Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual a cidade que prefere? Empty Qual a cidade que prefere? Dom 03 Abr 2011, 20:42

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Bem é fácil perceber a pergunta mas se calhar não é para escolher, já que existe muitas cidades!

Qual ou quais as cidades que preferem e porquê?

2Qual a cidade que prefere? Empty Re: Qual a cidade que prefere? Ter 17 maio 2011, 13:42

Yoanribeiro

Yoanribeiro
Summoner
Summoner
Esthar (Pelo futurismo, a grandeza da cidade *_*) , Alexandria (Pelo castelo,e mesmo por ter sido a primeira cidade da nova era medieval), Midgar (Midgar é Midgar Qual a cidade que prefere? 130979), Luca (Uma grande cidade para explorar)...

3Qual a cidade que prefere? Empty Re: Qual a cidade que prefere? Ter 17 maio 2011, 13:59

Zell

Zell
Magus
Magus
Esthar com certeza foi a que me chamou mais atençao como o Yoan disse o futurismo e a grandeza da cidade ficou D+ e tambem gostei de Deling City por causa daquela festa com dança e tudo !

4Qual a cidade que prefere? Empty Re: Qual a cidade que prefere? Ter 17 maio 2011, 14:13

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Esthar: De FF1 até ao 8, esta cidade foi com certeza aquela que tinha mais tecnologia e mais futurismo (como já foi referido). O que chamou muito a atenção, sem ser isso, a cidade é mesmo enorme.

Midgar: Para mim é cidade do inicio, foi com ela que descobre Final Fantas, onde tudo começou. Como yoan disse: Midgar é Midgar.

Zarnakand: Normal ou destruída ela fascina-me em todos os aspectos. Pelo futurismo também, e em modo ruínas podemos ver noutra perspectiva o que achei muito bom. Gostaria de passear pela cidade toda mas original.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Qual o melhor parceiro?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis