Final Fantasy Kingdom, a magia da realidade


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Last Remnant Empty The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 02:03

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
Spoiler:

Alguém tem este fantástico jogo para PC ou para a XBOX360? É lindo! Mais uma grande aposta da Square Enix que não se salienta só pelos FF (que eu tanto amo *.*). Espero uma sequela deste jogo, porque apesar de ainda estar muito no início, já me cativa meeeeesmo bueeee' Very Happy Very Happy

Breve Sinopse:
É praticamente impossível citar a Square Enix sem associar a produtora a "Final Fantasy", o mais popular RPG de todos os tempos. Contudo, a produtora tem outras cartas na manga para o género, e uma delas é "The Last Remnant", cuja missão é agradar tanto ao público nipónico como ao ocidental.
O jogo apresenta dois personagens principais: Rush Skyes, com um design jovem, voltado para o gosto dos orientais, e "The Conqueror", com um aspecto mais sombrio, ao gosto dos norte-americanos. Outro trunfo do título é a tecnologia gráfica Unreal Engine 3, a mesma utilizada em "Gears of War", para criar um belo mundo de fantasia em tempo real, explorando amplamente o potencial da solução da Epic Games.

O enredo conta a história de um mundo repleto de Remnants, misteriosos artefactos de uma antiga civilização. Contudo, os poderes dos objectos começaram a mudar o equilíbrio do planeta, e quando uma fenda se abriu entre aqueles que governaram e os que eram governados, uma nova era nasceu, juntamente com inúmeras batalhas pelo Poder. Mas é somente mil anos depois que a jornada do protagonista se inicia...

"The Last Remnant" tem muitos personagens na tela, lembrando um pouco o estilo de "Dynasty Warriors", mas com as batalhas por turnos. Também há os "quick time events" durante os combates, que são momentos em que é necessário apertar rapidamente um botão ou fazer movimentos no joystick conforme é pedido no ecrã.

Entre as espécies estão os Mitra, que são humanos;
-Rush Skyes:
Spoiler:
-Irina Sykes:
Spoiler:
Os Yama, que parecem peixes gigantes;
-Bloctor:
Spoiler:
Os Qsiti, pequenos répteis;
-Pagus:
Spoiler:
E os Sovanni, semelhantes a gatos, mas com quatro braços.
-Sovanni:
Spoiler:


Espero que este pequeno texto tenha servido para vos abrir o apetite, e digo-vos que vale bastante a pena jogar "The Last Remnant" Wink

2The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 02:08

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Meu deus....não te escapa nada...loooooooooooooooool...mas não vou poder jogar tenho ps3... The Last Remnant 24785

3The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 20:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Uma cópia autentica ao FFXII, um daqueles jogos para pedir desculpa aos fãs pelo FF12 pelo falta de carácter das personagens, em que este também não tem, um jogo que passado um tempo farta. Já joguei na casa de um amigo não gostei, quem não gosta de FF12, não irá gostar deste

4The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 22:00

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:Meu deus....não te escapa nada...loooooooooooooooool...mas não vou poder jogar tenho ps3...
Não tenho Ps3, queres tu dizer. lol!

† DarkyX † escreveu:Já joguei na casa de um amigo não gostei, quem não gosta de FF12, não irá gostar deste
^E quem gosta?!

5The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 22:19

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Não tenho Ps3, queres tu dizer

Este jogo não é para a Xbox 360??? Se tenho uma ps3 e não uma xbox logo não posso jogar a este jogo...looooooooooooooool The Last Remnant 24785

6The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 22:23

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Não. Também saíu para a Ps3 e para PC. Por isso pensava que te tinhas enganado.

7The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Sáb 20 Jun 2009, 22:49

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Háaaaaaaa então saiu também na ps3...não sabia The Last Remnant 24785

8The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Dom 21 Jun 2009, 17:15

The King

The King
Summoner
Summoner
Eu joguei num 360 e posso dizer que e um coco o jogo a historia e chata a jogabilidade e repetitiva,e os personagens sao ruins meu deus eu nunca ia esperar isso da square isso nunca.

9The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Dom 21 Jun 2009, 18:30

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
OHHHHHHHHHH.....se eu fosse contar os jogos que a square-enix falhou perdia me...os bons também falham...sabias??? The Last Remnant 24785

10The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Dom 21 Jun 2009, 20:43

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Siren escreveu:
† DarkyX † escreveu:Já joguei na casa de um amigo não gostei, quem não gosta de FF12, não irá gostar deste
^E quem gosta?!

Good for him The Last Remnant 130979

11The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Dom 21 Jun 2009, 21:44

Siren

Siren
Summoner
Summoner
Daniel escreveu:OHHHHHHHHHH.....se eu fosse contar os jogos que a square-enix falhou perdia me...os bons também falham...sabias??? The Last Remnant 24785

Não posso falar muito porque só cheguei o KH e o FF -.-

12The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Seg 20 Jul 2009, 03:40

fsc1

fsc1
Typoon
Typoon
Digo-vos que o sistema de batalhas é mais complexo que nos outros RPG's mas com a prática percebe-se rapidamente e utiliza o sistemas de turnos por cada batalhão

13The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 21 Jul 2009, 15:24

OmniSlash

OmniSlash
Warrior Of Light
Warrior Of Light
Daniel escreveu:OHHHHHHHHHH.....se eu fosse contar os jogos que a square-enix falhou perdia me...os bons também falham...sabias??? The Last Remnant 24785

A square tinha ido à falencia se o Final Fantasy não tivesse aparecido...a square agora lucra com os FF's, os KH's, os Dragon Quests e mais alguns, mas há outros, que nem sequer saem em portugal, que...não sao grande coisa The Last Remnant 130979

https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=140398439

14The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Ter 21 Jul 2009, 21:26

tidus_luis

tidus_luis
Summoner
Summoner
OmniSlash escreveu:
Daniel escreveu:OHHHHHHHHHH.....se eu fosse contar os jogos que a square-enix falhou perdia me...os bons também falham...sabias??? The Last Remnant 24785

A square tinha ido à falencia se o Final Fantasy não tivesse aparecido...a square agora lucra com os FF's, os KH's, os Dragon Quests e mais alguns, mas há outros, que nem sequer saem em portugal, que...não sao grande coisa The Last Remnant 130979

Concordo a 100%. Quem dá os maiores lucros à Square-Enix é o FF, KH e Dragon Quest. Este último Dragon Quest em 2 dias vendeu mais de 2 milhões de cópias no Japão! Acho k isto diz tudo do jogo, já para não falar dos jogos do Final Fantasy, que se vendem a uma velocidade enorme cheers

15The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 22 Jul 2009, 18:11

† DarkyX †

† DarkyX †
High Summoner
High Summoner
Pena que certas pessoas não jogam, 5 milhões de portugueses a jogar, dava-me jeito no fórum loooool

16The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 22 Jul 2009, 23:04

Daniel

Daniel
Summoner
Summoner
Pode ser que este FFXIII chame mais fãns para a série....é um dos jogos mais esperados em todo o mundo....e não te esqueças que os fãns vão ficar a dobrar...porque a xbox também vai ter o jogo... The Last Remnant 262872 The Last Remnant 24785

17The Last Remnant Empty Re: The Last Remnant Qua 10 Mar 2010, 21:47

tarnatos

tarnatos
Fenrir
Fenrir
AHHHHHHH galera o jogo e legal sim e muito bonito,apesar de n curti Final Fantasy12 esse eu gostei ainda n tenho no meu pc mas em breve terei para poder desfruta-lo com todo o meu conhecimento .....xd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» The Last Remnant

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis