Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Sáb 23 Out 2010, 20:59

Yoosei

Yoosei
Ramuh
Ramuh
a mim tb mas pelo simples facto de k, a primeira vez k joguei FF9, nao conhecia nada de nada, e cheguei ao Ark, nao tendo quase nenhum summon ou abilidades. por isso lol. houve uma pessoa neste forum k fikou surpreendida como 'e k ainda seker xeguei la perto lol

27Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Sáb 23 Out 2010, 21:01

Omega

Omega
Titan
Titan
Pois é, ainda hoje nem entendo XD

28Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Sáb 23 Out 2010, 21:04

Yoosei

Yoosei
Ramuh
Ramuh
pera, pera, pera, era suposto entenderes? lolololol

29Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Sáb 23 Out 2010, 21:05

Omega

Omega
Titan
Titan
Pelos vistos não XD



Última edição por Omega em Dom 24 Out 2010, 09:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : wrong spelling >.<)

30Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Sáb 23 Out 2010, 21:07

Yoosei

Yoosei
Ramuh
Ramuh
mas o k fiz foi awesome :3 e a primeira vez k fui contra o Ark, a minha ekipa era toda magical. Garnet. Vivi. Eiko. Zidane. lololol nao sei onde tinha a minha cabeca x3

31Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Dom 24 Out 2010, 00:35

Nosuke

Nosuke
Siren
Siren
Sempre usei a equipa ofensiva,nunca tive problemas,só que sempre tinha que ter 99 potions e hi potions em mão.
O único que tinha uma magia de cura e revive na minha equipa era o Amarant...ele foi muito útil Very Happy

32Boss mais difícil - Página 2 Empty Re: Boss mais difícil Dom 24 Out 2010, 18:05

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pois é Ark não foi fácil, principalmente as primeiras vezes. Venci com Garnet Vivi. Eiko/steiner e Zidane.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis