Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual invocação gostaria de invocar? Empty Qual invocação gostaria de invocar? Sex 10 Jul 2009, 19:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Igual para o do KH, justifique

Bruno

Bruno
White Mage
White Mage
A mim é no FFXII que falta os actuais summons o Bahamut, ifrit e shiva para mim eles são importantes para qualquer FF visto que apareceu em todos.

http://bruno-8595.hi5.com

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Bruno escreveu:A mim é no FFXII que falta os actuais summons o Bahamut, ifrit e shiva para mim eles são importantes para qualquer FF visto que apareceu em todos.

Ya concordo, até porque as invocações do FFXII sao todos feios Qual invocação gostaria de invocar? 130979 Mas acho que no FFXIII voltam as antigas invocações Very Happy

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Sieg

Sieg
Anima
Anima
Pois os nomes de summons mais importantes de FF no XII são aeronaves por isso é que eles não apareceram :S

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
A minha pergunta é qual a invoc que gostariam de invocar no mundo real?

Se pudessem invocar um só summon qual seria?

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Nao me importava nada de invocar o chocobo assim poderia andar nele (que sonho Very Happy)

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
mhh bem pensado, o dourado Qual invocação gostaria de invocar? 130979

Ou Bahamut todo poderoso!

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
:O
Yaaaa
Bahamut seria lindo voar nas costas dele

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
Gostaria de invocar ou o Bahamut, porque é um aeon que gosto bastante ou a shiva e refiro a ambos nas prespectiva do Final Fantasy X

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Curto muito o ifrit, a shiva e o ixion do FFX...e o bahamut entao, ui lindo Qual invocação gostaria de invocar? 130979 E o yojimbo...hoje nao saio daqui Qual invocação gostaria de invocar? 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
O Yojimbo era para acabar com os nossos inimigo Twisted Evil

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
e nos ficarmos tesos looooooool

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem era so dar-lhe um 1 centimos

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
ele não usava o ataque especial lol

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Bem, eu dou-me bem com o yojimbo ele faz-me um desconto em pago-lhe um copos e paga-me outros enfim Qual invocação gostaria de invocar? 130979

Deia

Deia
Guardian Of Designer
Guardian Of Designer
O bahamut de FFX pois é um dos meus aeons preferidos e as Shiva Sisters de FFXIII Very Happy

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
OMG Odin seria demais Very Happy

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Adorava poder invocar as Magus Sisters do FFX e depois mandar embora a Cindy e a Sandy pa ficar só com a Mindy a meu lado +.+ É mesmo fofa Embarassed Hahaha Qual invocação gostaria de invocar? 130979

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Ai o malandro do Luis Qual invocação gostaria de invocar? 130979

Siren

Siren
Summoner
Summoner
LOL, Tidus.
O Odin (tradicional), sem dúvida. Ele é tão badass. Ia ficar bem ao meu lado. Cool

Omega

Omega
Titan
Titan
Bem, o meu não é um summon tradicional, mas como já apareçeu como tal, eu coloco aqui, eu invocaria o Gilgamesh, meu ídolo sínceramente, adoro o theme dele e o estilo ainda mais que o do Sephiroth e para a minha personalidade e estilo, é Gilgamesh for the win.

(Conto-o como summon tanto do FF8 em que ele substitui o Odin como Auto-Summon e como também apareçe como tal no Dissidia)

Santos

Santos
Summoner
Summoner
Para mim era sem duvida as magus sisters sempre ao tres e assim tinha sempre alguem que me protegia com magias brancas, outra atacava corpo a corpo e outra atacava com magias pretas (assim era um espetáculo) Very Happy

OkamiPT

OkamiPT
Summoner
Summoner
Summon...Interessante mas praticamente é Odin porque é badass e sou Lazy :3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis