago 2012, 12:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Fazes bem Very Happy

453Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Seg 03 Set 2012, 18:03

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Cardcaptor Sakura

454Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Seg 03 Set 2012, 18:48

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Monster

455Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Seg 03 Set 2012, 21:11

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Breath of fire

456Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qua 05 Set 2012, 21:41

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Breath of fire? é bom?

457Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qui 06 Set 2012, 00:33

Sasorisand

Sasorisand
Zalera
Zalera
Sim, tem o jogo para playstation 1 XD
Mas o mangá tem a história mais detalhada.
Mais informações com Guilotic, que tem o jogo.

458Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Sex 28 Set 2012, 13:39

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Beck e Sakura

459Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Dom 07 Out 2012, 12:00

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Um yuri chamado Strawberry Panic e Zetsuen no tempest, começou quinta parece me, é brutal

460Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qui 25 Out 2012, 21:03

test


Leviathan
Leviathan
estou a ver Dennou Coil, parece bué google glass a tecnologia. Muito bom até agora

461Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Qua 14 Nov 2012, 21:22

Guilotic, The Cloud/Roxas

Guilotic, The Cloud/Roxas
Cactuar
Cactuar
Comecei agora a ver animes, agora estou vendo: Fairy Tail, Kiba e vou começar a ler Death Note

Já li Wassarumono Breath of Fire IV e um pouco de Fairy Tail (depois que comecei a ver não a ler Fairy Tail) e comecei, mas dei uma parada com Kingdom Hearts
=D ainda sou iniciante...

462Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Ter 27 Nov 2012, 19:17

Lady_Yukari

Lady_Yukari
Hashmal
Hashmal
Actualmente ando a ver:
- Code Breaker
- Psyco-Pass
- Sword Art Online
- Magi
- K
- Sukitte Ii na yo.
- Tonari no Kaibutsu-kun

eu sei, são bues Anime ou Manga actual - Página 19 130979
não sei se é permitido mas vou meter aqui o link para o meu perfil do My Anime List quem quiser pode adicionar Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

463Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Ter 27 Nov 2012, 21:52

JessicaUzumaki

JessicaUzumaki
Summoner
Summoner
Black Rock Shooter e Burst Angel

464Anime ou Manga actual - Página 19 Empty Re: Anime ou Manga actual Sex 07 Dez 2012, 20:48

test


Leviathan
Leviathan
O novo Forum de Final Fantasy Kingdom está pronto!

Estaremos numa nova comunidade chamada: Square-Quest

Square-Quest consiste na junção do site Final Fantasy Kingdom e Kingdom Hearts World. O site irá juntar os três grande da Square-Enix: Final Fantasy, Kingdom Hearts e Dragon Quest. Mias tarde outros jogos irão aparecer.

O site está em plena fase de desenvolvimento, mas o fórum está 100% pronto.

Para se inscrever terá que aceder primeiro ao site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] de seguida fazer o registo no topo a direita do site. Após o registo, lhe será enviado um mail de autenticação (Se não recebeu, verifique na pasta "spam" ou contacte-me). Uma vez a autenticação feita poderá aceder ao forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e efectuar o seu login.

Pedimos que após o registo no site, que evita o uso deste por estar em manutenção. Quanto ao forum poderão fazer o uso que quiserem e lhe dar vida.

Obrigado pela vossa compreensão. Qualquer dúvida é só contactar-me Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 19]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19

Tópicos semelhantes

-

» Jogo actual
» Anime TV
» [MANGA] turma da monica jovem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum