Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[MANGA] turma da monica jovem Empty [MANGA] turma da monica jovem Sáb 13 Jun 2009, 21:14

The King

The King
Summoner
Summoner
acredito que muitos de voces de portugal ja tenham lido algum gibi de turma da monica mas acredito que voces nao saibam que eles ganharam uma versao jovem em estilo manga,sim personagens em preto em branco etc... mas enfim oque eu quero dizer e que gostei dessa mudança.acredito que voces de portugal nao tenham lido ainda mas qualquer coisa joguem no google que voces acham algo.bom eu particularmente gostei dessa mudança.

2[MANGA] turma da monica jovem Empty Re: [MANGA] turma da monica jovem Dom 14 Jun 2009, 21:17

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
não sou muito de ler manga, mas mais de ver animes [MANGA] turma da monica jovem 130979
mas mesmo assim nunca ouvi falar, se queres por imagens ou vídeos para partilhar com o pessoal esteja a vontada Wink

3[MANGA] turma da monica jovem Empty Re: [MANGA] turma da monica jovem Dom 14 Jun 2009, 21:34

The King

The King
Summoner
Summoner
se eu descobrir como por tudo bem.

4[MANGA] turma da monica jovem Empty Re: [MANGA] turma da monica jovem Sex 26 Jun 2009, 19:49

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Lia as revistas da turma da monica e não sabia mesmo isso que estas a dizer é u a surpresa

5[MANGA] turma da monica jovem Empty Re: [MANGA] turma da monica jovem Qui 02 Jul 2009, 21:36

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Turma da monica é mais para BD, nao manga...até porque é brasileiro...em pequeno lia e gostava, muito bom, e tem montes de livros, um melhor que outro ^^

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | Video Games | Juegos de papeles | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum